Katherine POV's.
Eu tinha dez libras no bolso, um aluguel atrasado, livros da faculdade pra comprar, a luz e a água pra pagar... Mas eu preferi gastar aquele dinheiro com um café, um isqueiro e dois maços de cigarro. Sentei-me num banco perto da ponte e tomei meu café observando as pessoas e o pôr do sol, tudo parecia tão perfeito para elas, umas com pressa, outras apenas admirando a beleza do lugar, só queria ser como elas. O café acabou, acendi meu primeiro cigarro daquela tarde, me levanto e encosto na ponte, duas tragadas e sinto alguém me cutucar.
- Você poderia me emprestar seu isqueiro? - era um cara moreno, auto, bonito e sensual. Como eu ia dizer não?
- Claro! - tirei o isqueiro do bolso da calça e estendi pra ele, quando ele foi pegar eu fechei a mão - Com uma condição!
- Que condição?
- Vai ter que me dar o seu telefone! - ele ri, lógico que eu iria flertar com ele.
- Se você me disser seu nome, vai ter muito mais que o número do meu telefone, acredite.
- Katherine!
- Zayn! - ele mordeu os lábios, pegou o isqueiro da minha mão e acendeu o cigarro dele. Como alguém pode ser tão sexy?
- Você é daqui?
- Mais ou menos. Sou de Bradford, e você?
- Daqui mesmo.
- Mora sozinha?
- Por enquanto...
- Posso saber por quê?
- Sinto que vou ser despejada a qualquer momento, ai só vai me restar uma república.
- Puts, eu achava que morar com quatro garotos porcos era o fim do mundo!
- Não ter onde morar é bem pior...
- Que tal um café?
- Não que eu não queira, mas acabei de tomar um!
- Um suco então?
- Eu adoraria! - nos fomos ate uma lanchonete ali perto, entre cigarros e outros a gente ria e ia se conhecendo melhor, depois de algumas horas de conversa ele me disse que era o "Zayn Malik da One Direction" e eu me senti uma ignorante pelo fato de não ver televisão a ponto de não reconhecer uma celebridade do porte dele. Por mais incrível que pareça, eu só consigo ver ele mais do que o moço gostoso que pediu meu isqueiro emprestado perto do London Eye.
Já na minha casa, tinha que dar um jeito de não ser despejada e conseguir pagar minhas contas, preciso trabalhar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anothers Arms • ZM
FanficDepois que Katherine conhece Zayn Malik, ela descobre que o amor existe e que apesar de tudo, ela ainda pode ser feliz e ter uma família.