Capítulo 7 - Ele vai quebrar seu coração

369 22 6
                                    




Faz uma semana que eu estou no apartamento do Zayn, é realmente muito grande. É muito chique eu me sinto em um daqueles cenários de The Vampire Diaries. Tudo é tão perfeitamente organizado sabe, a sala com aquela tela grande na parede e a estante cheia de livros, cds e revistas. A cozinha é a melhor parte, passo quase o dia todo aqui, é simplesmente incrível tem uma televisão um computador. É tipo " hey, tem uma tv e um computador na minha cozinha porque sair daqui mesmo se tem tudo que um ser humano precisa?" . Porem nada supera o quarto!

Pensa na melhor cama desse mundo, agora multiplique pela infinidade de números que existem, ela é melhor que essa! Tem uma banheira no banheiro do meu quarto, não consigo imaginar nada melhor que isso, é quase um hotel de luxo só que sem uma camareira e serviço de quarto! Falando em serviço de quarto eu ando precisando de um, como uma pessoa pode viver de fast-food pra sempre? Eu nem sei de onde eu tiro esse dinheiro todo! Fico impressionada. Então hoje eu vou tomar vergonha na cara e vou em um restaurante que sirva comida de verdade, só pra falar que eu tive uma refeição descente!

Eu ate chamaria o Zayn pra ir comigo porem ele anda tão ocupado com as coisas da banda que eu acho melhor não interferir sabe, quando ele tiver tempo eu acho que ele vem atrás de mim!

Eu cheguei no restaurante e pedi minha comida, fiquei pensando no que escrever pro meu trabalho da faculdade, quando meu ex-namorado entra no restaurante com uma garota qualquer. Assim que ele me viu eu virei a cabeça em outra direção, David é o nome dele, ele é extremamente irritante e chato, mais é claro que quando se esta apaixonada por alguém você não enxerga os defeitos da pessoa!

Como já era previsto ele se sentou com a garota numa mesa do lado da minha, ele pediu pra garota se sentar de costas pra mim de um jeito que ele poderia me olhar sem ela perceber, depois deles pedirem a menina foi no banheiro e eu quis morrer quando ele se levantou e veio ate a mim.

- Quanto tempo Katherine!

- Nem tanto tempo assim né, já devia ter esquecido da minha existência assim como eu fiz com a sua!

- Vejo que continua adorável como sempre!

- Vejo que continua insuportável como sempre!

- Deixa pra me xingar na tua cama vai!

- Mais o que te fez pensar que eu transaria com você de novo? Eu não costumo repetir o mesmo erro!

- Não cospe no prato que tu comeu não linda, porque tu sempre acabava comendo ele em!

- Não me faz perder o apetite não David, eu vim aqui pra jantar em paz, não pra ter que te aturar, ate porque quem esta aqui pra ser comida no fim da noite é a menina que você trouxe não eu !

- Tu ta com ciúmes é?? Fica assim não gata, tem pra todo mundo!

- David eu acho que eu deixei bem claro que eu não queria ter absolutamente mais nada com você quando eu quebrei aquela garrafa na tua cabeça aquele dia no bar então eu acho melhor você sair da minha frente e não vir atrás de mim nunca mais! Fui claro ou você quer que eu repita?

- Você ainda vai precisar de mim Katherine, eu não sei com quem tu ta saindo mais ele ainda vai quebrar seu coração, ele vai mentir pra você, vai te deixar sozinha e é ai que você vai vir atrás de mim, e quando isso acontecer, eu estarei te esperando!

- Você não conhece ele! Sai daqui!

- E você conhece? - ele se levantou e sentou na mesa dele, em poucos segundos a garota chegou, e sim as palavras dele ficaram na minha mente vagando como nômades na idade da pedra.

"ele ainda vai quebrar seu coração, ele vai mentir pra você..."

Anothers Arms • ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora