Capítulo 11 - Isso é uma verdadeira loucura

342 22 10
                                    




Depois daquele almoço não muito agradável fui ao meu quarto terminar alguns trabalhos da faculdade já que perdi minha aula hoje graças há minha estupides, eu estou tão nervosa com o Zayn que nem sei se realmente isso é um motivo concreto. Depois de quase uma hora sozinha o Zayn entra no quarto.

- O que foi? Por que você ta assim?

- Eu só tenho umas coisas um pouco complicadas pra fazer, me deixa sozinha por favor!

- Me diz!

- Eu acho que você devia ter me dito que faria um show amanhã, e se não fosse o Liam amanhã eu ia passar mais um dia esperando você chegar ou até mesmo você me ligar!

- Me desculpe! De verdade! É complicado pra mim te explicar mas, digamos que minhas fãs não vão ficar muito felizes sabendo que eu levei uma garota pra ver o meu show. Elas vão especular coisas, te chamar de coisas que você não é! Eu só quero te proteger sabe? - havia verdades nas palavras dele mais é como se ele estivesse me escondendo alguma coisa, que ele não quer que eu saiba!

- Então eu não posso ir por isso?

- Você quer ir?

- Eu quero!

- Então vá! Mas você não pode sair por ai falando que nos temos um caso okay? Você vai como uma amiga minha e do Liam!

- Tudo bem!

- Eu gosto muito de você e eu gosto muito das minhas fãs não quero ver nenhuma de vocês tristes, até porque minha função é alegra-las! Agora me de um sorriso vamos? - eu dei um sorriso fraco - Não Kathy um sorriso de verdade não esse! - ele fez uma careta e eu não pude deixar de sorrir - Ainda não estou satisfeito! - ele começa a me fazer cocegas, eu não aguento e caio na cama com ele.

- PARA MALIK! - eu consegui gritar entre os meus risos! Quando eu não tinha quase mais ar resolvi apelar e o beijei, ele gostou da ideia e continuo. Quando ele foi tirar minha blusa eu o parei - Não Zayn o Liam ta ai, você sabe que eu faço muito barulho!

- Serio? Você vai me deixar com vontade?

- Vou sim! Me deixa terminar minhas tarefas, amanhã vai ser um dia especial, não vai?

- Vai! - ele me deu um beijo na testa e foi pro banheiro tomar um banho.

[...]

- Kathy acorda já são 7:15 a gente ta atrasado!

- Pra que? - disse sem nem abrir os olhos.

- Pra preparação do show, temos que ir o mais rápido possivel!

- Mas o show não é ha noite Zayn?

- É, mais temos que fazer a passagem de som, nos hidratar, escolher a roupa, aquecer as vozes, repassar a setlist, combinar algumas coisas, tomar banho, arrumar o cabelo passar um pouco de maquiagem, fazer um pequeno meet pros vips ai depois é o show!

- Caralho Zayn! Por que você não me avisou antes? - me levanto, e ele está terminando de se arrumar, tomo um banho e coloco uma roupa confortavel pra aguentar tudo isso.

Quando fico pronta Zayn quase me arrasta pro carro onde Liam já está falando ao telefone com alguém que eu não conheço!

Há mais dois homens no carro que provavelmente são seguranças, o carro é blindado e de fora não da pra ver nada que tem do lado de dentro. Liam, eu e Zayn estamos atrás, o homem no carona diz que estamos atrasados.

- É claro o Zayn não sai da frente do espelho! - Liam disse e Zayn fez uma cara de deboche que eu nunca tinha visto antes, acabei rindo auto de forma que os caras ha nossa frente detecta minha presença.

- Quem é ela? - diz o mesmo cara sentado no carona.

- Eu esqueci de falar, é uma convidada especial, uma amiga nossa! Pode arrumar uma credencial pra ela quando chegarmos lá? - Zayn diz com uma calma absurda!

- Claro! - o carro parte.

Liam esta se divertindo com o celular mão, ele começa a ler alguns tweets de fãs que estarão no show hoje. Elas falam sobre qual roupa ele usariam hoje, qual o cover que farão, se algum deles iria cair no palco e mais milhares de coisas! Assim que chegamos eles me dão uma credencial, entramos em uma sala aonde já tinham três meninos.

- Niall espero que não tenha comido toda a bala de ursinho de novo! - Zayn fala com o mesmo tom que uma mãe fala pra o filho não jogar bola dentro de casa assim que ele pega a bola.

- Eu? Olha quem fala, vê se lembra que somos cinco e não toma todo o energético de novo! - um garoto loiro fala - Epa, quem é... - ele se aproxima de mim e olha o meu nome na credencial recém escrito - Katherie?

- A bad girl do Malik! - Liam faz uma voz estranha, devo ser motivo de piada!

- Bad Girl? - eu pergunto sem entender!

- Se você der ouvido ha eles você vai sair daqui completamente louca! - Zayn diz impedindo que alguém explique a piada e eu acabe descobrindo alguma coisa - Esse com as MINHAS balas na mão é o Niall - Niall acena pra mim com um sorriso encantador - E esses dois viados no sofá quase se pegando é Harry e Louis! - os dois sorriam pra mim como duas crianças.

- Eu sou o Harry! - o de camisa cheias de estampas não identificadas fala!

Depois de mais algumas apresentações eles me oferecem algo pra comer realmente é muita coisa, há balas, chocolates, salgadinhos, lanches e até algumas frutas!

Peguei um lanche e algumas frutas, assim que todos estavam satisfeitos eles resolvem ir trabalhar! O numero de informações é tão grande que eu não consigo absorver todas! Eles tem muitas brincadeiras entre eles, eu não consigo fica um minuto sem rir, quando eu não entendo algum deles me explica. Ai veio a passagem de som.

- Kathy algo me diz que você também sabe cantar! - Louis disse me estendendo o microfone

- De jeito nenhum! Eu não sei! Serio! - na verdade eu até sei um pouquinho mais não chego aos pés deles!

- Vai a gente te ajuda! - Niall disse tentando me encorajar! Olho pro Zayn e ele sorri me encorajando ainda mais.

- Canta! - Zayn disse, eu peguei o microfone da mão do Louis com um pouco de receio.

- When i was younger i saw my daddy cry and curse at the wind - comecei a cantar The Only Exception do Paramore, foi a primeira musica que veio a minha cabeça! - He broke his own heart and watched as he tried to reassemble ti....

- And my momma swore that , she woud never let herself forget, and that was the day that i promised, i'd never sing of love , if does not exist - Harry cantou em seguida

- But darlinh, You are the only exception... - Zayn e assim em seguida todos eles formando o que pra mim era uma harmonia perfeita! Depois disso nos fizemos mais um monte de coisas!

Zayn me pediu pra lhe ajudar a escolher a roupa pra ele e logo em seguida todos queriam minha ajuda também! Em quanto eu conversava com Louis e Niall reparo que o Zayn sai da sala por um instante, como ele demora a voltar vou atras dele.

Procuro ele em varios lugares e o vejo perto de uma arquibancada falando no celular, ou melhor gritando. Ele parecia bravo e irritado, me aproximei e ele percebeu, se despediu da pessoa com quem tava falando o mais rapido que pode e guardou o celular no bolço.

- Problemas no paraíso?

- Nada de mais!

- Você parece nervoso!

- Coisas da gravadora!

- Gostaria de poder ajudar!

- Você ja esta ajudando estando aqui! - eu abro um sorriso e ele me abraça, nos apoiamos na arquibancada como aquele dia que nos conhecemos e observamos o estadio - e pensar que em poucas horas isso aqui vai estar completamente cheio!

- Isso é uma verdadeira loucura!

Anothers Arms • ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora