47.PARK JIMIN

2.3K 181 19
                                    

Lee Ari se sentiu confusa e um pouco magoada com a atitude repentina de Jungkook. Ela não conseguia entender muito bem por que ele tinha reagido daquela maneira, parecia tão distante e frio de repente.

A jovem se perguntou se foi a melhor ideia ter contato aquilo. No entanto, ela sabia que precisava respeitar o espaço dele e não tentar forçar uma explicação. Lee Ari suspirou e se sentou na cama, sentindo a tristeza voltar novamente.

Ela se perguntou se Jungkook voltaria ou se a deixaria sozinha mais uma vez. A jovem se encolheu na cama, sentindo-se mais uma vez vulnerável e sozinha.

Decidiu que precisava enfrentar seus próprios demônios e seguir em frente, mesmo que isso significasse fazê-lo sozinha. Lee Ari se levantou da cama e foi para o banheiro, determinada a lavar o rosto e tentar se recompor.

Horas se passaram, e ele ainda não havia voltado, neste meio tempo ela já havia tomado seu café da manhã, e até mesmo tomou um banho se trocando, colocando agora um vestido azul marinho e os saltos escuros, rapidamente fez uma maquiagem básica, para esconder suas marcas.

Lee Ari estava irritada, irritada com Jeon Jungkook. A jovem sentia uma mistura de raiva e tristeza, pensando em todas as coisas que haviam acontecido entre eles. Chegando na conclusão de que ela não era um animal de estimação, não tinha motivos para esperá-lo voltar, não tinha porque "respeitar o espaço dele"; isso era estupido.

Ela havia sido sequestrada, não tinha porque esperar que algo acontecesse.

Sem pensar muito a jovem saiu do quarto, andando pelos corredores sem olhar para trás, sem saber o que o destino lhe reservava.

Lee Ari caminhava pelos corredores do hotel, perdida em seus pensamentos, sem prestar atenção nas pessoas que passavam por ela.

Ela se sentia sozinha e confusa, mas continuou caminhando, sem rumo certo, como se estivesse no "modo" piloto-automático.

De repente, após um choque de realidade, ela se viu diante da praia, com o sol brilhando e o mar azul cristalino à sua frente. A jovem sentiu um arrepio percorrer seu corpo, ao sentir a brisa do mar em seu rosto, não sentia aquilo a muito tempo.

Ela não sabia que estavam hospedados em um hotel tão próximo a praia, pelo menos achava que não havia andado muito, com receio olhou para trás, percebendo que de fato o hotel não estava ali, certamente havia caminhado mais do que imaginava.

Mas tudo parecia insignificante quando percebeu que de fato estava sozinha e livre, simplesmente livre, era simplesmente inacreditável, era inimaginável que depois de tanto sofrimento, ela simplesmente estava livre em uma praia de Busan, era inexplicável também a atitude de Jungkook, por que ele a deixou sozinha sem nenhuma vistoria?

Lee Ari balançou sua cabeça espantando tais pensamentos, pois isso também era insignificante.

Devagar retirou seus saltos e se sentou na areia, observando as ondas quebrando na praia. Lee Ari fechou os olhos, tentando clarear a mente e esquecer por um momento tudo o que estava acontecendo.

Ela se perguntou se o mar seria capaz de levar todas as suas dores e tristezas, se ele poderia acalmar sua alma.

A jovem olhou para o mar mais uma vez e respirou fundo, sentindo que precisava ser forte para enfrentar seja lá o que viria.

Jungkook se sentia desnorteado, um breu de vergonha e decepção estava em sua visão, o deixando triste, como um animal abandonado. Ele não podia acreditar que suas crises ainda atormentavam seu sono, e muito menos que Lee Ari estava este tempo sabendo daquele fato. Ele se sentia um idiota, quebrado, odiava sua mente, seus defeitos e principalmente seus traumas.

Jeon caminhou por horas sem rumo, sua mente era atormentada por pensamentos e lembranças de seus erros passados. O vento cortava sua pele, mas ele não sentia nada além da dor em seu coração. Jungkook se perguntava se seria capaz de um dia conseguir lutar contra aquelas crises de choros, de finalmente ser uma pessoa um pouco "normal".

Ele se sentia um boneco com peças quebradas, e isso o incomodava de uma maneira inexplicável. Finalmente, ele parou em um lugar isolado, olhando para o horizonte e deixando as lágrimas caírem.

Lee Ari estava hipnotizada com aquelas ondas, não imaginava que aquela visão poderia acalmar tanto o seu coração, era prazeroso, ela não pensava em se levantar, mesmo que já estivesse horas ali, encarando o horizonte. A praia estava vazia, então nada a incomodava, nada passava em sua cabeça.

Mas foi neste horizonte de paz que viu alguém se aproximar, estreitando seus olhos conseguiu identificar quem se aproximava, era o funcionário do hotel que a ajudou com o vestido e as maquiagens. Lee achou que o mesmo iria passar reto, mas estava enganada, quando percebeu o mesmo já estava puxando conversa.

— A senhorita está hospedada no hotel em que trabalho, certo? — O jovem abriu um largo sorriso, seus cabelos eram negros e sua pele era clara como o brilho das ondas. Lee não esperava que ele fosse se sentar ao seu lado, mas ele se sentou, não sabendo se aquilo era desconfortável ou não. Mas por um lado, ele parecia ser uma pessoa realmente muito simpática.

Ari abriu um meio sorriso, assentindo com a cabeça.

— Meu nome é Park Jimin, prazer em conhecê-la. — O tal Park Jimin continuou sorrindo, ele não usava o seu típico uniforme de hoteleiro, agora usava uma camisa branca, calça e sapatos pretos, vestimenta que a fez lembrar de Jungkook na noite passada.

— Prazer em conhecê-lo, Jimin. Meu nome é Lee Ari.

— Lee? Achei que fosse casada com o senhor Jeon. — O jovem fez uma careta confusa.

— Não sou casada com ele... — Ari negou com a cabeça, um pouco sem jeito com aquela situação.

— Está tudo bem Srta. Lee Ari? Não imaginava encontrar a senhorita por aqui sozinha... Logo irá escurecer. — Disse com uma expressão de preocupação.

Lee Ari sorriu levemente para Jimin, se surpreendendo pela sua preocupação. Ela se sentiu um pouco mais segura ao ver que tinha alguém para conversar, porém não sabia se deveria confiar nele, da última vez que confiou em uma pessoa havia se arrependido.

— Jungkook saiu e não voltou. Estou um pouco perdida, para ser sincera. — Lee explicou, sentindo um nó na garganta ao mencionar o nome de Jungkook. Não sabia se deveria se abrir com aquele homem, mas no fundo respondeu a mais pura verdade; se sentia perdida.

Jimin assentiu compreensivamente.

— Se quiser, eu posso levá-la a algum lugar para comer ou beber alguma coisa, para passar o tempo enquanto espera ele voltar. O que acha?

Lee Ari sorriu um pouco incrédula, por que ele estava se oferecendo a sair se mal a conhecia? Ela não gostava daquela ideia. Ela negou com a cabeça.

— Estou bem aqui.

Jimin entendeu a negativa de Lee Ari e respeitou sua decisão, deixando assim, o silêncio percorrer por alguns segundos.

— Sabe, eu não te conheço tão bem, mas não precisa esconder sua dor. Se quiser desabafar ou falar sobre o que aconteceu, eu estou aqui para ouvir... Eu sem querer vi as marcas em seu pescoço. — Jimin a encarou um pouco mais sério, ele realmente parecia preocupado.

Lee Ari ficou surpresa com a fala de Jimin. Ela não esperava que alguém notasse suas marcas tão rapidamente. Sentia-se encurralada, mas ao mesmo tempo, uma parte dela queria desesperadamente falar sobre o que estava acontecendo.

Ela olhou para Jimin, tentando entender se ele era digno de confiança, se ela poderia confiar nele com seus "segredos". Ainda hesitante, ela decidiu dar uma chance e abrir-se um pouco.


(Pessoal, não sei se irei conseguir postar mais amanhã ☹)

My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora