Em um suspiro de emoção, Lee Ari sentiu seu corpo ser carregado pelo moreno, o maior estava a levando para a casa toda decorada, toda preparada para recebê-los. Em seu dedo, o anel brilhava com facilidade, enchendo os seus olhos com aquela luminosidade encantadora. Jungkook havia acertado em cheio na escolha da joia, Lee Ari adorava encarar aquele brilho, assim como também adorava encarar o seu amado. Jungkook sabia como fazê-la feliz, sem sombras de dúvidas.
A jovem abraçou os ombros largos de seu homem, sentindo seu coração bater mais forte a cada passo que Jungkook dava, chegando na casa onde houve muito amor e carinho, e que agora, de fato estava concretizando tudo ali. Era um momento de início ao amor concreto, ao amor que iria se percutir por muito tempo.
Jungkook abriu a porta e com um caminhar lento, a levou até a sua cama, onde deixou Lee Ari com cuidado em cima da cama que estava repleta de mais pétalas de rosas, desta vez pétalas vermelhas, o quarto transmitia um ar de amor, um cheiro da paixão.
— Meu Deus Kookie... A casa está tão linda! Não acredito que fez tudo isso por mim... Aliás, como você decorou tudo isso se você ficou todo tempo comigo? — Perguntou curiosa.
— Quando cheguei, você estava dormindo, meu anjo. Então aproveitei a oportunidade para te surpreender. Espero que tenha gostado, foi algo um pouco simples, mas eu queria que fosse algo parecido com a gente. — Disse com um sorriso apaixonado no rosto.
Jungkook parecia estar extremamente feliz, e Lee Ari conseguia ver isso através de seus olhos. Conseguia ver a contemplação plena.
— Eu te amo tanto meu amor... Obrigada por me surpreender! Eu amei! Estou muitooo feliz! — A jovem abriu um sorriso, roubando um beijo do moreno.
Jungkook devolveu o beijo, não conseguindo se conter depois que relembrou o quanto era bom beijar aquela mulher que conquistou o seu coração. Lee Ari era maravilhosa.
Sentindo o seu corpo esquentar, Jungkook tirou sua jaqueta, pausou por um momento aquele beijo para tirar sua camiseta. Lee, que estava com um sorriso lidino no rosto, fechou sua expressão quando viu o abdômen nu de Jungkook.
— O que foi, meu amor? Fiz alguma coisa errada? Se quiser não precisamos fazer nada agora... — Preocupado, o moreno desceu da cama. Pensando que provavelmente havia estragado o clima... Mas será que Lee Ari realmente não queria transar com ele ali? Tudo indicava que sim, mas...
Jungkook parou com seus pensamentos quando viu que sua amada fez uma careta e passou a mão em sua barriga, como se estivesse sentindo dor.
— O que foi anjo? Está se sentindo mal? Está com dor? — Jungkook se aproximou preocupado, verificando se sua mulher não estava com febre ou coisa parecida. — Você está ficando pálida... Amor fale comigo... Está se sentindo bem?
— N-não... — Balbuciou, se sentindo cada vez mais zonza.
Mas se levantou rapidamente da cama, quando sentiu uma contração forte em seu estômago, a jovem correu para a suíte, levantou a tampa da privada e vomitou, sentindo o seu corpo tremer pela fraqueza. Lee Ari não entendia o que estava acontecendo, estava tudo tão bem e perfeito... e de repente isso?
— Amor, o que aconteceu? Você está bem? Devo levá-la para o hospital? — Jeon a alcançou até o banheiro, extremamente nervoso com a situação, ainda mais por saber que ela estava passando mal e ele não sabia o que fazer.
Lee ainda estava ajoelhada em frente para a privada, sentindo que estava melhor depois de ter vomitado, Jungkook se ajoelhou e passou a mão em seus cabelos, os segurando para não atrapalhar sua visão.
— Está se sentindo melhor? — Ela assentiu, com um olhar abatido. — Oh meu amor... Estou tão preocupado... Você não fica doente tão fácil assim, está sentindo dor em algum lugar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰
Fanfic[NÃO RECOMENDO ESTA HISTÓRIA PARA MENORES DE 18 ANOS] Lee Ari havia cometido mais um grande erro no seu trabalho, resultando em seu chefe, Kim Namjoon, perder um contrato importante. Apesar de suas desculpas e promessas de fazer melhor, Namjoon deci...