A aula se arrastava na faculdade, minha professora falava o tempo todo e eu anotava o que achava mais interessante no caderno enquanto olhava a hora no celular de um em um minuto. Tudo agora na minha vida parecia tão bem, eu e Zayn havíamos voltado ao normal, a tropa Direction saiu do apartamento me deixando sozinha já que Zayn não tem todo o tempo deste mundo pra mim!O que de um lado é bom porque tenho que estudar bastante pra faculdade e quando nós vemos a saudade é tanta que o que era bom fica cada vez melhor! O mundo é rosa de novo!
O sinal toca, eu guardo meu material e antes mesmo de sair da sala recebo uma mensagem:
" Kathy eu preciso de você aqui! Você pode vir? Liam xx"
Pra que o Liam precisa de mim?
" Eu posso sim! Já to indo. Kathy"
Ah pouco tempo descobri que Liam mora num prédio bem perto do meu, e perto da minha faculdade. Assim que sai do prédio acendi um cigarro e meu celular toucou. É HOJE VIU!
- Alô! - atendi sem ver quem era.
- Como você ta? - eu abri um sorriso bobo, aquela voz era do Zayn!
- Eu? To morrendo de saudade!
- Sério? Há Kathy a gente se viu antes de ontem! - ele falou manhoso!
- O que quer dizer com isso?
- Quero dizer que... Há Kathy eu não vou poder mais ir aí hoje!
- E qual é a desculpa agora?
- Não é desculpa amor... Eu tenho que ir pra casa da minha mãe hoje!
- Duas perguntas, por que você tem que ir? E o por que de eu não poder ir junto!
- Minha irmã mais nova esta doente, e ela solicita minha presença, e também faz um tempo que não vejo minha família! Você pode ir... só que é melhor não ir, porque a minha mãe ainda não sabe de você, eu vou falar de você pra ela! Eu prometo! Da próxima eu vou fazer questão de te levar Kathy!
- Tudo bem Zayn! - eu falei conformada - você vai agora?
- Eu to indo agora! - DROGA!
- Eu to na faculdade ainda... - eu menti, fazer o que? - Eu queria te ver mais... Hoje acaba tarde! Você me promete que se cuida?
- Prometo! Eu vou ficar bem! Me desculpe!
- Tudo bem!
- Eu te amo Kathy!
- Eu também te amo Zayn!
Desliguei, já estava na frente do prédio do Liam, terminei meu cigarro, entrei e assim que o porteiro me viu ele acenou! Peguei o elevador, nono andar, quando a porta abriu eu vi a porta do Liam entre aberta! Eu dei uma leve batida na porta e ela se abriu, o Liam há abriu!
- Hey! - ele disse animado!
- O que foi?
- Para de ser mal educada! - ele pegou no meu braço e fechou a porta. Não entendi porra nenhuma!
- O que? LIAM! - ele colocou o indicador na boca dele fazendo um sinal pra mim ficar quieta, e então ele me abraçou! Seu perfume invadiu meu sistema respiratório! Há que cheiro bom, puta que pariu! - Liam!?
- Desculpa! Eu devia ter falado que não era grave! O Zayn disse que ia ter que passar o fim de semana na mãe dele e logo deduzi que você não iria! Então eu sei lá... pensei em te chamar aqui e ver algumas séries!
- Daddy, olha o Zayn acabou de me falar que ia pra lá, dês de quando ele tinha planejado isso?
- Pra ser sincero, dês do começo da semana! Eu não tenho culpa Kathy! Olha eu só não queria passar um tempo com você...
- Tudo bem Liam, eu nem sei o que falar! Depois eu me acerto com o Zayn. Vamos esquecer isso okay?
- Okay!
[...]
" - A se você soubesse o que eu sinto quando eu te vejo com ele!
- Então me diga! O que sente?
- Eu sinto ódio! Ele não te merece! Se você soubesse tudo sobre ele, iria preferir a mim!
- Saber o que Kay?
- Eu não vou te dizer Anne, você vai descobrir sozinha... "
Passava um filme qualquer na televisão que tanto eu quanto Liam não conseguimos parar de assistir, assim que o filme foi pra um breve comercial Liam começou a falar:
- Quando a Anne vai se tocar que quem ama ela de verdade é o Kay?
- O Saimon também ama ela de verdade, a Lana faz chantagem pra os dois ficarem juntos Liam! Ele quer terminar.
- Se ele quisesse mesmo já tinha terminado Kathy! Anna merece saber a verdade!
- Claro que mecere, só que ela NAO AMA O KAY, ELA AMA O SAIMON!
- KATHERINE PIERCI ELA NÃO VAI SER TÃO TROXA ASSIM, IMPOSSÍVEL!
- LIAM PAYNE, MULHERES SÃO TROUXAS, AINDA MAIS MULHERES APAIXONADAS DE FILMES ANTIGOS!
- Você é troxa!
- Não sou não! - joguei uma pipoca nele.
- É uma mulher apaixonada, então é troxa! Foi você quem disse!
- Mais o Zayn não é como o Saimon! - ele
abriu a boca pra fala mais logo feixou!- Kathy! Não começa a fala do Zayn, você começa e não para mais!
- Isso não é verdade! E o Zayn é diferente sim!
- Eu não disse!
- Eu fiz de propósito.
- Foda-se - ele riu jogando uma pipoca em mim!
- Há é assim Liam James Payne? - ele continuou com aquele sorriso no rosto, eu joguei outra nele.
- Você vai se arrepender! - ele jogou um monte em mim iniciando uma guerra que assim que a pipoca acabou começou a ser uma 'lutinha', que eu estava perdendo então sai correndo pelo apartamento, e Liam saiu atrás de mim! [ nota da autora : imagine uma bola correndo! Parei! ]
Porém isso não deu certo, eu tropecei e cai na cama dele e ele veio pra cima de mim, eu ria como uma louca e ele pra piorar minha situação subiu em cima de mim!
- SOCORRO TEM UMA BALEIA EM CIMA DE MIM! - eu gritei deixando ele bravo, e ele começou a me fazer cossegas! Há não cossegas não! - LIAM... PARA... EU NÃO ...... CONSIGO .... RESPIRAR!
- Implore!
- LIAM POR FAVOR! - ele parou, me olhou serio, seus olhos eram serenos, eu pude ver, só não sei o que! Eu estava impinotizada, eu encarei os lábios dele, e pude ver que ele encarava o meu também!
Quando percebi meu lábios estavam nos dele, e eu já agarrava seus cabelos com desejo! O beijo dele era carinhosos e cheio de desejo...
QUE PORRA QUE EU TO FAZENDO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anothers Arms • ZM
FanficDepois que Katherine conhece Zayn Malik, ela descobre que o amor existe e que apesar de tudo, ela ainda pode ser feliz e ter uma família.