Assim que sai da sala de Piter, uma raiva fora do normal começou a me consumir! Eu já estou cansada do meu irmão querer interferir na minha vida, de não se importar com o que eu sinto e sim pelo tanto de poder que eles tem. Tem um nó tão grande na minha garganta agora.O sangue está pulsando nas minhas veias de uma forma que eu consigo sentir, meu coração bate tão alto que não consigo ouvir nada há minha volta, não consigo pensar muito agora. Volto para minha sala, pego minha bolça e sai daquele lugar, tão rápido que só me dei conta quando eu estava prestes a abrir a porta do escritório de Nick.
- O QUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO SEU IDIOTA!!! - ele pula de susto da cadeira, ele parece confuso de início porém é óbvio o motivo de eu estar aqui.
- Katherine, o que você pensa que está fazendo aqui?
- EU ESTOU ACERTANDO UMAS COISINHAS COM VOCÊ! SOBRE O QUÃO BABACA VOCÊ É! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE INTERFERIR NA MINHA VIDA ASSIM!!!
- EU ESTOU FAZENDO ISSO PELO SEU BEM!
- PELO MEU BEM? O QUE VOCÊ TEM HAVER COM A MINHA VIDA? COM O MEU CASAMENTO? PRA QUE CONVENCER PITE A ADIAR ISSO?
- Katherine, você tem que se decidir, e tem que fazer a escolha certa pra variar! Ou passou pela sua cabeça que algum dia esse seu com esse Zayn aí vai pra frente como foi com Piter? Você acha que ele, com toda essa fama dele vai te pedir em casamento?
- ESSA NÃO É A QUESTÃO! Nickolas, isso não é sobre você! Isso é sobre eu e ele!
- Era sobre vocês dois, agora temos Zayn também!
- Isso é um problema totalmente meu!
- Não é não, eu sou seu irmão, eu cuido de você, eu estou te ajudando! Você está parecendo o Papai!
- O QUE? Você está me comparando ao nosso pai? Nickolas! Você é ridículo! - de repente tudo fez sentido - É claro que você quer que eu fique com Pite, óbvio! Vai demorar quando tempo pra você pedir um cargo na empresa? Ta todo bravo porque u sai da vise-presidência! Não é?
- Kathy...
- Eu te odeio!
- Você não está falando sério...
- Você só está interessado no dinheiro, como sempre!
- Do que você está falando?
- Você sabe muito bem do que eu estou falando Nickolas! Quando o papai morreu...
- Eu cuidei de você.
- NÃO, você cuidou do dinheiro Nick, você pagou a porra da sua faculdade, pagou a faculdade da sua esposa de merda, comprou um puta de um apartamento em Los Angeles, me disse que ia passar a sua lua de mel nos Estados Unidos e não voltou nunca mais! Você deixou a droga de uma casa com o aluguel pago por 2 anos e foi embora com o resto do nosso dinheiro!
- Não é bem assim Katherine...
- Nickolas, eu fiquei em Londres... Sozinha! Eu passei fome, eu tive que trabalhar em bar... Se não fosse pelo Zayn talvez eu estaria em baixo da ponte agora, e você? Num apartamento em LA com a vida ganha!
- Eu não acredito, você tem que colocar ele no meio, não?
- Ele é a razão de tudo Nick! Quando eu conheci ele eu estava a beira do meu precipício! Eu me lembro daquele dia, eu tinha gastado minhas últimas libras, eu estava ferrada!
- As coisas mudaram Kathy, você está com Pite agora, Zayn quebrou seu coração... Ele mentiu pra você! Ele te fez vir pra cá...
- Foi uma escolha minha! Nickolas, eu só vou te dizer isso uma vez e eu espero ser clara o suficiente para que você me entenda! ESSA É A MINHA VIDA! Você não vai se meter nela, e estragar ele novamente! Você não vai abrir a sua boca e vai respeitar a minha escolha seja ela qual for... Caso contrário, eu vou tirar tudo de você, da mesma maneira que fez comigo... Eu não medo de ser cruel com você, nem do. Nós passamos pelas mesmas coisas e mesmo assim você foi um canalha comigo. - eu sai de lá, bati a porta e sai do prédio. O que eu estou fazendo da minha vida?
--
Já era noite, eu estava sem bateria e num Pub qualquer, disse ao Piter que eu estava resolvendo algumas coisas. Eu na verdade não estava resolvendo nada, apenas bebendo um pouco, talvez muito!
Há uma certa movimentação na estrada do lugar, alguns flash de câmeras. Quando dou por mim Zayn entra no Pub, o que está acontecendo aqui?
Bebo todo o conteúdo do copo de uma vez e minha visão falha por um instante. Alguém se senta do meu lado direito, pelo cheiro é Zayn!
- O que faz aqui? - sua voz suave me fez arrepiar
- Sinceramente eu não sei... Bebendo, foi um dia ruim!
- Você tem que ir pra casa, quer que eu te leve?
- Por que mentiu pra mim? - olhei para ele pela primeira vez dês de então
- Eu não menti pra você, do que estamos falando?
- Pite me disse que você escolheu Jack!
- Eu não escolhi Jack, eu escolhi você! Exatamente como havia te dito!
- Pite me disse que você escolheu Jack!
- Eu não escolhi! Você está surda? Ele fez uma puta propaganda desse cara e então falou "e aí?" E eu disse "Katherine". Eu sei o que escolhi, ele mentiu pra você!
- Por que ele faria isso?
- Eu não sei! Você disse para alguém sobre nós?
- Só para Harry! Porém... Meu irmão sabia! Droga! Filho da puta! Eu vou acabar com ele!
- Só porque ele disse pra Piter te manter longe de mim?
- Não foi só isso que ele disse a Pite!
- Como assim?
- Ele deu um jeito de adiar meu casamento!
- QUE? Kathy não! Não! Nao! E não!
- Eu tenho que ir! - eu me levanto e abro a bouça pra deixar dinheiro no balcão
- O que você vai fazer?
- Eu não sei! - ele segura meu braço e eu olho em seus olhos - Zee... Por favor, hoje não!
- Tudo bem! - ele se levanta e beija minha testa me dando um abraço em seguida. Eu apenas dou um sorriso fraco e saiu de lá, em direção ao Piter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anothers Arms • ZM
FanfictionDepois que Katherine conhece Zayn Malik, ela descobre que o amor existe e que apesar de tudo, ela ainda pode ser feliz e ter uma família.