BÔNUS PT. 5 FINAL

1.7K 127 35
                                    

O sol brilhava radiante no parque, criando uma atmosfera acolhedora e energética. Os finais de semana sempre pareciam mais animadores, era perfeito para sair em aventuras. Jungkook e Ari caminhavam de mãos dadas, sentindo a brisa suave acariciar seus rostos, enquanto Nari, agora com seus três aninhos de idade, corria animadamente pelo gramado.

Seus cabelos escuros balançavam ao vento, a cada passo espalhava sua energia contagiante por onde passava. A pequena usava um macacão amarelo, uma cor tão vibrante que parecia um girassolzinho animado.

Jungkook e Ari acompanhavam cada passo da pequena com olhares cheios de admiração. Nari era uma mistura perfeita dos dois, com traços delicados e expressivos que encantavam a todos ao seu redor. Seus olhinhos curiosos brilhavam com alegria, sua risada melodiosa preenchia o ar.

Jeon não pensou duas vezes quando Ari havia contado que uma vez, havia sonhado que tinha uma filha chamada "Nari", Jungkook adorou aquele nome. No mesmo dia havia registrado sua filha como Jeon Nari. Realmente, era como se um sonho tivesse virado realidade, Ari havia achado isso estranhamente muito bom, mas de fato a menina combinava com aquele nome.

Ao chegarem ao parque, foram recebidos com a animação contagiante de Seokjin e logo após a de Taehyung, que estavam ansiosos para brincar com a sobrinha. Os dois se aproximaram rapidamente, enchendo a menina de beijinhos na bochecha e abraços apertados.

— Que saudades, minha pequena. Papai está deixando comer os bombons que eu te dei da última vez? — Seokjin se agachou, ficando na altura da pequena.

— Sim tio Jin... Mas o papai roubou um bombom... Falei pra mamãe e ela disse que o papai era uma formiga.

Jungkook gargalhou sentindo sua barriga doer, ele não esperava que sua filha pudesse ser tão esperta, Nari era muito inteligente, e perto do seu tio parecia ainda mais.

— Jungkook, vai ter que dar mais bombons para Nari, seu espertinho. — Seokjin disse de brincadeira, acabando rindo com o seu irmão.

Seokjin e Taehyung voltaram a atenção para a pequena, brincando de fazer caretas engraçadas, fazendo-a rir com suas palhaçadas sem fim. Os risos infantis preenchiam o ar, fazendo com que todos ao redor sorrissem contagiados por tanta alegria.

Enquanto isso, as avós de Nari, com olhares amorosos, observavam a cena com ternura. Elas se sentaram em um banco próximo, compartilhando memórias e sorrisos enquanto apreciavam a felicidade da neta. As avós sempre foram presenças reconfortantes na vida de Nari, transmitindo amor e sabedoria a cada encontro. Já estava sendo de praxe a família toda se encontrar no parque ou em um almoço na casa do casal.

Nari continuou sua jornada pelo parque, sendo acompanhada pelos Kim's, explorando os diferentes brinquedos e se divertindo sem limites. Ela subia no escorregador, descia com entusiasmo, e corria para o balanço, pedindo para ser empurrada mais alto.

Jungkook, Ari, Seokjin e Taehyung se revezavam empurrando Nari no balanço, levando-a cada vez mais alto no ar. Seus risos de alegria preenchiam o parque enquanto ela se sentia como se estivesse voando. Cada impulso a fazia soltar gritinhos de excitação, enquanto seus cabelos esvoaçavam ao vento.

— Mais forte mamãe! — A pequenina pediu novamente, querendo se aventurar cada vez mais nas alturas.

— Você é corajosa, Nari! — Disse Ari, dando um empurrãozinho extra no balanço.

Ari sorriu incrédula, ela só podia ter puxado seu pai aventureiro e corajoso, pois ela não gostava de alturas, mas a pequena adorava. Com um sorriso brincalhão, Ari empurrou Nari com um pouco mais de força, fazendo-a balançar ainda mais alto. Os olhinhos da menina brilhavam de emoção enquanto ela se segurava firmemente nas correntes do balanço. Jungkook, Seokjin e Taehyung aplaudiram animados, encorajando Nari em sua pequena aventura.

My Bad Killer Bunny - Jeon Jungkook 🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora