( Olha eu aqui de novo! Capítulo bônus porque eu sou legal! Agradeça depois! Esse cara da foto é o Piter okay? Bjos!)
| KATHERINE PIERCI |
O Show havia acabado, Piter ainda me tinha em seus braços e eu ainda sentia o perfume de Zayn. Vi quando ele foi embora, eu deviria ter corrido atrás dele é dizer que ele significa tudo pra mim. Porém eu não fui, não tive coragem suficiente!
O olhar do meu irmão me julgava, Piter não percebeu... Ainda, fico pensando em como está a cabeça de Lucy, realmente não me importo. Eu havia bebido muito dês de que Zayn saiu, apenas para afastar ele da minha mente, não que tenha funcionado.
Piter beijava meu pescoço e inconscientemente eu fecho meus olhos e imagino que é Zayn, porém ele não é tão bom assim e acabo gemendo de frustração.
- Você está bêbada Kathy!
Olho para ele e arqueio as sobrancelhas, coloco meu indicador na sua boca, ela não parece tão convidativa quanto a de Zayn agora!
- Não me diga! - souto uma gargalhada
- Acho que está na hora de ir!
- Não, eu preciso de mais champanhe!
- Pra que?
"Pra poder transar com você", penso.
- Eu só preciso! - não quero prolongar isso então beijo ele, Zayn maldito!
- Apenas vamos ok? - faço sinal positivo, não quero brigar agora...
Ele meio que me carrega até o carro, tudo está embaçado e confuso. Ele coloca o sinto em mim é deposita um beijo na minha testa e logo eu vejo ele do outro lado ligando o carro.
- Eu falei com o seu irmão, ele irá amanhã em casa, tudo bem?
- Tudo ótimo! - minha cabeça latejava, nada fazia sentido agora, ele liga o rádio, ouço a voz do Harry e abro um sorriso, está tocando One Direction!
Porém logo a voz de Zayn aparece, não está no começo da música, ela diz algo sobre roubar uma garota. Que irônico não? Começo a rir disso, porém isso logo se torna um choro baixo.
- O que você tem Kathy? Você não é de fazer isso!
Eu apenas faço que não com a cabeça, viro minha cabeça para a janela e fecho os olhos, a voz de Zayn no rádio me faz querer estar com ele, porém eu não posso, não vou. Aos poucos tudo escurece e então não me lembro de nada.
--
Sinto água cair sobre meu corpo e entra na minha boca, abro os olhos e vejo que Piter me colocou de baixo do chuveiro. Visto apenas uma calcinha, solto um grito abafado, como isso aconteceu?
- Calma! Quer tirar a calcinha amor?
Faço que sim e ele tira, logo ele me da um banho, agradeço mentalmente por ele ter prendido meu cabelo. Suas mãos passam pelo meu corpo, incrivelmente não é nada sexual, fecho os olhos e sinto a água contra minha pele, é uma ótima sensação.
Ele coloca um roupão em mim, beija minha testa e me leva até a cama. Do lado tem uma bandeja com uma xícara de chá e uns comprimidos, dou um sorriso fraco.
- Quer que eu te troque?
- Não obrigada! Vem aqui! - bato do meu lado do colchão para que ele sente ali, ele faz - Obrigada por isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anothers Arms • ZM
FanficDepois que Katherine conhece Zayn Malik, ela descobre que o amor existe e que apesar de tudo, ela ainda pode ser feliz e ter uma família.