16.VISIT

2.7K 212 102
                                    

Após um banho que praticamente recarregou o seu vigor, e agora vestindo roupas limpas - provavelmente sendo a camiseta e calça moletom do neto do senhor Kim - Lee Ari se sentia mais leve.

Sentou a mesa, servindo em sua xícara o chá de camomila que o mais velho havia preparado.

A casa do senhor Kim era menor comparada com a daquele infeliz. Não tinha nada luxuoso, mas era confortável e aconchegante.

Ela sentia estar na casa de sua avó – ainda tinha boas lembranças dela quando ainda era viva.

Lee Ari sentia falta daquilo, da tranquilidade, da paz, e do ambiente acolhedor.

Principalmente do fato que agora podia confiar em alguém.

Após minutos conversando com o senhor Kim, Ari finalmente concordou em esperar o seu neto e voltar com mais segurança.

Só o fato de imaginar que talvez pudesse ser novamente capturada por aquele homem a fazia ter vertigem.

Antes de entrar na casa do mais velho, Lee Ari estacionou o carro caríssimo na garagem e o tapou com uma lona preta.

Ela rezava para que o psicopata não saísse de casa tão cedo.

— Não se preocupe Lee Ari, meu neto já está chegando. Como está o chá?

— Está gostoso, me sinto mais calma agora, obrigada por me deixar usar o banheiro. — A mais nova sorriu de canto, se sentindo acolhida.

Ela ainda se sentia meio insegura por confiar no senhor Kim, mas já não via muitas opções, estar viajando sozinha pela estrada e com o carro de seu próprio sequestrador talvez realmente não seria uma boa ideia.

— Imagina! Fico contente em ajudar. — Sorriu bebericando o chá que estava a sua frente. — Só Deus sabe o que passou com esse homem.

— É... — Lee pigarreou tentando afastar as lembranças que a atormentava. — Qual é o nome do seu neto, senhor Kim? — A mais jovem rapidamente tentou mudar de assunto, não queria deixar sua mente aberta para receber aquelas lembranças ruins, não queria lembrar o rosto daquele infeliz.

— Kim Taehyung. — Senhor Kim sorriu, como se estivesse orgulhoso de falar o nome de seu neto em voz alta.

— Nome bonito. Vejo que são uma bela família. — Lee sorriu de canto, concentrada em manter a conversa com o mais velho.

— Ele é uma pessoa maravilhosa, espero que ele fique feliz em conhecê-la.

A mais jovem concordou sentindo seu corpo pesar de cansaço, ela estava cansada e com muito sono, já não sabia quantos dias havia dormido mal. Quando percebeu já estava bocejando.

— Desculpe, senhor Kim. Estou muito cansada... Posso descansar no sofá até o seu neto chegar? — A morena perguntou um pouco sem jeito, era estranho estar nesta situação.

— Claro minha filha, fique a vontade! Você pode descansar no quarto do Taehyung... No sofá não é tão confortável.

— Não quero incomodar, senhor Kim.

— Não se preocupe. Venha. Irei te mostrar o quarto dele, Taehyung não irá se importar com isso. — O mais venho se levantou, indo até um dos quartos que havia no final do corredor, sendo seguido pela mais nova.

— Agradeço muito pela sua ajuda, espero realmente não estar incomodando. — Ela disse entrando devagar ao quarto, se curvando diante do mais velho, agradecida.

Senhor Kim sorriu encostando a porta do quarto, se retirando.

Lee Ari, agora estava sozinha no cômodo, voltou sua atenção para o quarto.

O ambiente era simples, paredes brancas, uma cama, uma escrivaninha e um guarda roupa. Nada de mais.

Mas não era isso o seu foco, com pressa se deitou na cama, percebendo o quanto era confortável e espaçosa.

Não demorou muito para a morena se entregar ao sono, seu corpo necessitava descansar.

Minutos se passaram e finalmente o seu neto havia chegado, senhor Kim já estava ficando preocupado com a demora.

— Por que demorou, Tae? Temos visita. — Anunciou o mais velho assim que avistou seu neto entrando.

— Tive que fazer hora extra... Como assim visita? Não estamos esperando ninguém, ainda mais a noite. — O acastanhado perguntou, um pouco confuso.

— Lee Ari está descansando no seu quarto, ela é uma jovem que foi sequestrada e foi mantida aqui nessa região, naquela casa no final da estrada... Provavelmente o homem que mora naquela casa a sequestrou e a violentou... Pobre coitada... — O mais velho balançou a cabeça com pesar, sentia pena da jovem.

— Isso é sério? Não é uma brincadeira, vô?

— É sério. Ela está descansando no seu quarto. Queria que você levasse ela para o centro da cidade, tudo bem?

— Ok. Devo levá-la direto para a delegacia?

— Não sei, levê-la onde ela pedir.

— Entendi.

— Agora irei dormir, qualquer coisa pode me chamar.

— Ok vô, boa noite.

Kim Taehyung um pouco abismado seguiu até o seu quarto, devagar afastou a porta, onde se deparou com a tal mulher em que seu avô tinha comentado, realmente havia uma jovem mulher em sua cama.

A jovem vestia suas roupas, e se comportava como um anjinho dormindo, serena.

Kim começou a analisar cada detalhe de Lee Ari, estava curioso e um pouco afetado por aquela beleza deslumbrante.

Com certeza a mulher deitada em sua cama era a perfeita, ela era o seu tipo.

Cabelos longos e escuros, pele brilhosa, e os lábios... Para Taehyung aqueles lábios eram tão atraentes que o mesmo queria beijá-la ali mesmo.

Seu coração batia mais quente, não podia acreditar que aleatoriamente aquela mulher apareceu em sua cama, em sua vida... Seria isso um sinal? Ela realmente seria a sua futura mulher?

Em uma espécie de transe, o mais velho tirou sua camisa e sua calça, ficando apenas com sua peça íntima, já que o sapato já havia tirado no hall de entrada.

Com cuidado e devagar, Kim subiu na cama, se deitando ao lado da jovem, ele gostaria de dormir com ela.

Por bem, ou por mal.

My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora