Jungkook havia ficado mais do que satisfeito quando viu Lee Ari abrir um largo sorriso quando viu a xícara cheia de chocolate quente e os marshmallows que Jeon fez questão de colocar um pouco no fogo para deixá-los com as bordas douradinhas, ela estava plenamente feliz, com um sorriso totalmente verdadeiro e espontâneo. Jungkook adorava isso em Lee Ari, ela era sempre muito verdadeira, nada nela era falso.
E sua beleza apenas irradiava cada vez mais com aquele sorriso alegre. Jungkook definitivamente estava completamente apaixonado.
— Se necessário, irei fazer chocolate quente todos os dias para te ver sorrir. — Jungkook comentou, a encarando com seus olhos brilhantes, carregados de paixão.
— Adoraria! — A jovem abriu mais o seu sorriso, entrando na brincadeira.
— Gostou do chocolate? Queria fazer uma surpresa.
— Está delicioso. Estou muito contente. Obrigada por estar... — Lee não terminou sua fala, se encolhendo de vergonha.
— Por estar cuidando de você? — Deduziu. — Oh, não precisa agradecer, meu amor. É apenas minha obrigação.
"meu amor"
Ela ainda não sabia reagir como Jungkook a chamava, principalmente quando era "meu amor" ou até mesmo "meu anjo", eram vários mistos de sentimentos e lembranças. Ainda se lembrava muito bem quando odiava quando ele a chamava assim, mas agora, parecia diferente. Sentia que era algo realmente mais verdadeiro. E talvez fosse isso que a deixava tão nervosa quando estava próxima de Jeon Jungkook – "próxima" de todos os sentidos.
— Como está a dor? Melhorou?
— Sim. Estou me sentindo bem. Apenas um pouco cansada.
— Ah, sim. Já vai escurecer, podemos assistir um filme ou algo assim... O que acha?
— Ok!
Era uma probabilidade Lee Ari dormir no filme, Jeon estava ciente disso, apenas não imaginava que ela iria cair no sono em menos de cinco minutos, e muito menos que agora estava dormindo no seu colo.
Minutos atrás os dois estavam sentados no sofá, um do lado do outro, mas minutos depois Lee Ari havia tombado até parar no colo de Jungkook, o moreno achou aquilo uma graça. Seu filme agora se resumiria em vê-la dormindo, dormindo como filhotinho buscando proteção.
Lee acordou com algo se mexendo em seu colo, se sentiu aliviada quando percebeu que se tratava de Black. Abriu os olhos lentamente até se atentar da noite passada, estava assistindo o filme e depois...
— Eu dormi? Meu Deus... — A jovem se levantou da cama, tendo certeza de que realmente não foi parar na cama sozinha, provavelmente Jungkook a levou até o quarto.
De pé, percebeu que suas costas não doíam tanto quanto ontem, o que era algo muito bom.
Pôde escutar que Jungkook estava preparando algo na cozinha, já estava sendo corriqueiro ele a surpreender com um café da manhã delicioso. Com um sorriso ansioso pelo café da manhã, caminhou até a suíte, com a urgência de tomar banho e escovar os dentes.
— Gostou do bolinho? — Jeon sorriu buscando novamente aprovação.
— Claro. Creio que tudo que irá preparar vai estar gostoso. — Devolveu o sorriso.
— Uau! Então quero que você fique para sempre me elogiando! — Disse brincalhão, rindo da sua própria fala.
Jungkook se aproximou, dando um rápido beijo em sua testa. Sorriu ao perceber que a pequena havia ficado rubra com o seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰
Fanfic[NÃO RECOMENDO ESTA HISTÓRIA PARA MENORES DE 18 ANOS] Lee Ari havia cometido mais um grande erro no seu trabalho, resultando em seu chefe, Kim Namjoon, perder um contrato importante. Apesar de suas desculpas e promessas de fazer melhor, Namjoon deci...