Capítulo 8 - O cara do elevador

340 20 13
                                    

Assim que terminei minha refeição peguei um metro, o que o David me disse não parava de ecoar na minha mente, eu precisava desabafar com alguém eu precisava de algum conselho de alguém que realmente me amasse de verdade!

Estava indo a casa da Jane minha amiga dos tempos da escola que eu não via a algum tempo, ela era realmente boa em relacionamentos de todos os tipos, tomara que ela ainda more no mesmo lugar.

Sai do metro e entrei no bairro dela, acendi um cigarro, estava um pouco frio. Não era muito tarde porem as ruas estavam praticamente desertas. Depois de alguns minutos andando cheguei na frente de uma casa branca cheia de flores e pequenos brotos de arvores, apertei a campainha e esperei ate que a porta fosse aberta, e ela foi.

- Kathy?

- Jane?

- Meu Deus quando tempo! - ela me abraçou forte - E seu perfume continua o mesmo!

- Seu abraço continua o mesmo!

- Entra, não tem ninguém aqui, meus pais foram pro Alaska semana passada e desde então eu ando meio sozinha sabe!

- Ui Alaska, porque tu não foi junto?

- Kathy eu já passo frio de mais em Londres, me recuso a viajar pra um lugar que não tenha Sol, praia e gente mais escura que eu!

- Nossa quanta rebeldia!- me sentei no sofá- olha que nem é inverno ainda!

- Nem me fale! E você o que anda fazendo?

- Eu estou fazendo arquitetura, trabalhando no Den's...

- Kathy eu adoro esse bar, faz tempo que eu não vou pra lá!

- Não é nem um pouco legal trabalhar lá aquele velho que a gente zuava na verdade é o dono do bar! E ele não é doente mental não!

- Sério?? Meu Deus! Mais você tá morando onde?

- Num apartamento de um cara chamado Zayn Malik, conhece?

- MAIS O QUE??? COMO ASSIM??? ZAYN MALIK??? DA ONE DIRECTION??? AQUELE MORENO GOSTOSO QUE TEM AQUELA VOZ MARAVILHOSA QUE...- eu precisava interromper ela.

- É esse mesmo! Agora para de gritar pelo amor de Deus menina!

- Eu não acredito! Mais como se ele...

- É eu sei, eu sei... Olha eu conheci ele no London Eye, ele pediu meu isqueiro emprestado e eu nem sabia quem ele era sabe, a gente foi tomar um café e bem depois de um tempo a gente... bem a gente transou amiga sabe, e eu ia ser despejada e então ele me ofereceu o apartamento dele emprestado e agora eu estou aqui te falando tudo isso porque eu confio em você e seu que você não vai contar pra ninguém certo?

- Certo!!!

- Então presta atenção, hoje eu fui janta naquele restaurante que eu adoro, e eu encontrei o David lá, ele me disse um monte de coisas idiotas do tipo "eu não sei com quem você esta saindo mais ele vai quebrar seu coração ele vai mentir pra você" . Eu sei que eu não devia ligar pra isso mas...

- Amiga na boa é o Zayn Malik! Se der alguma merda no final tu fica com a grana dele! Não ouve o David ele só quer te comer! Ouve o seu coração, e quando tu chegar em casa você liga pro Zayn e pede pra ele ir lá e trapa com ele! Não perde tempo você não sabe quanta gente queria estar no seu lugar!

- Nossa Jane... eu nem sei o que te fala- comecei a rir na cara dela.

- Não ri não vagabunda, faz o que eu to te falando, aproveita!

[...]

Era tarde, definitivamente muito tarde quando eu sai da casa da Jane, eu entrei no elevador e tinha um cara de topete comigo, ele parecia o Justin Timberlake só que ao mesmo tempo parecia um jogador de futebol que eu nunca vou lembrar nome, eu ia apertar o botão do meu andar porem ele já estava azul, ou seja, ele já ia parar la. Ele parecia mais confuso do que eu, me olhava de cima á baixo, eu nunca tinha visto ele no prédio antes na minha vida!

E assim foi até o ultimo andar, o elevador parou e nós dois descemos e fomos andando para a mesma direção, eu peguei a chave no meu bolso e ele pegou a chave no dele e quando eu fui ver, íamos abrir a mesma porta.

- Você mora aqui?

Anothers Arms • ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora