Capítulo 57 - The Dinner

150 7 2
                                    




Na minha mão tem uma garrafa de vinho branco, na da Kathy um vaso de flores, violetas se não me engano. Ela aperta a campainha e olha para mim, ela está mais nervosa por isso do que eu, não imagino o motivo! Uma mulher ruiva abre a porta, ela está grávida.

- Lucy! - Kathy exclama e lhe estende o vaso - São para você!

A ruiva abre o sorriso e então cumprimenta Katherine.

- Esse é o Zayn, meu namorado. - Ela diz e eu abro um sorriso, não para Lucy, mas porque adoro ouvir ela dizer "meu namorado".

- Olá! - Ela diz e aperta minha mão livre - Nick já vem ele está terminando de colocar a mesa!

Kathy faz uma cara não muito boa, da pra ver o quanto elas está desconfortável. Lucy coloca o vaso numa mesa no canto da sala.

- Eu acho tão incrível como vocês britânicos nunca chegam na casa dos outros de mãos vazias. Sentem-se!

Eu me sento ao lado da Kathy e Lucy na nossa frente.

- Eu não sei explicar, foi assim que eu aprendi! - Kathy diz com um sorriso meio cínico.

- Nossa mãe nos ensinou tudo como uma perfeita rainha, não é mesmo? - Nick surge do nada e anda até nós, da um abraço na Kathy - Estou feliz que veio. - Ele estende a mão até mim - E estou muito feliz pela sua presença também, Kathy não me disse se realmente ia chamar você!

- Eu não ia! - Kathy diz, curta e grossa - Acontece que eu vou viajar e ele queria passar o fim de semana comigo então tive que dizer o planos para ele, ele está aqui porque é idiota!

Nick olha para ela com um olhar confuso e repreensível, ela abre um sorriso falso e ele engole seco, da pra sentir a tensão no ambiente!

- Bom, vamos parar de papo e ir jantar, temos frango ao molho inglês para o prato principal! - Lucy diz tentando quebrar o clima e então Kathy me da um belisco para que eu me levante.

- Se comporte Zayn! - Ela sussurra no meu ouvido e da um tapa na minha bunda, O QUE TA ROLANDO?

- Acho que é você quem tem que fazer isso Kathy, você ta drogada? - Sussurro de volta e só recebo uma risada abafada.

- Não Zee, eu só bebi um pouco! - Ela diz rindo, isso não vai dar certo!

Ela se senta no seu lugar na mesa e eu fico ao seu lado, Lucy e Nick vão pegar a comida ou sei lá, eu estou olhando para ela e estou chocado. Ela poderia ter me falado para mim beber junto, eu odeio estar sóbrio em situações como essa!

- Quando você bebeu?

- Isso não importa! Eu não iria aguentar isso sóbria Zayn, minha mão está esperando a primeira oportunidade para dar na cara dele!

- Por que disso? Katherine!

- Calado Zayn e não coma pão de queijo que ele vai trazer!

- Por que?

- É horrível!

E então eles começam a servir o jantar, eles falam sobre a comida e o segredo de fazer um molho perfeito, eu sei lá to cagando para tudo isso. Isso está tão estranho. Assim que Nick serve o vinho para todos ele propõe um brinde.

- Tudo bem! Já estamos aqui mesmo! - Kathy diz, hoje ela está sem trava nenhuma na língua, mais venenosa que uma cascavel.

Erguemos as taças e então Nick começa.

- Há companhia maravilhosa de Katherine e Zayn.

Depois disso eu não entendo o porque dela estar tão chateada, minha vez.

Anothers Arms • ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora