Capítulo 47 - Lies

158 8 2
                                    




   Respirei fundo, o ar em meus pulmões parecia tão pesado agora. Abri a porta, meu coração poderia ser ouvido facilmente. A entrada estava com a iluminação baixa e o silêncio habitual ainda era incontestável! Fecho a porta e tiro os meus sapatos para que eu não faça barulho de mais, não quero que Piter me veja assim, suja e provavelmente com um cheiro não muito agradável.

   Olho ao redor e não há nenhum movimento perceptível, o caminho para a cozinha esta iluminado o que significa que que o jantar já está pronto. Ele pode estar em qualquer lugar da casa, no quarto, na sala de jantar, no escritório e até mesmo na sala. Eu realmente não sei por onde ir, espero que ele esteja jantando! Caminho em direção a escada com muito cuidado, motivo um: não quero fazer nenhum barulho; motivo dois: estou alta. Alta porque eu não chego a estar bêbada porém eu bebi bem mais do que o recomendado. Isso quer dizer que eu vou falar sem pensar e provavelmente arrumar uma briga!

Subo as escadas vagarosamente, olhando para os lados para ter certeza de que ninguém havia notado minha presença ou que ninguém estava me seguido, o que não faz muito sentido! Quando finalmente chego na frente do quarto eu me sinto um pouco zonza, mesmo tendo subido devagar sinto que a altura da escada me fez mal!

   Pela brecha da porta percebo que o quarto está mais iluminado do que o recomendado, eu espero de todo meu coração que ele não esteja aqui! Em um ato repentino de coragem eu abro a porta, não há ninguém, ninguém que eu possa ver! A porta do closet dele estava aberta e a luz de lá estava acesa, ele geralmente deixa assim! Abro a porta do meu closet e acendo as luzes, está tudo em perfeita ordem. Me encaro na parede espelhada, meu reflexo me causa uma leve náusea. Minha roupa por ser clara está suja e meu cabelo está desarrumando.

   Coloco a bolsa no sofá que fica envolta do espelho, começo a desabotoar a minha camisa mais devagar que o normal, percebo que a presença de alguém na porta. É Piter, ele está parado me observando com um copo de uísque na mão, parece que não foi só eu que precisei de um pouco de bebida pra encarar o dia de hoje.

- Chegou agora?

- Sim - termino de tirar a blusa e a coloco no sofá também, ele se aproxima

- Por que não atendeu o telefone?

- Minha bateria acabou - ele chega ainda mais perto

- Você está cheirando a bebida! - ele pega minha camisa no sofá e cheira ela - E a perfume masculino, e este perfume não é meu!

- Eu precisava de um tempo, fui beber num bar!

- Tem um bar nesta casa! - ele bebe um gole do conteúdo do copo - Foi de lá que eu tirei isso!

- Então volte pra lá e me deixe tomar meu banho em paz! - tirei a camisa de sua mão.

- Por que está mentindo pra mim?

- Eu não estou mentindo, agora eu tenho certeza de que você está!

- Não fui eu quem chegou às nove da noite todo sujo, cheirando a bebida e mulher!

- Você está bêbado, Piter!

- Você também! Por que está mentindo pra mim?

- Você está mentindo pra mim!

- Okay, então me diga, querida Katherine, sobre o que eu estou mentindo?

- Zayn não escolheu Jack, ele me escolheu! Por alguma razão você decidiu mentir pra mim, o que você vai ganhar com isso?

- E você o que você vai ganhar sendo a arquiteta de Zayn? Ele vai fuder você?

- Cala a boca, Piter!

- Me diga querida, como chegou a essa conclusão?

- Eu esbarrei com Zayn e ele me disse sem nem mesmo eu perguntar! Por que mentiu?

- Eu não sou BURRO, Katherine! Aquele cara quer tanto te comer que dá pra pegar a tensão sexual que há entre vocês pelo ar!

- Do que você está falando?

- Seu irmão me disse...

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI ACREDITAR NO MEU IRMÃO! Piter, já chega né! Eu já estou cansada disso, cansada dessa porra toda, eu estou a ponto de explodir!

- E o que você vai fazer, hein? Vai cancelar o casamento? Deixa de ser ridícula, Kathy, você não teria crescido naquela empresa sem mim!

- EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU OUVINDO ISSO! Piter, eu não preciso de você pra crescer na vida! Cala a sua boca!

- Katherine, você é gostosa, pode até ser um pouco inteligente e cheia de atitude, porém não passa de uma vadia! Sempre dando em cima dos clientes, usando seu charme e as suas pernas pra conseguir o que quer...

- VOCÊ NÃO PODE FALAR ASSIM COMIGO! - sem pensar duas vezes dei um tapa na cara dele, ele cambaleou para trás e sua bebida caiu no carpete

- Você vai se arrepender por isso... Sua vadia! - ele joga o copo na minha direção, eu consigo desviar e ele atinge o espelho atrás de mim que quebra em milhares de pedaços. Alguns destes pedaços fazem cortes nos meus pés, ele pega meu braço com extrema força e em um movimento brusco ele me prende na parede

- Me solta!

- Você vai me dizer a porra da verdade, não interessa se eu já sei, quero ouvir ela sair da sua boca! - ele puxa meu cabelo com uma das suas mãos, não acredito que eu estou passando por isso

- Me solta, não sei do que está falando...

- Deixa de ser mentirosa Littlecat... - ele diz irônico, eu preciso sair daqui - Me diga

- Me solta, Piter... - ele puxa meu cabelo com mais força e bate na minha cara, meu rosto começa a formigar e as lágrimas começar a brotar no meu rosto

- Ah, não me diga que está chorando... Me diga, quem realmente é Zayn Malik.

Nickolas, eu te mato!

- ME SOLTA, PITER! - eu grito de dor quando ele começa a prensar minha barriga

- ME DIGA!

- Solta ela, Piter! - a voz de Joane invade o closet - Dá pra ouvir isso da casa dos fundos, os outros funcionários irão chamar a polícia se não soltar ela agora mesmo!

Ela com certeza será demitida por isso, ele solta meu cabelo e meu corpo, eu dou um suspiro aliviado e me afasto dele na mesma hora. Com a respiração acelerada eu não consigo dizer nada, eu só sinto vontade de chorar, e é isso que eu faço!

- Tome um banho, vou levar Kathy para o outro quarto! Vocês conversam melhor amanhã de manhã, quando estiverem calmos e sóbrios! - ela me guia até a saída do quarto e Piter não diz nada, acho melhor não dizer!

Joane me deixa no mesmo quarto em que Zayn ficou naquela noite chuvosa. Eu continuo a chorar.

- Kathy, eu vou pegar uma roupa pra você, consegue tomar seu banho sozinha? - ela diz com a voz baixa e suave enquanto faz um leve carinho em meus cabelos.

- Sim! - digo num tom abafado e ela se retira do quarto, limpo meus olhos e olho a minha volta. Como isso foi acontecer? Me levantei e fui até a porta do banheiro do quarto, não é tão grande quanto o outro porém é o suficiente. Olho meu reflexo no espelho e meu rosto tem a marca dos dedos longos de Piter, minha barriga está vermelha assim como meus braços. Olho para minhas pernas e vejo alguns fios de sangue descer por elas, minha cabeça está latejando.

Tiro minha saia e em seguida as minhas roupas íntimas, caminho até o box e ligo o chuveiro. A água quente em contato com a minha pele faz cada um dos meus músculos que estavam até agora tensos relaxar. Solto o ar quase como um gemido quando minha perna começa a arder graças aos cortes, deve ter algum vidro ainda lá. Isso faz com que toda aquela cena passe de novo na minha mente e eu volto a chorar, eu realmente merecia isso?









AVISO

Os capítulos serão postados de terça agora! Me desculpem o sumiço, eu tenho milhares de provas e trabalhos! Vejo vocês em breve!

All The Love - Nara

Anothers Arms • ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora