| 3 ANOS DEPOIS |• Los Angeles - Califórnia •
| KATHERINE PIERCI |
O despertador começou a tocar "vamos Kathy hora de trabalhar", me levanto e vejo Piter deitado na cama.
- Piter, vamos já são 8h30 min, está na hora de ir!
- Ah não Kathy... - ele disse com uma voz sonolenta e eu o abracei, acabo recebendo um beijo leve
- Vamos.... Hoje temos um cliente novo! - me levanto e vou até o banheiro, olho para o espelho e vejo que tenho uma aparência 'feliz' e calma. Piter entra no banheiro sorrindo e acabo sorrindo também.
- Você está linda! - ele me puxa para um beijo mais profundo desta vez
- Você me faz linda! - dou um sorriso é enquanto ele entra no banho eu faço minha higiene matinal, caminho até o closet e começo a procurar uma roupa que sirva para o dia. Pego uma camisa de seda rosa bebê que tem alguns detalhes em renda e seus botões sobem até metade do pescoço. Uma saia preta que ia até o joelho e era um pouco justa com a cintura alta. Pego um blazer preto e visto meu escarpam preto Channel, ao sair do closet Piter está de toalha no quarto vendo algo no celular, mando um beijo para ele enquanto pego minha bolça e saio do quarto. Desço as escadas em direção há sala de jantar, a mesa já está posta com frutas, sucos e pães - Bom dia Joane! - comprimento a empregada e me sento no meu lugar de costume.
- Bom dia Katherine! - meu celular toca dentro da bolça, respiro, abro a a bolça e pego o celular, vejo o nome brilhando na tela é "BIG NICK ❤️"
- Bom dia Big Nick! - digo com uma certa alegria
- Ótimo dia Littlecat!
- Incrível, pelo jeito você está trazendo notícias boas!
- Sim e não... Na verdade é um convite, está ocupada no horário de almoço hoje?
- Sim, iremos conhecer um novo cliente hoje e isso inclui almoçar com ele! Que tal um jantar?
- Ótimo, um jantar está ótimo! Traga aquele vinho!
- Pode deixar... Mais pra que um jantar em plena quinta-feira Nickolas?
- Tenho algumas novidades para contar! Sem mais perguntas... Te vejo as 8h! - ele desliga e eu fico um pouco irritada pela curiosidade. Piter desce as escadas e eu começo a me servir com uma porção da salada de frutas.
- Bom dia Joane!
- Bom dia Sr. While!
- Quem era no telefone?
- Nickolas! Ele nos chamou para um jantar.
- Ah sim, hoje a noite?
- Sim! Temos um almoço com um cliente novo hoje!
- Eu não tive tempo de ver quem ele é, ontem tinham tantas plantas pra rever...
- Este é o preço do sucesso Piter!
- Sim! - ele bebe seu café e começa a ler um jornal
--
Piter dirigia enquanto eu respondia alguns e-mails da empresa, ele falava algo sobre o comitê do baile de sábado, que era para os clientes da empresa. Assim que chegamos no prédio vejo vários estagiários com um certo receio de nós, já fui como eles. Entramos no elevador e então Piter aperta o botão para o ultimo andar, o nosso andar. Há almas pessoas no elevador que nos cumprimenta, assim que chegamos ao nosso andar vejo minha secretaria a Sam com papéis e meu café na mão.
- Bom dia Katherine, Adam ligou confirmando a presença no baile, não só a dele a do Maroon 5 também!
- Incrível, sabia que ele aceitaria... Mande um e-mail em meu nome de no de Piter agradecendo! - pego o café e a papelada e entro em minha sala, Sam me segue.
- Nathan fez a reserva no seu restaurante favorito para o almoço de hoje!
- Ótimo, pelo menos a comida será boa! Deixa a ficha do cliente aqui, quando eu terminar de analisar essas maquetes eu vejo!
- Sim senhora! - ela faz o que eu peço e sai da minha sala, começo meu trabalho...
Quanto termino a parte do meu trabalho da parte da manhã, pego algumas tarefas que serão dadas aos estagiários e vou até a sala de Piter onde o encontro conversando impacientemente com o telefone. Espero a ligação terminar e então digo o que fui fazer lá;
- Eu estou levando algumas tarefas para os estagiários, quer que eu leve algumas pra você?
- Sim, por favor! Eles estão naquela pasta verde Kathy! - ele aponta para uma pasta e eu vou até ela pegar
- Algum problema?
- Ah... Provavelmente eu não irei almoçar com você e o cliente novo, leve a Sam junto... Você que sabe, Kethy eu vou ter uma reunião de urgência na imprensa, o dólar está instável...
- Tudo bem meu amor, eu vou dar jeito! Boa sorte na reunião!
- Boa sorte no almoço! - dei um sorriso e sai da sala, logo peguei o elevador e fui até o andar dos estagiários, passei algumas instruções e então voltei ao meu andar, peguei minhas coisas e chamei Sam.
- Piter teve uma reunião de emergência, vamos você irá comigo nesse almoço!
- O QUE? - ela disse assustada enquanto entravamos no elevador
- Algum problema? - meu celular toca e eu faço um sinal para que ela não diga nada, era Nick! - Hey, tudo bem?
- Nao tanto, o meu pneu estourou no meio da rodovia... Não consigo ligar para seguradora... Eu te atrapalhei? - saímos do elevador e andamos até o lado de fora onde um carro nos esperava
- Não Nick! Eu ligo pra você, onde está exatamente?
- Rota 567, entre o quilômetro 15 e 14, sentido LA! - respiro fundo, já dentro do carro, Sam estava branca, porém precisava fazer isso primeiro
- Okay, eu ligo pra você, e já retorno a ligação, tenha cuidado. - terminei a ligação e logo procurei o número da seguradora, ligando em seguida
- Califórnia Seguros no que eu posso ajudar?
- Meu irmão está com problemas com o carro na rota 567, meu nome é Katherine Pierci e ele se chama Nickolas Pierci, somos usuários do seguro!
- Ah sim, pode nos informar o local mais precisamente senhorita Katherine?
- Ele está ente o quilômetro 15 e 14 sentido Los Angeles!
- OH sim, estamos há caminho! Tenha um ótimo dia senhorita Katherine.
- Obrigada! - termino a ligação assim que o carro para, eu saio do carro e então Sam sai junto - Okay Sam estamos atrasadas... Quem é o cliente?
- Zayn Jawadd Malik!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anothers Arms • ZM
FanficDepois que Katherine conhece Zayn Malik, ela descobre que o amor existe e que apesar de tudo, ela ainda pode ser feliz e ter uma família.