Algumas pessoas dizem que pior que a dor é não sentir nada, neste momento eu descordo. A garrafa de vinho já estava totalmente vazia na minha mão, eu ainda não me sentia bêbada muito menos totalmente sóbria. Eu precisava não pensar na cena de uma hora atrás, já estava no meu penúltimo cigarro quando uma idéia me passou pela mente.Meus olhos não me deixavam enxergar perfeitamente, os limpei para poder pelo menos tentar ler algo no celular que não parava de apitar. Tantas mensagens e eu nem me importei com as palavras ali, a maioria eram mentiras. Abri a lista de contatos e liguei para Tori, tomara que seja realmente ela!
- Katherine?
- Tori, por favor! Me diz que é você...
- Sim, onde você está?
- Eu, eu não sei! Onde você está?
- Eu estou na festa! Aconteceu alguma coisa?
- Outra!
- O que Kathy?
- Eu sou a outra! - comecei a chorar, de novo
- Do que você está falando? Kathy onde você está?
- Eu não sei, tem... Tem uma loja de frutos do mar aqui eu não sei Tori!
- Tenta ler alguma placa com nome da rua Kathy!
- Acho que sete..
- Sete o que? Avenida sete?
- Com a dezoito!
- Oito? Kathy você ta bêbada?
- Não! Avenida sete com a dezoito, eu não to bêbada eu estou sentimentalmente ferida!
- Eu estou indo aí! Não saia dai!
- Tudo bem! - ela desligou, continuei meu cigarro esperando ter dado o endereço certo.
O celular em minha outra mão voltou a brilhar, meus olhos estavam embaçados e não reconheci o nome de primeira. Quando eles entraram em foco vi que era o Harry, não queria atender porém só de imagina-lo preocupado ou decepcionado comigo eu me sinto mal, então atendo mesmo sabendo dos riscos de não ser ele do outro lado da linha.
- KATHERINE MEU DEUS ONDE VOCÊ ESTÁ? POR QUE CARALHOS VOCÊ NÃO RESPONDE MENSAGEM E NÃO ATENDE LIGAÇÃO?
- Harry... Por favor não grita! Minha cabeça ta girando...
- Kathy me desculpe! Onde você está?
- Eu não sei exatamente Harry, isso não importa muito!
- O Zayn ligou perguntando se você havia voltado pra casa! Ele está preocupado! E eu também!
- O problema é dele! Já para a sua preocupação eu digo algo, estou bem! Vou passar a noite com uma amiga da faculdade e não volto pra casa hoje, até amanhã eu dou notícias!
- Mas Kathy...
- Harry não dificulte mais isso! Eu não ia atender, e aliás eu vou desligar meu celular! Preciso de um tempo!
- Sua voz ta arrastada, Kathy você bebeu?
- Sim! Boa noite Harry!
- Boa noite Kathy...- eu encerro a ligação e desligo o celular em seguida. Logo um carro para do meu lado, era Tori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anothers Arms • ZM
FanfictionDepois que Katherine conhece Zayn Malik, ela descobre que o amor existe e que apesar de tudo, ela ainda pode ser feliz e ter uma família.