Capítulo 4 - Aguenta mais uma?

460 26 7
                                    


- Isso está simplesmente, incrível! Onde você aprendeu a cozinhar tão bem assim Zayn?- ele havia feito o melhor estrogonofe da minha vida.

- Sabe, quando se vive sozinho, sem os pais, e com mais quatro garotos famintos, deve-se aprimorar os seus talentos culinários, que no meu caso, eu tenho dês dos tempos da escola com as minhas aulas de economia domestica!

- Sua humildade me inspira!

- Você mesmo disse que minha comida é incrível! "AI ZAYN SUA COMIDA ESTA INCRIVEL"- ele fez imitando minha voz de um jeito completamente ridículo e hilário ao mesmo tempo.

- Eu não falo assim!

- "EU NÃO FALO ASSIM!"- ele fez de novo, eu apenas ria.

- Para Zayn!

- "PARA ZAYN"

- Eu te odeio!

- "EU TE ODEIO"

- Você está lindo sem camisa na minha cozinha!

- Eu sei! - ele ri e eu faço o mesmo

Terminamos de comer e fomos pra sala com o vinho, conversamos sobre algumas coisas aleatórias do trabalho dele, ele me contou que ele e os meninos estão trabalhando em um álbum novo, e que logo eles sairiam em turnê mundial. Ele falava com uma felicidade explicita, ele ama realmente o que ele faz, ele parecia muito feliz com a vida que ele tinha conquistado. Depois ele me contou toda a experiência deles no The X Factor, como ele se sentiu triste ao saber que não tinha passado de fase na categoria solo, e como ele se sentiu totalmente feliz e realizado ao saber que ele era bom o suficiente para competir na categoria de grupos com os meninos que eram bem melhores do que ele. Ele disse varias coisas que eu realmente não fazia ideia sobre o One Direction!

- Nossa eu não sabia de quase nada disso Zayn eu estou realmente impressionada com a tamanha força de vontade de vocês, vocês merecem o sucesso que tem! Mas você merece uma coisinha a mais...

- A é? O que? - eu comecei a beija-lo, eu estava de frente para ele, num movimente rápido eu sentei no colo dele e continuei a beija-lo.

O beijo dele era doce e cheio de desejo, eu estava morrendo de tanto tesão meu Deus! Ele tirou minha blusa, e levantou comigo no colo e tudo, me prendeu na parede do corredor e começou a chupar meus seios com o sutiã e tudo. Mas não demorou muito para ele se livrar daquela pequena peça e chupar mais ainda, eu gemia, aquilo era tão bom! Assim que ele terminou, abriu a porta do quarto e me jogou na cama. Ele tirou a sua calça e ele começou a me beijar novamente, eu tirei meu short e lancei longe dali, com certeza aquela seria uma das melhores noites da minha vida.

Ele parecia bem mais louco por aquilo do que eu, ele foi beijando todo meu corpo de cima a baixo até chegar à minha intimidade e arrancar a minha calcinha com toda a brutalidade do mundo, isso mesmo gente o homem além de tudo tem pegada. Ele começou a me chupar, eu já estava completamente molhada e louca com tudo aquilo, eu me contorcia de tanto prazer que ele me fez sentir, até eu não aguentei mais e gozei pela primeira vez naquela noite. Terminado o serviço dele, ele voltou a me beijar. Rodei a posição o fazendo ficar deito eu em cima dele, agora é a sua vez Jawadd!

Ao contrário dele eu tirei a box dele com toda a delicadeza do mundo, o membro dele saltou para fora em uma pequena fração de segundo. E que membro! Eu comecei a chupa-lo, ele realmente estava muito excitado, ele gemia e se contorcia, depois de um tempo ele não aguentou mais e gozou pela primeira vez naquela noite.

Ele me pegou pelo cabelo de me beijou, mordendo minha boca, ele me prendeu na parede e sem mesmo pedir permissão ele me penetrou com tudo, meu Deus eu perdi o ar naquele minuto, ele não perdia tempo e ai cada vez mais rápido, eu já não gemia eu gritava de tanto prazer, eu apenas pensava em querer cada vez mais, e parecia que ele lia a minha mente e me dava cada vez mais. Ele não havia largado o meu cabelo ainda, eu gritava e ele fez uma covardia, ele começou a sussurrar no meu ouvido coisas bem baixas, do tipo ' vai isso mesmo, geme pra mim vadia', ' é isso que você consegue fazer?', 'geme meu nome vai'... Eu já não aguentava mais quando eu gozei um pouco depois ele gozou também. Ele me beijou e sorriu e me pegou e me colocou na cama.

Totalmente sem reação com o que a havia acontecido eu acendi um cigarro, ele roubou o cigarro de mim.

- Então, aguenta mais uma?

- Só se for agora!

Anothers Arms • ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora