Capítulo 24 - So Sweet ( Parte 1 )

224 10 11
                                    




- Você quer que eu conheça sua casa, tudo bem mas Zayn! Eu preciso de um banho! Você poderia ter avisado, isso sairia de uma maneira melhor!

- Kathy, lá tem uns dez banheiros é só escolher, eu fiz uma mala pra você! Ela está ali no banco de trás! Eu pensei em tudo!

- Ah sim! - olhei pro banco de trás e realmente havia uma mala lá - Por que uma mala tão grande Zayn?

- Dois motivos, eu não achei uma menor e coloquei umas coisa minhas também!

- Tipo? - eu sou curiosa mesmo!

- Roupa Kathy! O que você tem hoje? - ele disse enquanto dirigia

- Nada ué! Só to curiosa, com fome e irritada!

- Por que ta irritada?

- Não me leve a mal... Mas eu vi o Liam hoje!

- E você está irritada por isso? Viu ele onde?

- Ele estava saindo do prédio dele e eu estava indo pra casa e eu acabei esbarrando nele!

- E...?

- E que no meio da conversamos...

- Vocês dois conversaram? - ele me cortou

- Sim, e eu quis saber porque todos os meninos estavam indo em casa diariamente e ele não!

- E o que ele disse? - Zayn disse depois de uma momento silencioso

- Que você tinha proibido ele de me ver!

- Está irritada por isso?

- Sim! Mais não tiro sua razão, se eu acho que você tem que esquecer isso? Acho! Ele é seu amigo Zayn!

- Eu sei Kathy!

- É melhor a gente se ver na sua frente, conversar na sua frente do que 'escondido'! Eu te amo e isso não vai mudar por causa dele! 

- Eu sei que foi infantil mais porra Kathy! Esquece isso, eu converso com o Liam depois! Da pra se concentrar na parte que estamos indo para minha casa? Tomar um banho de banheira enquanto tomamos vinho e o mais importante... Sem o Harry pra atrapalhar?

- Tudo bem! Você realmente tem uma banheira?

- Sim! - ele abriu um sorriso e eu quase morri - E um pequeno acervo!

- Você é real? Assim só pra conferir mesmo!

- Super real Baby! Vou te mostrar isso mais tarde!

[...]

Ele parou na frente de uma grande mansão, antes da minha minha mãe ficar doente nós vivíamos em uma casa parecida com essa. Ela era branca e com detalhes em salmão, portas grandes de vidro, sacadas e o mais lindo era o jardim impecável!

- Ela é muito mais linda por dentro!

- Veremos... Porque vai ser difícil superar esse jardim!

- Lá atrás tem um mais bonito!

- Vamos lá Zayn e cala a porra da boca!

- Okay Kathy!

Saímos do carro, ele pegou a mala exagerada que havia na parte de trás do carro e eu fiquei parada olhando para o jardim e ele veio até a mim e me abraçou e então fomos até a entrada da casa, assim que ele abriu eu entrei cautelosamente e era tão espaçoso e lindo e a decoração era branca e tinham várias peças de vidro e porcelana, provavelmente vou quebrar algumas coisas aqui!

Anothers Arms • ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora