- Pra onde você vai?Olhei para trás de mim, ele tinha a mão direita no bolço da calça e a outra estava solta. Limpei a lágrima do meu rosto e respirei fundo tentando recuperar minhas forças para poder lidar com isso. Não queria falar com Zayn nunca mais, muito menos agora!
- Para bem longe de você! - coloquei o retrato no criado mudo
- Kathy você não precisa fazer isso!
- Isso não é mais sobre você Zayn!
- Katherine se você me deixasse explicar...
- Eu não quero ouvir sua voz, não quero ver o seu rosto, não quero mais sentir seu perfume e não quero mais você na minha vida! Você não tem o que explicar, eu não quero te ouvir!
- Katherine é lógico que você quer...
- Cala a boca Zayn! Sai daqui... Antes... - eu me aproximei dele na intenção de empurrar ele dali.
- Antes de que Kathy? Antes que você ouça minha voz? Antes que olhe para o meu rosto? Antes que sinta meu perfume? Antes que perceba que me ama e que sempre vou fazer parte da sua vida? - ele se aproxima e minha respiração começa a falhar - Vai dizer que não sente isso? - ele pega a minha mão e leva até meu peito me fazendo perceber que meus batimentos cardíacos haviam aumentado consideravelmente.
- Isso não é verdadeiro... Você construiu esse relacionamento a base de mentiras... Isso é falso, assim como você e as tuas palavras... Elas não me convencem mais Zayn! - me afasto dele e continuo minha mala, havia uma lágrima no meu olho, ir embora nunca foi tão difícil.
- Eu tenho certeza de que o que eu sinto não é falso Kathy, na verdade nunca foi... Eu posso ter mentido pra você, porém foi por puro egoísmo! Eu não posso terminar com a Perrie, isso é maior que eu!
- E eu não posso viver assim... Zayn o mundo não gira ao seu redor, ainda estamos no sistema solar! Você fez as suas escolhas e eu estou fazendo as minhas!
- Por onde você esteve ontem?
- Como se você se importasse... Como se isso fosse da sua conta!
- Eu me importo!
- Não parecia muito se importar ontem... Enquanto beijava aquela garota!
- Eu estava bêbado Kathy!
- Eu não acredito em você! Não mais!
- Você não entende...
- O QUE? QUE VOCÊ É UM FALSO? UM IDIOTA? UM MANIPULADOR?? CLARO QUE EU ENTENDO ZAYN! VOCÊ NÃO ENTENDE... EU NÃO POSSO FICAR! NÃO POSSO ME MACHUCAR, EU NÃO NASCI PRA SER SEGUNDA OPÇÃO DE NINGUÉM! A VIDA JÁ FOI MUITO TRAIÇOEIRA COMIGO EU NÃO POSSO ME DAR AO LUXO DE FICAR SOFRENDO POR ALGUÉM QUE NÃO ME MERECE!!! POR MAIS QUE EU TE AME EU ME AMO MUITO MAIS!
- VOCÊ VAI FAZER O QUE? VAI ACHAR OUTRO OTÁRIO QUE TE BANQUE?? VAI VOLTAR A TRABALHAR NUM BAR E VIVER UMA VIDA MEDÍOCRE???
- Eu não acredito que estou ouvindo isso Zayn... Achei que você era melhor que isso! Você não passa de um garoto mimado que quando não consegue o que quer fica fazendo birra... Quantos anos você tem? 5? Você acabou de me fazer ver que estou fazendo a melhor escolha da minha vida!
- Você fala como se apenas eu tivesse cometido erros!
- Você não vai jogar isso na minha cara de novo! Você não é metade do homem que o Liam é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anothers Arms • ZM
FanficDepois que Katherine conhece Zayn Malik, ela descobre que o amor existe e que apesar de tudo, ela ainda pode ser feliz e ter uma família.