Capítulo 40 - Ignorade

178 12 7
                                    




   Nickolas estava na minha frente e Lucy ao seu lado, o almoço estava sendo servido e Piter dizia algo que eu sinceramente não prestava atenção. Não que estivesse pensando em algo específico, eu só não me importava com nada agora.

   - KATHERINE!!! - Nick grita, ele já devia ter me chamado antes, porém eu realmente só ouvi agora

   - Me desculpe! - olho pra ele e depois para Piter - Eu não tive uma boa noite de sono e agora eu estou aqui meio como um zombie!

   - Você nem tocou na comida Kathy... - Lucy diz com um tom preocupado

   - Eu não estou com fome! Desculpe mais uma vez!

   - Pode ir deitar se quiser! - Piter diz

   - Acho uma boa idéia! Com licença! - me levanto

   - Eu te acompanho! - Nick diz, eu apenas vou até Piter e lhe sou um beijo, e então vou em direção as escadas sentindo a presença do meu irmão atrás de mim.

   - Eu consigo deitar sozinha Nick! - abro a porta do quarto e tiro os sapatos

   - Eu sei!

   Eu arqueio as sobrancelhas e vou até meu lado da cama, ele se senta do meu lado. Eu já sei em que direção essa conversa vai acabar!

   - Que bom que sabe!

   - Também sei que essa sua cara não é de sono Kathy!

   - Não? Então né diga do que é por favor!

   - Não seja irônica comigo Kathy, você estava pensando nele. Não estava?

   - Não necessariamente... - alargo um sorriso irônico pra ele, ele odeia isso - Eu posso estar pensando nos lábios dele, ou então no cabelo dele sabe, posso também estar pensando no perfume dele! Ah Nick que perfume que ele tem!

   - Katherine eu não estou brincando!

   - Nem eu! - dei uma gargalhada

   - Tudo bem, ri bastante enquanto você ainda pode!

   - Nickolas por que você acha que agora todos os meus pensamentos e minhas atitudes tem a ver com o idiota do Malik?

   - Eu não sei, talvez porque vocês se beijaram?

   - Foi um momento de fraqueza, não irá se repetir!

   - Quantos momentos de fraqueza você vai ter por causa dele Kathy? Você vai deixar esse cara chegar e destruir tudo o que você construiu?

   - Ele não vai destruir nada!

   - Não é o que parece! Ele tem você nas mãos dele!

   - Eu acho que não!

   - Eu acho que sim! Isso que você ta sentindo é só um fogo adolescente, depois que você transar com ele isso passa!

   - Você não sabe do que você está falando, ele está diferente! As coisas mudaram agora!

   - Kathy, você não pode só pensar agora! Tem que olhar pra frente! Digamos que você seja burra o suficiente de deixar o Piter e ir direto pros braços do Malik...

   - Nickolas por favor...

   - Não Kathy, você vai me ouvir! - faço uma cara feia - Tudo vai ser lindo né? Ele viajando com você pelas turnês, isso contando com que ele faça um disco de sucesso! Porque se não, você vai viver uma vida miserável bem mais cedo!

Anothers Arms • ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora