| Zayn Malik |A luz da janela bate em meus olhos e me acorda, eu não acredito que estava tão bêbado há ponte de não me lembrar de fechar a porra da janela! Minha cabeça lateja, eu sinto cada célula do meu corpo doer, odeio essa sanção. Esse será mais um dia daqueles onde meu maior desejo seria exterminar qualquer ser que viver falar comigo!
Ainda de olhos fechados tenho ir para o lado escuro do quarto, quando sinto que a luz não me incomoda mais abro meus olhos devagar apenas para me localizar. Caminho até a janela com o máximo de cautela possível e a fecho entendendo a cortina em seguida, o escuro finalmente.
Percebo que ainda estou vestido, tiro os sapatos e a jaqueta. Ontem poderia ter sido melhor, penso. Começo a me despir, vou até o banheiro e encaro minha cara de ressaca, como eu sou lindo até com cara de bosta!
Abro os armários atrás de comprimidos para minha dor de cabeça, depois de passas os olhos pelas prateleiras vejo a caixa vermelha e pego. Ao abrir a caixa já pego dois comprimidos para que o efeito seja garantido, pego o copo da pia e coloco um pouco de água da torneira mesmo. Consumo os comprimidos e guardo a caixa no mesmo lugar, hora do banho.
Banho tomado, vestido com uma box e uma bermuda eu finalmente saio do quarto. A luz inicial me incomoda, porém até chegar há cozinha já estou acostumado.
- Hey tio Ze... - Brooklyn me chama, ela está com um biscoito na mão - Bom dia dominhoco...
Acho tão bonitinho jeito de Brook falar as palavras erradas, trocando uma sílaba ou esquecendo uma letra, crianças são incríveis!
- Bom dia Brook! - abro um sorriso e me agacho para poder abraçá-la e depositar um beijo em sua bochecha - Onde esta sua mama?
- Mama foi buscar comida no meicado...
- Oh sim, e o papai?
- Na piscina!
Fico imaginando que horas são para ele estar na piscina, abro a geladeira e pego a caixa de suco, há uma caixa de pizza provavelmente da noite anterior, há pego também!
- Brook diga ao seu pai que eu vou sair mais tarde...
- Onde você vai Zayn?
- Eu vou... - pensa Zayn, pensa - Dar uma volta na praia com uma amiga! - sorrio pra a criança que está na minha frente ainda com o biscoito na mão, pego uma prato e coloco duas pizzas nele, colocando o prato no micro ondas em seguida
- Ah... Posse ir também Ze...? - Brook faz aquela cara, sabe aquela mesmo que as crianças usam para nós convencer de fazer algo...
- Hoje não Brook, talvez outro dia....
- Ah Zayn... - as lágrimas começam a se formar, onde eu fui me meter?
- Brooklyn olhe pra mim - ela levanta a cabeça - Eu te levo amanhã, sua mãe não está aqui e ela vai ficar brava se eu não dizer há ela primeiro! Eu prometo!
Estendo minha mão até a dela com o dedo mindinho esticado, ela faz o mesmo e pronto ela já tem um sorriso no seu rosto!
- Promessas de mindinho não podem serem quebradas tio Ze...
- Eu sei Book!
--
Eu já estava de volta ao meu quarto quando os olhos de Katherine voltaram há minha mente, ele acabou comigo ontem. Me deixar voltar pra casa sozinho foi uma punição por alguma coisa que eu não sei exatamente o que é. Procuro meu celular entre os lençóis e o encontro em baixo da cama depois de longos minutos, ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anothers Arms • ZM
Fiksi PenggemarDepois que Katherine conhece Zayn Malik, ela descobre que o amor existe e que apesar de tudo, ela ainda pode ser feliz e ter uma família.