Capítulo 9 - Bons Drinks

293 19 5
                                    


- Você mora aqui? - o cara disse como se o apartamento fosse dele, por um momento senti medo.

- Não exatamente, meu na... Amigo! Ele deixou eu passar uns dias aqui enquanto não acho um lugar pra morar. Ele não mencionou que mais alguém também tinha acesso ao apartamento! Mais quem você é??

- Eu sou Liam, eu dividia esse apartamento com o Zayn há um tempo atrás! Eu vim aqui porque não vou poder dormir no meu hoje é... Eu devia ter ligado me desculpe! - um amigo do Zayn? Por que ele nunca mencionou Liam antes? Ele parece desesperado e agora?

- Não tem problema você pode ficar com certeza! Eu sou Katherine! - abri a porta - Bem você deve conhecer o apartamento bem melhor que eu! Pode ir entrando!

Liam me olhou e sorriu, ele entrou no apartamento sem nem pensar, ele carregava uma mochila provavelmente de roupas que deixou num canto meio atrás do sofá. Eu entrei um pouco depois com um pouco de receio mas, que mal o amigo de Zayn pode me fazer?

Tranquei a porta e fui pro meu quarto guardar minhas roupas, ouvi barulho da tv sendo ligada, ao contrário de Zayn que colocaria logo no canal de notícias ou esportes Liam colocou em um dos meus seriados favoritos, Lost Girl! Não pude evitar um sorriso, troquei de roupa e fui fazer companhia para o Liam, mais ele não estava na sala!

- LIAM?

- Você esta com fome? - eu ouvi ele da cozinha. Meu estômago reclamou na hora!

- SIM! - não aguentei esperar na sala e fui até a cozinha ver o que ele estava aprontando, vi uma salada quase pronta e senti o cheiro do frango sendo grelhado - Não precisava, você nem me conhece!

- É e você também não, mais mesmo assim me deixou entrar! O mínimo que eu tenho que fazer é algo pra gente comer!

- Eu já gostei de você! - nos rimos, eu pego uma garrafa de vinho que já estava aberto e sirvo pra nós dois. Ele agradece com um sorriso tímido, encaro ele por alguns minutos e Liam age tão naturalmente!

Preciso afastar esses pensamentos, vou a varanda e acendo um cigarro. A cidade está calada, as luzes a deixa ainda mais linda e esta frio, mas não muito. Penso no que Zayn estaria fazendo agora, o que ele teria jantado, com quem estaria?

Também não devo pensar nisso! Bebo um gole do vinho e tento pensar em outras coisas pra não pirar!

- Você não devia fumar, é muito jovem!

- E você não devia assustar as pessoas assim!

- Não te assusto se você não fumar!

- Não é assim, eu fumo porque me acalma, porque afasta os pensamentos indevidos de mim, e me faz esquecer dos meus problemas por alguns instantes!

- Esse é quase o mesmo descursinho barato de Zayn! Eu não vou dizer mais nada... O jantar está pronto!

- Agora você me convenceu a apagar esse cigarro!

Nós jantamos, tivemos uma conversa bem descontraída! Liam me disse que adora passar uns fins de semana no seu iate é que isso faz ele esquecer da correria do dia a dia. Disse que quando está no palco ele se sente como uma criança num recreio da quarta série, se sente livre! Liam sabe se expressar muito bem, mas eu já estava ficando animada por causa do vinho quando a comida acabou e ele pediu pra que eu falasse de mim.

- Eu não sou tão interessante assim Liam, eu gosto de ler livros e ver séries e o que me faz me sentir livre seria sexo! - okay eu não estou sã - Não acredito muito no amor, mesmo estando apaixonada nesse momento. E eu quero muito um copo de uísque!

- Tem como dizer não pra você? - okay ele também não está são!

Depois de doses e doses, falar muita besteira peguei a garrafa da mão de Liam e o encarei, e ele me encarou de volta. Ele estava sério, me lembro dos seus olhos castanhos penetrando minha alma. Eu queria beija-lo. Eu poderia beija-lo?

Anothers Arms • ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora