Eu realmente me perdi no tempo naquela ligação como o Styles, mesmo sem não ter 'nada' para conversar, nós ficamos no telefone por horas e eu só percebi isso quando meu estômago estava gritando por comida e meus olhos já estavam querendo se fechar. Encerrei a ligação e fui tomar um
banho antes de preparar um lanche rápido para poder comer antes de dormir. Quando já tinha comprido todas essas tarefas eu fui para cama, ainda não era meia-noite, porém era quase. Peguei no sono rápido, eu estava tão cansada e aquela cama do quarto de hospedes do Liam é ótima. Um dos meus grandes problemas sempre foi ter o sono leve, acordar com qualquer barulho tosco no meio da madrugada e as vezes até perder o sono. Eu odeio isso, porque um estralo de algo não identificado me acordou naquela noite, eu já não estava tão cansada e isso fez com que eu olhasse para o relógio na mesa ao lado da cama, 04h12min.Eu gostaria muito de ainda estar dormindo, me sentei na cama e então outro barulho, que merda é essa? Peguei meu celular e liguei a lanterna, o barulho vinha do andar de baixo. Ai caralho será que é algum bandido? Ou pior, alguma fã maluca? Que merda viu. Respirei fundo e fui em direção a porta sem fazer nenhum barulho que denunciasse a minha presença. Coloquei o ouvido na porta e juro ter ouvido passos no andar de baixo, abri a porta devagar sem fazer nenhum barulho, não acredito que isso esteja acontecendo comigo. Desliguei a lanterna para não chamar atenção e fui caminhando devagar em direção a escada enquanto olhava para os lados procurando algo ou alguém.
Quando cheguei de frente da escada fiquei parada por alguns segundos, outro barulho, desta vez ele vem da cozinha. Desci degrau por degrau com a maior cautela do mundo, não posso evitar que meu cérebro fique me lembrando de cada filme de terror que assisti na minha vida agora. Eu estou morrendo de medo e isso é tão claro que eu estou tremendo. Puta merda é só o que me falta agora, ser roubada numa casa que nem é minha, ser sequestrada ou pior assassinada. Que Deus me ajude! Mandei esses pensamentos para puta que pariu e continuei andando como uma lesma até a cozinha, assim que entro percebo a presença de alguém. Olho para direita e vejo a geladeira aberta, droga, droga, droga, mil vezes droga! É um homem e ele está dentro da geladeira procurando algo para comer e depois me matar. Olho para esquerda e vejo o faqueiro ao meu alcance, perfeito.
Estico minha e mão pego a faca maior, ele ainda está dentro da geladeira e está procurando alguma coisa pelo barulho. Me posiciono de frente para porta aberta da geladeira com a faca na erguida pela minha mão direita, eu estou com muito medo. Ele fecha a geladeira e paralisa na minha frente, Zayn Malik.
- Seu filho da puta você me assustou! – Digo finalmente soltando o ar que estava preso em meus pulmões.
- Acredite, eu também estou muito assustado com essa faca apontada para mim, você poderia, por favor...
- Ah, me desculpe. Você poderia ter ligado né? Eu estava morrendo de medo Zayn! – Coloquei a faca na ilha da cozinha
- Você não respondeu minha mensagem e quando eu fui ligar mais cedo e estava ocupado, eu deixei um recado, você não me ligou então resolvi vim aqui!
- Às quatro da manhã Z?
- Idaí? Liam não está aqui, eu não consegui dormir então sei lá...
- Você é louco! Por que veio para a cozinha?
- Eu estou morrendo de fome. – Sua risadinha no final da frase revelou suas segundas intenções, ele é muito safado.
- Faça isso rápido antes que eu canse de te esperar lá em cima Zayn.
Ele me olhou confuso e eu arqueio o cenho, ele abre seu habitual sorriso safado e eu apenas subo correndo para o quarto, será divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anothers Arms • ZM
FanfictionDepois que Katherine conhece Zayn Malik, ela descobre que o amor existe e que apesar de tudo, ela ainda pode ser feliz e ter uma família.