– Lee Ari, fique calma. – Jungkook a fitou, ainda surpreso com sua reação, ele não esperava que ela poderia fazer isso. – Tudo bem. Você apenas se defendeu.
O rapaz tentou se aproximar, mas parou quando sentiu uma dor aguda em sua barriga, lembrando que o seu corte havia aberto.
– Droga. – Sussurrou baixinho, não queria envolver Kim Seokjin, ainda mais naquela situação, era melhor ele não saber disso, mas como iria cuidar daquele ferimento? Como iria cuidar de Lee Ari? Com certeza ela iria entrar em estado de choque por causa daquela situação.
A jovem não parava de chorar, Jungkook não sabia o que sentir em relação a toda aquela situação, mas por um lado, Lee Ari o tinha salvo, ela tinha os salvado.
– Meu amor, fique tranquila, não chore... — O maior se aproximou sentindo sua barriga gritar de dor, ele no fundo sabia que precisaria de atendimento médico, aquilo poderia ser grave.
Mas por outro lado, teria que cuidar daquela jovem mulher, a chance de ela desenvolver um estresse pós-traumático era grande, Jungkook não gostaria que isso acontece, iria estragar tudo.
— Meu amor... Fique calma... — O maior devagar se aproximou até finalmente abraçá-la, não queria assustá-la. — Respire fundo e solte devagar, se concentre em sua respiração. — Disse baixinho apertando todo o corpo da jovem, ela estava toda trémula, seu rosto estava molhado de lágrimas, e a vermelhidão em suas bochechas só o deixava mais revoltado, ainda era difícil acreditar que o desgraçado havia agredido Lee Ari sem dó e sem piedade.
Porém, Jungkook no fundo sabia que estava sendo um baita de um hipócrita, pois, ele também foi um monstro que a machucou, a marca roxa no pescoço da jovem deixava isso bem claro.
Ele se sentia mal, por mesmo que estivesse acontecido tudo tão rápido, era louco pensar que horas atrás ele estava a estrangulando e depois, Lee o salvou de morrer estrangulado, Jungkook no fundo estava totalmente abismado com aquilo e totalmente amargo de arrependimento.
A jovem em seus braços era fraca e delicada, doce e de bom coração, ele não precisava ter a tratado mal, mesmo pelo estresse que o corroía dias atrás, ele não deveria ter descontado justamente nela.
Lee Ari havia sido sua heroína, aquela jovem o salvou, ela havia matado por ele.
— Não chore, meu amor. Eu estou aqui, desculpa por esta situação, mas ninguém mais irá te machucar. Eu prometo, ok? Eu estava em um momento ruim, ele me pegou em um momento que estava de baixa guarda, eu estava na sala bebendo soju, talvez eu estava tão bêbado que não percebi ele entrando... Não vai acontecer de novo, ok? — Jungkook ainda a sentia tremer em seus braços, seu choro apertava seu coração.
— P-por que estava bebendo? Por quê?! — A jovem com a voz embargada perguntou baixinho, pelo seu tom era visível que estava indignada.
— Eu estava bebendo por vergonha... Repensava as coisas que tinha lhe feito desde que você chegou aqui, que eu te machuquei ao ponto de quase te ma-
— Uau! E só agora você percebeu isso?! — Lee Ari se desprendeu de seu abraço o empurrando com força. — Só agora você percebeu o que fez comigo?! Então existe sentimentos na droga do seu coração?! Você não sabe o inferno que você me fez passar! — Lee espremeu seus olhos sentindo um bolo de choro forte apertar sua barriga, se agachou até finalmente se sentar ao chão, fraca demais para aguentar aquela sensação, o choro estava tão forte que não conseguia controlar, sua respiração estava totalmente descontrolada, sentia que estava sob um ataque de pânico.
A jovem fitou o moreno, não sabendo o que sentir, mas quando fitou novamente aquele corpo todo furado e encharcado de sangue, sentiu uma vertigem tão forte que quase a fez vomitar.
— Eu não acredito que matei uma pessoa para salvar um monstro como você! — O encarou com desgosto. — Como pude ter sido tão burra? Por que eu não deixei ele me matar e acabar com isso finalmente? — Riu de desgosto, totalmente amarga. — Eu me tornei um monstro assim como você.
Revoltada se levantou rapidamente, mas se arrependeu quando sentiu sua visão embaçar e cair na escuridão.
— Lee Ari! — Jungkook rapidamente a segurou, a fazendo com cuidado deitar-se sobre o chão. — Me perdoa por ter feito tudo isso, eu fui um monstro e me perdoa por ter feito você se tornar um. — Ele sabia que ela não estava ouvindo, talvez fosse tão covarde que apenas assim conseguia tirar a palavra "perdão" de sua boca.
Jungkook se sentia extremamente covarde, um monstro que transformou a vida de uma jovem em um verdadeiro inferno, ainda não conseguia acreditar no que havia acontecido.
Talvez fosse melhor liberá-la, talvez fosse hora de deixá-la livre, assim como deveria ter feito dias atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰
Fanfic[NÃO RECOMENDO ESTA HISTÓRIA PARA MENORES DE 18 ANOS] Lee Ari havia cometido mais um grande erro no seu trabalho, resultando em seu chefe, Kim Namjoon, perder um contrato importante. Apesar de suas desculpas e promessas de fazer melhor, Namjoon deci...