Já se passaram 5 semanas e ainda não me acostumei com o calor da Califórnia! É muito quente! Algumas curiosidades de Los Angeles :
• Há uma enorme diversidade de pessoas
• A cidade se chama originalmente "El Pueblo"
• Pra onde você olha sempre tem alguém gravando um filme ou um clipe, todo dia, toda hora!
• Há mais carros do que pessoas
• Não neva dês de 1962A ultima é decepcionante, eu morava em Londres, lá neva praticamente o ano todo!
A universidade era bem maior, tinham algumas matérias complementares e logo chegaria a hora dos estágios. Ao contrário do que fazia em Londres eu acabei socializando mais, os caras eram lindos e além de tudo super simpáticos.
Eu mudei o número do meu telefone, exclui meu Twitter e pedi para que não dessem informações da minha transferência da faculdade para ninguém! A ultima notícia que tive de Zayn ou dos meninos é que eles haviam lançado um álbum novo. Eu não procuro nada sobre eles, procuro não ter nenhum tipo de contado com eles. Fiz um acordo com Harry, onde eu ligaria uma vez por mês de um número privado para que pudesse saber das coisas. Harry apenas me contava os ligares para onde eles iriam e não dizia nada sobre Zayn.
Quando contei tudo ao Nick ele disse que isso foi o melhor coisa que eu poderia ter feito, ele disse que não iria me julgar nem nada pois foi uma experiência boa que teve um fim ruim.
Bem agora eu estou me aprontando para uma festa da universidade, meu vestido preto é transparente nos ombros e em uma faixa da bairiga, meu salto vermelho não é tão auto e meu cabelo está mais preto. Minha maquiagem é simples porém bem trabalhada, Nick disse pra mim não me preocupar com o horário já que eu sou de maior e sei o que faço.
A tela do celular brilha com uma mensagem de Rapha, o universitário que me chamou para festa. A mensagem dizia que ele já me esperava na frente do meu prédio, então logo de despedi de Lucy e Nick que viam algum filme na televisão. Respirei fundo já no elevador, com certeza eu acabaria ficando com Rapha pensando em Zayn. Foi assim todas as vezes que fiquei com algum cara aqui el LA. Eles sempre tem algo que me lembra o Zayn, seja os anéis, a aparência, a barba ou alguma tatuagem em comum. Eu precisava me livrar da imagem dele me beijando e do som da sua voz dizendo que me ama e infelizmente o único jeito que encontrei foi me entregando há outros caras... Era sempre a mesma coisa, no dia seguinte eu me arrependia e chorava, pegava o telefone e escrevia uma mensagem parado número dele, porém nunca o enviava. Fazer com que meu cérebro pense que eu estou sendo ignorada é bem mais seguro.
A porta se abre e eu dou um breve aceno para o porteiro. Assim que saio do prédio avisto Rapha vestido com uma blusa branca e uma calça jeans preta.
- Eu nunca apreciei tanto a beleza britânica na minha vida como estou apreciando agora! - ele disse assim que chego perto dele, ele se aproxima e me da um beijo quente e cheio de desejo.
Entramos no carro e ele sorria enquanto ligava o radio, ele esta no terceiro ano de medicina e era um cara bem legal. Fomos em direção a casa noturna que não era tão longe e já estava bem cheia, Rapha logo estacionou o carro e nós saimos do carro juntos em direção ao lugar. Haviam tantas pessoas que eu poderia me perder em qualquer momento, fomos até á uma roda de amigos que estava perto do bar e logo os comprimentamos. Logo Rapha me serve uma bebida pra mim e sinto meu corpo começar a relaxar, a música começa a parecer mais envolvente e eu continuei bebendo. Quando me dei por mim eu já estava na pista com Rapha e alguns conhecidos, o meu copo era sempre reposto e logo já vazio, meu corpo era quente e dançava no ritimo da musica. Esses eram um dos poucos momentos em que eu não me sentia vazia ou triste, que eu não me lembrava de Zayn, que a ausencia dele não deixava meu coração quebrado.
Rapha me beijava, porem eu não sentia o gosto dele e sim o de Zayn, minha situação só piorou quando uma música da One Direction começou a tocar. Não que musica era aquela, só sei que aquilo estava me torturando, a voz do Zayn me fazia lembrar de cada coisa que passamos juntos, a de Harry latejava e me fazia ver o quão patetica eu fui ao sair de Londres sem me despedir. Sai dos braços de Rapha e sai correndo em direção ao banheiro, logo eu já estava colocando tudo que tinha em meu corpo pra fora, o choro e os soluços invadiram meu rosto, a dor em meu peito chega a ser indescritivel.
Como as pessoas podem desejar o amor? Como elas podem falar tão bem de algo que não conhecem? Como podem desejar sentir isso? Tudo é tão escuro no final, a vida é tão injusta. Você ama e nem sempre as pessoas te ama de volta, a maioria das vezes elas fingem que amam e é ai que só resta a dor. Será que um dia eu poderei superar isso? Será que com o tempo eu vou esquecer ele de verdade? Eu não posso viver assim pra sempre...
Disco seu número, minhas mãos estão tremulas e tudo o que eu consigo pensar é se ele irá me atender... O primeiro pibe fez meu coração acelerar, no segundo o ar pareceu sumir do meu corpo, no terceiro uma lagrima teimosa saiu, no quarto eu pensei em desligar, no quinto eu pensei que ele não iria me atender, no sexto eu tive certeza de que ele estava com alguma vadia na cama e no lugar do setimo eu ouvi sua voz.
Uma voz que eu conhecia bem, cheia de sono, embargada e com um certo tom de luxuria porém diferente das outras vezes ela tinha um tom de tristeza, eu me culparia por isso pelo resto da minha vida.
- Aló? ... Tem alguém ai?.... Kathy? ... Katherine é você?
- I miss you! (sinto sua falta)
Finalizei a ligação.
MIL PERDÕES PELA DEMORA! TA FODA <|3 Nara! Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anothers Arms • ZM
Fiksi PenggemarDepois que Katherine conhece Zayn Malik, ela descobre que o amor existe e que apesar de tudo, ela ainda pode ser feliz e ter uma família.