— Eu... não sei se deveria falar sobre isso. — Ela disse, incerta.
Jimin assentiu compreensivamente novamente.
— Claro, tudo bem. Mas saiba que, se quiser falar, eu estou aqui para ouvir e te ajudar da melhor forma que puder. — Sorriu gentilmente.
Lee Ari suspirou, ainda incerta, decidindo que, se em algum momento se sentisse pronta, iria contar a ele tudo o que estava acontecendo em sua vida. Mas talvez não seria naquele dia.
Pois já não sabia mais se ainda era uma vítima de Jeon Jungkook, uma sequestrada não teria passo livre para estar em uma praia, afinal, ela estava livre ali, Jungkook estava deixando a mente de Lee Ari mais bagunçada do que já realmente era.
A cada gole daquele whisky caro, Jungkook se arrependia amargamente.
Mas ele não conseguia parar. Ele sabia que era um homem descontrolado, mas tinha ainda mais consciência de que, quando ele bebia, conseguia ser pior, conseguia ser um verdadeiro filho da puta.
Ele simplesmente estava destruindo os seus nove meses de abstinência, todo seu sofrimento para parar com a bebida estava sumindo bem ali, em um bar aleatório de Busan.
Lugar onde várias mulheres não paravam de secá-lo, Jungkook sabia muito bem que 99% daquelas mulheres estavam ali apenas por interesse, o bar era visivelmente frequentado por homens com dinheiro, com muito dinheiro, aquele ambiente não era para qualquer um.
Jungkook sentia o líquido queimar sua garganta, sinal de que seu whisky realmente era muito bom, que seu dinheiro não estava sendo desperdiçado por uma bebida ruim, mas seu corpo novamente sentia a euforia do vício que se manteve vários meses guardado, esperando por uma fragilidade, por apenas um gatilho.
E lá estava ele sendo fisgado pelo seu vício, pela sua fragilidade.
Após Jungkook ter conhecido Lee Ari, ele sabia que não aguentaria continuar com sua promessa de parar de beber, sabia que aquela mulher iria virar seu mundo de cabeça para baixo, e de fato virou, assim como ele também virou o dela.
Lee Ari estava mexendo com Jungkook de uma forma inexplicável.
— Mais um dia ruim, moreno? — Uma jovem mulher se sentou ao seu lado, despertando dos seus dolorosos pensamentos.
Jungkook a encarou seriamente, analisando-a friamente. A mulher desconhecida usava um vestido escuro, extremamente curto, seus cabelos atingidos de loiro eram marcantes, fazendo Jeon se indagar se aquela vadia era bonita ou não, mas era evidente que seu corpo era muito sexy.
— Não estou a fim de papo-furado. — Disse simplesmente, voltando a fitar o horizonte.
— Não precisa ser tão duro comigo... — A desconhecida afinou sua voz, tocando descaradamente na coxa do maior. — Mas aceito sua dureza em outro lugar... — Cantarolou maliciosa.
Aquela mulher estava deixando Jungkook desconfortável, por um lado, ele podia fude-la a noite inteira, mas por outro, ele gostaria de socá-la até fazê-la se calar.
Jeon se sentia problemático, mas sabia que era inevitável. Ainda mais quando estava sob efeito do álcool.
— Cale a boca, antes que eu faça uma grande besteira.
— Besteira? Eu adoro... — A mulher começou a se aproximar, como se tentasse fisgá-lo para um beijo.
Mas Jungkook a derrubou com força no chão, quando avistou algo que não estava esperando ver, ele se sentiu incrédulo, mas ao mesmo tempo, muito infortunado.
Em alguns metros estava ali, Lee Ari, acompanhada pelo funcionário do hotel.
Jungkook piscou absorto, se perguntando se aquilo era real ou não, se estava imaginando coisas, mas quando viu Lee Ari sair com uma expressão triste, percebeu a realidade que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰
Fiksi Penggemar[NÃO RECOMENDO ESTA HISTÓRIA PARA MENORES DE 18 ANOS] Lee Ari havia cometido mais um grande erro no seu trabalho, resultando em seu chefe, Kim Namjoon, perder um contrato importante. Apesar de suas desculpas e promessas de fazer melhor, Namjoon deci...