Havia passado duas semanas que eu e Zayn fomos "flagrados", o que é ridículo se você parar pra pensar que na verdade ele pegou no meu braço disse algumas palavras e então depois entramos no mesmo carro. Não que minha vida tenha virado um inferno, mas as coisas começaram a ficar mais difíceis pra mim, pra começar estávamos no fim do módulo e os trabalhos estavam aumentando gradualmente e isso era um saco.Algumas meninas insistiram em "tirar satisfação" comigo por mais alguns dias, em diversas vezes eu percebi que estava sendo fotografada e até mesmo perseguida. Essas garotas não tem trabalho pra fazer não? Porque eu estou lotada e não posso ficar perdendo meu tempo!
Zayn chegou a me questionar sobre isso, mais eu disse que não tinha acontecido nada de mais, apenas algumas pequenas discussões insignificantes e então nos não tocamos mais no assunto! O frio começou a chegar é pelo jeito o aquecedor do apartamento do Harry quebrou quando Louis deixou cair cerveja lá, então o Harry se instalou no apartamento. Louis e Niall iam lá quase todo dia, e isso era bom e ruim!
Bom porque Zayn se distraia com eles e os video games e me deixava fazer os meus trabalhos em paz! Ruim porque era impossível ter um momento com o Zayn, não houve sexo e eu estava louca, porque parecia que cada olhar, cada toque e cada gesto dele eu via de um jeito sexual.
Talvez isso seja doença! Eu não via o Liam dês do ultimo episódio e não foi muito agradável, então talvez ele esteja me evitando. Na segunda-feira enquanto eu ajudava Harry com a louça depois do jantar e Zayn tomava banho eu perguntei ao Harry como Liam estava é o Harry só disse "ele está bem, e proibido de te ver por enquanto então acho que o Zayn não vai gostar se eu te dar mais informações" eu disse um okay e não toquei mais no assunto, mesmo ele me incomodando!
E agora eu estou aqui nessa aula chata de cálculo onde já foi mais da metade da aula e eu não resolvi nenhum!
- Pensando no Malik? - a voz de Tori me tira dos devaneios! Sério essa garota não cansa, depois daquela pergunta nada a ver de "você conhece a Perrie?" onde eu peguei minhas coisas e fui embora sem responder porque eu não conheço essa tal de Perrie! Ela vem enchendo o saco, esperando que eu do nada resolva contar tudo pra ela... ACORDA FOFA!
- Na verdade eu estava pensando em como me livrar de você!
- Eu sei que você ta na defensiva! Mais olha falta 10 minutos pro fim da aula e você ainda não resolveu nenhum exercício! - vaca...
- Não estou com cabeça pra matemática hoje...
- Eu te ajudo!
- Não vou responder nenhuma das suas perguntas malucas em troca!
- Não quero nada em troca... Talvez o número do Malik... - eu olhei torto pra ela - Hey é brincadeira! Eu sei que você gosta dele! Que tal o do Liam? - se você soubesse.... - também não? Okay! Não quero nada!
- Otimo! E não eu não 'gosto' do Zayn!
- Ta eu finjo que acredito e você finge que não gosta! Tudo bem! Mais Kathy... Eu te ajudei com aquelas meninas essas semanas mas eu não vou poder te ajudar sempre!
- Tori, eu sou amiga deles! Fui no mesmo show que você foi! Então para de me encher...
- Você conheceu quem primeiro?
- Mais que porra! Me deixa!
- Aquele dia, eu vi a tela de bloqueio do seu celular! Era uma foto sua e dele!
- Você não tira foto com os seus amigos Tori?
- Tiro! Mas não daquele jeito! Quem tirou aquela foto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anothers Arms • ZM
FanficDepois que Katherine conhece Zayn Malik, ela descobre que o amor existe e que apesar de tudo, ela ainda pode ser feliz e ter uma família.