49.BEACH

2.2K 188 32
                                    

Lee Ari sentiu uma onda de choque e surpresa a atingir, como um nocaute, a deixando totalmente desnorteada, se perguntando o que estava acontecendo, e o que ele estava fazendo?

Lee Ari tentou se soltar, mas quanto mais se mexia, mais sentia os lábios do moreno contra os seus, podendo assim sentir o gosto forte de Whisky. Não sabendo definir se aquilo era bom ou péssimo.

Seu coração começou a bater em desespero, ela não queria isso, não queria ser beijada e muito menos a força.

Naquele momento ela se perguntou se algum dia ou algum momento realmente desejou tê-lo desta forma, se algum momento desejou ser beijada por ele... Mas nunca desta forma, nunca poderia aceitar aquilo.

Ela novamente se sentiu abusada, como um objeto descartável.

Aflita, Lee Ari começou a chorar, em poucos segundos o rapaz encerrou o beijo, a deixando livre. Ela o empurrou para longe de si, se levantando da cama.

— Por que você fez isso?! — Disse limpando seus lábios com uma careta de nojo e tristeza, ela estava totalmente decepcionada. — Eu te odeio! Eu sinto nojo de você! Espero um dia te ver apodrecendo atrás das grades!

— Eu não fiz nada que você não gostaria, Lee Ari... No fundo, eu sei que você queria me beijar. — Jungkook se levantou da cama com um pouco de dificuldade, a bebida ainda estava mexendo com sua cabeça, com todo o seu corpo.

Era inevitável dizer que Jeon Jungkook se transformava quando estava embriagado.

— O que você disse? Você está mesmo dizendo que eu queria ser abusada por você? Ser usada de uma maneira tão nojenta? EU ODEIO VOCÊ! — Lee Ari sem pensar muito, pegou o abajur que estava ao lado da cama, com o objeto em mãos atacou Jungkook, quebrando o abajur em sua cabeça.

Pelo efeito da bebida, Jeon estava com seu reflexo afetado, não conseguiu se defender a tempo, inevitavelmente foi atingido pela jovem.

Mas nada aconteceu além de sua testa escorrer um líquido viscoso e vermelho, Jungkook passou a mão em sua cabeça sentindo o sangue pintar seus dedos.

Naquele momento tudo estava extremamente silencioso, tudo parecia ter parado no tempo.

Ela sentiu suas mãos e pernas começarem a tremer, se sentindo minimamente arrependida. Encarar aqueles olhos vazios era mais do que desafiador, o moreno não esboçava nenhuma expressão, Lee estava se sentindo com medo, completamente amedrontada.

Ela esperava que ele fosse desmaiar, mas não se manter intacto, como aconteceu.

— J-jungook eu não quis fazer isso... Me desculpa... — Lee Ari andou para trás quando Jeon começou a se aproximar, mas suas pernas estavam tão moles que acabou caindo para trás, com a queda Lee Ari acabou batendo sua cabeça contra o chão, desmaiando na hora.

Era possível ouvir os cantos dos pássaros, as ondas se quebrando, a manhã se iniciando.

Aqueles sons pareciam perfeitos aos seus ouvidos, parecia estar no paraíso, mas era preciso voltar para sua realidade.

Devagar a jovem abriu seus olhos, sentindo um peso atingir sua cabeça, um pouco atordoada, tentou olhar a sua volta buscando entender onde estava e como foi parar ali.

Alguns segundos foram necessários até se lembrar de tudo o que aconteceu antes de cair na escuridão, por um momento ficou incrédula, chocada com as coisas que haviam acontecido, mas novamente se perguntou como havia chegado até ali, pois era um quarto completamente diferente do anterior, aquilo não parecia ser um hotel, parecia mais como um resort, ou uma pousada.

Lee Ari não sabia ao certo.

Com um pouco de dificuldade se sentou na cama da qual estava deitada, a cama era de casal, no quarto havia um armário de madeira, uma escrivaninha com duas cadeiras e uma suíte. O design interior do quarto era todo estilo de madeira, ocasionando uma aparência mais aconchegante.

O ambiente não era tão luxuoso quanto o hotel, mas era muito agradável, principalmente pela enorme janela que dava vista para o mar, aquilo parecia ser tão surreal que tinha quase certeza que na verdade se tratava de um sonho, mas tudo pareceu mais irreal quando viu algo se mexer por debaixo do edredom, assustada e com medo, Ari queria saber o que era, mas não sabia se deveria pagar para ver.

Mas felizmente não precisou fazer nada para descobrir, em pouco tempo percebeu que era o pequeno Black quem estava embaixo do cobertor, o coelho parecia estar mais ativo, havia uma faixa em sua patinha, provavelmente já havia passado pela cirurgia.

Lee Ari de qualquer forma, realmente se surpreendeu por encontrar o pequeno mamífero ali, achou que nunca mais iria vê-lo, situação que a fez pensar em Jungkook. Onde ele estava?

Após acariciar o pequeno Black, Lee Ari se levantou, percebendo que ainda usava o seu vestido da noite anterior.

— Que alívio... — Murmurou, se sentindo mais leve, pois aquilo era sinal de que Jungkook não havia a tocado.

Após bisbilhotar pelo local, percebeu que havia mais cômodos naquele lugar, mas nenhum funcionário, chegando à conclusão de que Jungkook provavelmente havia alugado aquela suposta casa.

Mesmo trespassando por todos os cômodos, Lee Ari não havia encontrado o moreno, onde ele poderia estar? E o principal... O que falaria quando finalmente o encontrasse?

A noite anterior foi tão perturbadora que ela simplesmente não sabia como reagir. Consequentemente não tinha noção do que faria quando o encontrasse.

A jovem abriu a porta principal da casa, em alguns passos, a praia se encontrava à sua frente, aquilo era extremamente surreal, nunca imaginou que poderia estar em um lugar como aquele.

Primeiro o hotel de luxo e agora aquela casa na praia.

Um pouco embasbacada, deu seus primeiros passos para fora da residência, logo sentindo o calor da areia abraçar seus pés desnudos, o dia estava brilhante, a brisa fresca do mar bateu em seu rosto, bagunçando alguns fios de seu cabelo.

Aquela sensação era absurdamente tranquilizante, mas não se repercutiu por muito tempo, se sentiu novamente tensa quando avistou uma pessoa sentada de costas a alguns metros dali.

Ela sabia que se tratava de Jeon Jungkook. Mesmo incerta do que faria, começou a andar, não tinha noção do que exatamente iria dizer, mas não conseguia ficar parada.

Lee Ari não precisou chegar muito perto para perceber que o mesmo chorava, era possível ouvir o seu choro ainda de longe, novamente ela estava testemunhando Jungkook chorar, a deixando novamente em uma situação comovente.

Por que ele constantemente estava chorando? O que levava para se perder em lágrimas?

E o mais curioso... Jungkook parecia tremer de frio, o dia estava com o sol tão fúlgido que provavelmente, naquela situação, estaria todo queimado pelos raios solares. Não fazia sentido Jeon estar tão trêmulo.

Lee Ari não entendia o porquê daquela situação.

My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora