Capítulo 59 - Harry my best friend

152 5 0
                                    



Falta meia hora para essa porra deste avião aterrissar e eu estou tão ansiosa, agitada e inquieta que não consigo parar sentada no meu lugar. Eu já tentei de tudo, se eu ouvir música eu vou querer dançar e bem, aqui não da. Não consigo ler e já comi de mais, os filmes do avião são uma bosta eu só consigo pensar que eu verei Harry Styles daqui a pouco e isso me deixa muito feliz.

Harry é meu melhor amigo, e mesmo em torno de toda esse situação nossa amizade continuou firme e forte. Quando a aeromoça pediu para que eu me sentasse e apertasse o cinto, foi como dizer para uma criança que ela iria ir pra Disney, eu me senti tão feliz. É algo que eu não sei explicar na verdade, eu pareço uma doida, histérica falando. É foda.

Quando eu finalmente sai de lá, tive que ir atrás das minhas malas, na verdade cabia tudo em uma, mas o Zayn disse para mim levar duas porque eu vou comprar coisas lá então é bom ter espaço. Depois de ter feito todas essas merdas de aeroportos, fui até o estacionamento, Harry disse que estaria lá e ele estava.

- HARRY EDWARD STYLES SEU VIADÃO!

Eu deixei minhas malas no chão e corri ao seu encontro, pulei nele, quase fomos parar no chão. Porém Harry é forte, então não foi desta vez querida vida.

- Que saudade Kathy! - ele falou baixo, estávamos abraçados e cara, tomara que ninguém fotografe isso.

- Eu não acredito, não acredito que está mais bem vestido que eu.

- Aceita que dói menos fofa! - eu volto para o chão e ele me ajuda a colocar as malas no porta malas.

- Você não vai cortar esse cabelo nunca?

- Eu vou, quando ele estiver maior, vou doar para as crianças com câncer.

- Uma peruca com o cabelo de Harry Styles? Compensa vender para suas fãs malucas e doar o dinheiro, as garotinhas vão brigar para usar seu cabelo, Rapunzel!

- Há, há, ha! Muito engraçada você Katherine! Apenas entre no carro e vamos, eu estou com fome, seu vôo tinha chegar bem na hora do jantar?

- Ainda não escureceu Hazz.

- Jante cedo para não ficar com fome na balada, antes mesmo da gente chegar já vai ter escurecido, nem parece Européia.

Depois de uma breve discussão sobre minha familiaridade com a Europa, Harry ligou o rádio. E nós dançamos Hotline Bling do Drake durante o trajeto, e o Harry cantava, ou melhor, humilhava. O mais engraçado é que ele é muito grande então qualquer movimento fica parecendo meio desengonçado. Acho que nunca ri tanto na minha pobre vida, mas então começou Drag Me Down, e nem pareceu que era um artista escutando sua própria música. Harry gritava e fazia umas coisas que só ele faz, pareciam dois fãs ouvindo sua música favorita no rádio. O legal de estar com Harry é que você esquece que ele é famoso em menos de 2 minutos. Mas a melhor parte foi cantar Party In The USA, as danças e os gritos, até quando ele errou a letra foi extremamente fofo.

O trajeto foi tão descontraído que nem percebi que estávamos na mansão dele. O bom gosto dele não está escrito nessa terra, a decoração é tão impecável que chega a doer. Não estava tão frio como pensei que estaria e isso me deixou bem feliz.

Harry me mostrou meu quarto e me deu 20 minutos para tomar um banho e trocar de roupa antes que a comida esfriasse. Eu demorei 25, juro que fiz meu melhor! Nós jantamos, eu, Harry, Gemma e Barbara, uma amiga da família do Harry. A mãe dele estava na cidade natal do Harry resolvendo algumas coisas e chegaria na quinta, hoje é segunda.

Sim, segunda e Harry disse que iríamos para uma festa. E eu não faço idéia do que ele vai fazer, ou de onde vai me levar! O jantar foi rodeado nele, em histórias engraçadas da sua infância e algumas sobre Gemma. Eu também sentia uma certa falta dela, não ficamos muito próximas porém tenho um carinho muito grande por ela!

Quando o jantar acabou Harry me arrastou para o quarto e me deu uma roupa para vestir.

- Harry, esse vestido é da Gucci! Não vou pra uma balada com ele!

- Kathy, Paris é puro luxo! Nós vamos para uma balada particular da Gucci, apenas vista isso, ok? Vou me vestir e já venho!

- Ok Rapunzel!

- Vai se fuder! - eu apenas ri com sua irritação. É muito bom ouvir Harry rir.

Me vesti com um certo cuidado, Gemma foi me ajudar com a maquiagem. Quando estava pronta, tirei uma foto e mandei para o Zayn.

" Indo me divertir com Harry "

Ele deve ter respondido algo, eu não sei porque não vi. Apenas deixei o celular ali é fui até o quarto do Harry, e porra ele sabe como se vestir! Depois de uma grande troca de elogios, entramos no carro que desta vez havia um motorista.

Quando Harry disse que era particular, não estava brincando, não havia nenhuma câmera tirando fotos, não havia nada além de caras gigantes, ou seja, seguranças. E lá dentro, era tudo tão diferente de todos os lugares que já fui, Harry me apresentou seu amigos. Nick Grimshaw, que homem cheiroso! Cara Delevingne, a pessoa mais simpática deste mundo! Kendall Jenner, tem aquela cara de azeda mas é bem divertida. Na verdade eu não me lembro de todos, só sei que eu me diverti muito, dancei muito e bebi muito também. Não tanto quando da ultima vez.

Acordar no outro dia foi uma tarefa difícil, Zayn havia me ligado umas oito vezes e a vontade de atender diminuía ainda mais cada vez que o telefone tocava. Depois de uma ducha e uma aspirina eu retornei as ligações. Zayn começou com seu drama habitual, contei para ele sobre as pessoas que eu conheci na festa e depois ele me deu dias de lugares para fazer compras.

Depois de um almoço leve, eu é Harry fomos as compras. Gemma havia ido ver o namorado, Harry me contava sobre os últimos shows da tour, sobre como foi incrível o apoio dos fãs nós últimos meses. Em nenhum momento, Zayn foi citado. Era como um assunto proibido, "fale de ir em uma festa da Taylor Swift mas não fale de Zayn Malik".

É bem estranho pensar que cinco pessoas que já foram amigas, melhores amigas, agora fingem que não se conhecem.

Louis apareceu no jantar, o que fez com que ele fosse mais engraçado ainda. Harry ficava vermelho com qualquer piada e eu nem sabia como reagir. Despolis de algumas cervejas e rodadas de Just Dance eu fui dormir, acabei deixando eles sozinhos na sala. Eu estava tão cansada.

Na quarta de manhã, Niall havia se juntado a nós. Seu sotaque havia ganhado mais ênfase dês da ultima vez que conversamos e eu ficava zoando ele toda hora. Depois do almoço fomos jogar futebol, haviam mais pessoas na casa do Harry. Lou havia levado a pequena ( que agora está bem grande, aliás) Lux, Dan, Josh e mas um pessoal da banda.

Foi uma disputa difícil, time do Harry contra o time do Louis. Eu estava no do Harry, no fim acabamos empatados e Louis ganhou nos pênaltis.

Liam de juntou conosco no jantar, e então viramos a noite com eles me mostrando as musicas do novo CD. E é claro que Zayn não foi citado, nenhuma vez. Porém isso não quer dizer que ele não estava presente em nossos pensamentos.

A mãe do Harry chegou na manhã seguinte, Anne tem um astral tão incrível que coloca todos pra cima. Ela chamou e eu é Gemma para uma tarde de compras, Harry ficou com os meninos ensaiando alguma coisa. Foi bem divertido, elas me mostraram algumas partes mais turísticas e na verdade mais comemos do que compramos. Anne disse que Harry ficou muito abatido quando tudo aconteceu no começo do ano, ele quase ficou doente e estava muito carente. Ela me disse que Louis tem ajudado muito Harry, para que ele continuasse forte. Pois Harry é muito sensível, então não deveria falar do Zayn, não por enquanto.

Na sexta, eu fui almoçar em um restaurante maravilhoso com Liam e Louis. Antes de Louis chegar, Liam me disse que ainda fala com o Zayn, mas Harry e Louis não. Eles não souberam como superar isso e como lhe dar com esse situação, Niall foi insistente porém ele logo entendeu e cedeu. Louis não é do tipo que cede, que perdoa e nem do que entende.

Depois de fazer compras, voltamos para casa de Harry e jogamos jogos e fizemos bagunça. Niall pegou o violão e fizemos uma roda, até Gemma cantou. Foi uma semana tão incrível, não sei como vou acordar manhã e ir embora, porém a saudade que sinto do Zayn, também é torturante.

Anothers Arms • ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora