Capítulo 35 - You love me?

188 13 6
                                    


- ZAYN JAWADD MALIK

Acho que minha pressão caiu, minhas pernas ficaram moles, meu coração poderia sair pela minha boca a qualquer momento, como isso seria possível? Acho que fiquei paralisada por muito tempo até Sam chamar minha atenção;

- Katherine está tudo bem? - eu pisquei e tentei raciocinar o que seria a coisa certa a fazer já que Zayn está a poucos metros de mim e essa garota não pode saber deste drama e graças a Deus por Piter não estar aqui

- Sam, está dispensada... Eu posso fazer isso! Obrigada! Esteja na empresa no seu horário normal eu não me porto! - ela respondeu algo e eu apenas acenei e entrei no restaurante, fui até a garota que cuidava das reservas - Eu tenho uma reserva no nome de Piter While, eu sou noiva dele, nosso acompanhante já deve estar lá...

- Ah sim, Katherine certo? - eu aceno - Sr. Malik está na mesa 13 lá em cima, eu te acompanho! - ela me guia até o andar de cima onde as mesas são bem mais reservadas e Zayn já está sentado mexendo no celular - Aqui senhora! Vocês vão esperar mais alguém ou posso chamar o garçom? - Zayn ergue o olhar e me vê, ele fica paralisado e de boca aberta

- Não iremos esperar mais ninguém obrigada, pode chamar sim! - Zayn se levanta e a garota sai do nosso meio, ele está mais em choque do que eu nesse momento.

Olho nos seus olhos confuso e eu realmente não sei o que dizer, como começo explicar ou entender isso. Ele se dirige até a mim e uma parte de mim quer que ele me beije e a outra que ele se afaste. Porém ele apenas puxa a cadeira para que eu sente, não quero que ele pense nisso como um reencontro romântico. Eu me sento e então ele volta para o seu antigo lugar, exatamente na minha frente, ambas respirações são pesadas e nenhum de nos sabe como iniciar essa conversa.

- Boa tarde Sr. Malik, me desculpe pelo atraso. Piter não pode vir, houve uma reunião de emergência! - começo como eu deveria começar, como se não o conhece, na verdade não o conheço mais...

- Boa tarde! Katherine... Sou eu Zayn!

- Eu sei, te chamei pelo seu nome!

- Piter me disse que iria vir com a sua noiva almoçar aqui comigo! Você que pediu pra vir? - eu quis rir, pobre Zayn...

- Eu estou aqui, ele não...

- Eu não entendi me desculpe...

- Eu sou noiva do Piter... Você disse pra mim seguir em frente, eu segui! - o garçom chega e me tira daquele diálogo embaraçoso, obrigada Deus!

- Boa tarde, o que vão querer?

- De entrada uma salada árabe, de preferência com aquele molho agridoce maravilhoso! - ele anotava, eu estava morrendo de sono - No principal eu estava pensando naquele stroganoff britânico e na sobremesa aquele suflê de frutas vermelhas! Pra beber, hoje eu vou precisar de vodka com gelo.

O garçom anotava tudo e Zayn me encarava

- E o senhor? - ele pergunta e não Zayn olha para ele

- O mesmo! - ele sorri e o garçom sai andando - Bela escolha Kathy!

- Obrigada... O que está fazendo em Los Angeles?

- Eu não sei se ficou sabendo, eu sai da banda...

- Harry me disse...

- Eu vim pra cá pra fazer alguns projetos novos, gosto daqui é quente!

- Entendo...

- Entende mesmo? Harry te disse os meus motivos?

- Eu não quis saber, você não precisa de motivos pra fazer algo idiota!

Anothers Arms • ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora