Capítulo 21 - Bad Memories

234 13 3
                                    




Quando sai do meu banho, lá estava ele sentado na cama sem camisa com uma lata de energético na mão, provavelmente vazia, enquanto ele batucava impaciente, eu não tinha nem aberto minha boca dês de que chegamos. Passei minha mão no meu braço dolorido, ele estava me olhando e minha atitude o fez bufar, de raiva talvez? Eu tirei a toalha e comecei a me vestir, ele alternava os olhares entre mim e a garrafa, eu não queria falar com ele, a presença dele estava me incomodando e os 'porques' tambem!

- Katherine, uma hora você vai ter que falar comigo! - eu continuei colocando minha blusa e indo até a mesa dos meus livros e comecei a procurar o que cairia na prova de sexta e fui pra sala, sem nem olhar para ele - KATHERINE! - Ele me seguiu até a sala e sentou ao meu lado - Hey Kathy... - eu me levantei e fui até a varanda me sentei no banco e peguei o masso de cigarros que sempre deixava ali perto junto com um isqueiro e acendi, logo o vento foi cortado pelo o corpo de Zayn, sabia que ele não desistiria tão facil, ele acendeu um cigarro também - Eu não quis dizer aquilo, você é um problema porque ninguém pode saber de você, sua vida vai ser... eu não sei Kathy... eu não quero que você fique triste com o que as pessoas vão dizer...

- Eu não me importo com elas! Zayn, eu... PORRA! Por que??

- Eu não sei... me desculpe!

- Por que não me deixa participar da sua vida? Por que eu sou um problema? Por que me machucou? POR QUE FAZ ISSO COMIGO?? - eu comecei a chorar

- Não quis te machucar, eu só fiquei com medo de te perder e quando você saiu...

- Eu não quero saber! Eu quero que me prometa nunca mais fazer isso de novo! Se isso se repetir Zayn... eu vou embora! - me levantei e ele segurou minha mão - Zayn...

- Fica! - eu respirei fundo, droga... me voltei a sentar e ele me abraçou - eu preciso de você! Não vá de novo, nunca mais!

  - Eu não quero ir, então não me faça ir! - encarei meu cigarro, ele acariciava meu rosto e mexia no meu cabelo - Você é importante pra mim... Não posso perder mais ninguém!

  - Hey... Você não vai me perder, eu sou seu, eles não precisam saber disso! - houve um silêncio, estávamos abraçados e terminando os nossos cigarros, a nicotina já tinha nos feito relaxar - Vamos pro quarto? - acenei com a cabeça é quando fui levantar ele me pegou no colo, eu não pude deixar de sorrir e ele me sorriu de volta - você fica muito mais bonita sorrindo!

  - Você fica mais bonito quando ta feliz também! - me agarrei no seu pescoço, onde estava o Zayn de agora hoje mais cedo? De repente eu senti ele me jogando na cama, quando olhei pra ele, ele estava lá em pé me encarando - Serio que você me jogou na cama pra ficar aí? Me olhando... Que nem um idiota? - ele sorriu com malícia

- É que eu tenho uma reunião, e se eu te beijar agora... Eu não vou conseguir parar até te ter por completo! - sua voz foi tão serena e cheia de sinceridade que eu fiquei sem palavras, na verdade só quis beija-lo naquele momento

  - E você tem que ir mesmo?

  - Sim! Acredite, é por um bem maior! É uma reunião de marketing!

  - Ainda não entendo o por que de ser por um bem maior do que sexo comigo! - me sentei fazendo um coque no cabelo e ele tinha um sorriso sujo no rosto agora

  - Kathy, se tudo ser certo... Logo a gente vai poder sair na rua como um casal normal! Mais isso vai demorar um pouco, a reunião é pra isso!

  - Uma reunião pra pedir permissão pra namorar Malik? Pensei que fosse o bad boy da história e não a marionete! - falei indignada

  - Eu queria muito ser, porém digamos que eu não to com todo esse crédito pra namorar sem pedir... Me desculpe! - ele olhou para o celular - Eu tenho que ir!

Anothers Arms • ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora