Capítulo 45 - I Know That You Want Me

153 8 1
                                    




   Se passaram 2 semanas. Eu tenho uma sala nova, eu divido essa sala com mais dois arquitetos. Eu não recebi ou mandei nenhuma mensagem para Zayn. Não houve telefonemas. Não houve nenhum tipo de contato. E mesmo assim, ele estava na minha mente a cada segundo. Ainda posso sentir sua mão na minha pele, ainda sinto seu cheiro, porém isso não é o suficiente.

Incrivelmente ah momentos do meu dia onde eu me esqueço dele, onde eu consigo me concentrar e me distrair!

   Meu irmão não pode nem sonhar com Zayn, ele praticamente ameaçou contar tudo ao Piter caso eu fizesse outra coisa suspeita, ele me disse isso quando disse pra ele que não era mais vise na empresa.

   Harry mandou algumas mensagens perguntando se eu já havia me decidido, e óbvio que eu não tinha uma resposta boa para isso.

   Nesse momento eu estou saindo da minha sala e indo para o meu almoço, com Piter, como de costume. Um breve beijo, suas mãos na parte de trás das minhas costas, ele dizia algo sobre... Eu não sei, eu não estava prestando atenção de qualquer maneira.

   - Sobre Zayn Malik...

   - O que tem ele?

   - Você não ouviu nada do que eu disse certo?

   - Certo! Me desculpe, é que eu estou realmente com muita fome! Mas o que is dizer sobre o Malik?

   - Ainda quer fazer a casa dele?

   - Por que está me perguntando isso?

   - Eu não sei... Talvez o Jack queira fazer isso!?

   - Eu entendo que agora essa seja a lógica, já que ele está no meu lugar... Porém eu comecei isso e gostaria de terminar! Claro, se não houver nenhum problema! - fui o mais cautelosa possível, talvez eu não deveria ir contra isso. Talvez seja o destino me dizendo qual a coisa certa a fazer?

   - Vou deixar que o Malik decida! Okay?

   - Ok!

   É óbvio que ele vai escolher a mim, de qualquer jeito não há com o que se preocupar, ou há? E se ele se cansou de mim? Já que não aparece a duas semanas e já teve o que queria. Eu me senti insegura, eu não sei, eu sinto que deveria ir atrás dele de alguma forma porém não posso!

--

   Meus dedos estavam em uma briga interna, entre fazer ou não o movimento mandado pelo meu cérebro. O celular ainda estava aceso, eu aparentava estar sozinha na sala mesmo tendo mais duas pessoas lá! Eles pareciam robôs! Eu enviei a mensagem em um súbito de coragem. Era apenas um "Hey" porém eu meio que me senti mal.

   Haviam passado uns 10 minutos quando a resposta chegou!

Zayn : "Qual o problema entre você e o seu noivo? Ele já me ligou, e não se preocupe eu escolhi você! Eu não quero bem saber se era pra escolher aquele tal de Jack, você não vai se livrar de mim tão fácil!"

   O QUE? Okay! Isso é bom, certo?

Kathy : o problema é que ele anda irritado porque eu sai da vise-presidência da empresa! :) eu pensei que você iria escolher ele, ia pedir pra me escolher!

Zayn : você sempre me surpreende! Por que diabos quis deixar de ser vise?

Kathy : não vou te dizer o motivo, não disse nem para ele!

Zayn : oh! Talvez eu sou o motivo! U.U

Kathy : não desta vez badboy! Quando vai vim aqui?

Zayn : depois de amanhã, foi o horário combinado com Piter! Não falou com ele ainda? o.o

Kathy : não, okay! Já vai pensando no que você quer, apesar de que eu já tenho algumas idéias!

Zayn : também tenho uma idéia! Sabe... A gente tranca a porta da sua sala e bem, você sabe!

Kathy : não! Olha eu divido sala agora, de qualquer jeito eu não mais ficar com você!

Zayn : MENTIRA! Eu sei que você me quer! Está deixando tudo pra trás aos poucos, não sou burro kathy, há e a propósito o próximo passo é desmarcar o casamento amor! :)

MEU DEUS QUANTA.... Verdade!

Kathy : eu sei o que tenho que fazer! Digo, o que? Olha esquece isso eu tenho q trabalhar! É isso! Até!

Zayn : Até Kathy! :) ❤️

Vadio! Não sei o que dizer, guardei o celular e continuei a trabalhar!

--

- Katherine, Piter ta te chamando na sala dele! - Mandy a secretaria diz, eu me levanto e vou, o que há agora? Vou até o seu andar e abro a porta sem abrir mesmo

- O que foi Pite?

- Zayn escolheu Jack! - UKE?

- Você está brincando comigo né?

- Não! Olha ele disse que prefere Jack já que ele trabalhou com...

- Zayn não faz idéia de com quem Jack trabalhou ou deixou de trabalhar Piter!

- O que quer dizer com isso?

- Nada! - respiro fundo - Que seja Piter, vou voltar para o meu trabalho!

- Não! Espera!

- Eu tenho coisas pra fazer!

- Não tem o porque ficar chateada com isso Kathy, você nem conhece ele!

Por que isso agora? Tipo, isso é algum jogo mental dele? Ele ta sabendo de alguma coisa?

- É! Diz ao Jack que eu desejei boa sorte a ele, e que vou querer ver o projeto!

- Tudo bem! A propósito, seu irmão ligou...

Aí cacete!

- Por que ele ligaria pra você?

- Eu não sabia como te contar...

- Pite, tanto eu quanto você temos coisas pra fazer... Diga logo!

- Calma, sai da defensiva um pouco! Isso tudo é por que o Malik não te escolheu?

- Eu só achei que ele iria preferir alguém que ele já conheceu, ué! Jack é um completo desconhecido pra ele! Eu só fiquei com meu orgulho ferido Pite!

- Eu também estranhei, só que que Jack meio que tem prioridade!

- Que seja, apenas diga o que meu irmão te disse!

- Ele vai voltar pra Europa!

- Ual! Bom pra ele! E qual a dificuldade de dizer isso pra mim?

- Eles voltam antes do bebe nascer.

- Vá direto ao ponto Pite...

- Vamos ter que adiar o casamento, eles não vão poder voltar com o bebe! Ele pediu por isso, ele quer te ver na igreja, a garotinha dele, virando uma mulher! Ele quer isso, e bem eu não vejo o porque não...

MEU IRMÃO É UM IDIOTA!

- Nós conversaremos sobre isso em casa pode ser?

- Pode sim Kathy!

- Obrigada! Eu tenho que ir!

Anothers Arms • ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora