Sabe quando você quer fazer uma coisa, porém não sabe se devia fazê-la? Pelo menos não tão cedo como no meu caso, eu estava de rolo com o Zayn há uma semana e já estava louca para ir para cama com ele. Posso parecer desesperada, puta, oferecida, mas pensa comigo, o cara tem dinheiro pra caralho ele pode ter quantas mulheres ele quiser, e eu? Eu sou apenas uma universitária de 22 anos falida com um pouco de sorte, e eu não sei quanto tempo essa sorte vai durar, quando eu vou ter outro homem como ele na minha vida? Acho que nunca! Ele é tudo que eu pedi a Deus, ele tem um cabelo mais bem cuidado que o meu, uma barba totalmente sexy que deixava ele com uma cara de safado, um olhar totalmente hipnotizante e sexy ao mesmo tempo, ele fumava tão perfeitamente e bebe com uma classe totalmente colonial, ele é simplesmente perfeito!
Peguei meu celular, disquei o numero dele, foi quando me dei conta de duas coisas: nunca tinha ligado para ele antes e já havia decorado o numero dele. Então me lembrei o porquê nunca havia ligado para ele, ele pode estar ocupado e eu posso acabar atrapalhando ou incomodando, e eu odeio incomodar!
Desisti na mesma hora de ligar para ele. Pensei um pouco e resolvi mandar mensagem, se ele não tiver ocupado ele responde se estiver ele responde quando não estiver! Ok mas o que escrever? "Hei Zayn vamos transar hoje?" "E ai você tá livre hoje à noite?" "Vem em casa hoje?" Não importa o quanto eu pensava, todas as minhas ideias eram ridículas e totalmente repugnantes. Então mandei um "Zayn quando puder me liga." Posso ter sido seca, mas não fui oferecida!
20 segundos, foi o tempo que ele 'demorou' para me ligar.
- Eu iria te ligar agora mesmo!
- Sério?
- Sério! O que aconteceu?
- Nada! Só queria saber se você vai vir aqui hoje.
- Se você quiser que eu vá, eu vou!
- Ótimo, vou fazer o jantar ok?
- Ok Kathy, como você quiser!
- Vou me lembrar disso depois.
- E o que você pretende fazer para minha pessoa comer?
- É surpresa! Na verdade é tão surpresa que nem eu sei, vou pensar nisso ainda!
- E se eu te ajudasse a fazer?
- Ui, ele sabe cozinhar!
- Sei fazer muito mais que cozinhar!
- Ui, ele também sabe flertar! - ele ri
- Mais e ai? Topa ou não topa?
- Eu tenho escolha?
- Não!
- Então eu acho que topo!
- Acha?
- Acho, porque tem um pequeno problema!
- Que problema?
- Não sei o que você quer fazer, então não sei se tenho tudo aqui! - na verdade não tinha quase nada.
- Sem problemas, antes de ir ai eu passo no mercado e compro!
- Já que você insiste como recusar?
- Não recusando!
- Okay! Que horas você vem?
- Vou sair daqui às 6 horas, tenho que passar em casa e depois no mercado, lá pras sete e meia no máximo!
- Ok! Estou te esperando por você Jawadd!
- Ai meu Deus Kathy, não faz isso comigo, que eu não mereço!
- Fazer o que?
- Me chamar de Jawadd!
- E qual o problema?
- Tenho pensamentos impróprios!
- Jawadd, Jawadd, Jawadd, Jawadd... - ele ri
- Kathy, eu tenho que desligar!
- Ok!
- Te vejo logo!
- Ok! - desliguei, foi melhor do que eu pensava! Hora de arrumar a casa!
[...]
Já estava no terceiro cigarro seguido, minhas mãos suavam, eu estava nervosa e ele chegaria a qualquer momento. Fui a cozinha pegar uma dose de whisky para tentar relaxar um pouco, a campainha tocou. O mais estranho é eu ter ido abrir a porta com o cigarro e a garrafa de whisky na mão.
- Jack Daniels é legal, porém prefiro Black Label!
- Então compra! - comecei a rir - Mal chega e já começa a falar mal do meu whisky, não me da um beijo, não fala oi, não pede ajuda com as saco...- ele calou minha boca me beijando, obrigado eu já estava sem argumentos, pensei.
- Me ajuda?
- Ajudo! - ele tinha comprado muita coisa!
- Tem mais no caro!
- Eu disse jantar não banquete pra rainha!
- Para de reclamar Katherine!
Já estava tudo guardado quando eu percebo que era muita coisa. Nunca vi meus armários tão cheios, eu não posso reclamar do que ele fez, mas eu não gostei, digo ele comprou comida pra mim, a que ponto eu cheguei?
- Por que você esta com essa cara?
- Não precisava de tudo isso Zayn! Era pra trazer apenas as coisas do jantar! Não ter feito as compras do mês pra mim!
- Me desculpe!
- Não faça mais isso, não quero seu dinheiro.
- Eu sei eu...
- Zayn eu tenho orgulho sabia. Não estou reclamando, muito obrigada, porém não faça mais isso ok?
- Ok! - eu estava nervosa com isso, fui pra sala e terminei meu cigarro lá.
- Hey, não vamos estragar a noite não, vamos até a cozinha comigo, esquece isso, por favor!
- Tudo bem! - ele me beijou me pegou no colo e me colocou na bancada da cozinha, continuo me beijando. - você não existe!
- Claro que existo e estou bem aqui na sua frente! - ele não parava de me beijar e o calor subiu, ele tirou a blusa e eu quase morri como tão perfeito? Dava pra ver os músculos desse homem desenhado no corpo dele como um Deus grego é muita areia pro meu caminhãozinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anothers Arms • ZM
Fiksi PenggemarDepois que Katherine conhece Zayn Malik, ela descobre que o amor existe e que apesar de tudo, ela ainda pode ser feliz e ter uma família.