POV'S KATHERINE- A construção de uma casa vai bem além de fazer uma maquete e entregar ela ao engenheiro civil, é bem mais que uma base, pilares, paredes e o teto... - o professor explicava a matéria, porém entrava em um ouvido e saia pelo outro. Eu ficava lembrando-me das palavras do Zayn ontem, dos gestos que ele fazia, do jeito de como ele mordia o canto da boca, como ele segurava o cigarro e depois o tragava com uma elegância e sensualidade de outro mundo. Meu celular tocou - Senhorita Pierce, poderia fazer a gentileza de atender seu telefone lá fora e em seguida desliga-lo?
- Claro! - ao sair da sala e atendo o celular - Alo?
- Atrapalho? - era o Zayn.
- Não me atrapalhou, mas talvez meu professor de Cálculo avançado sim!
- Me desculpe, eu só tenho meia hora de pausa e depois vou ter que voltar a gravar então resolvi te ligar agora...
- Tudo bem Zayn!
- Você esta livre hoje à noite?
- Eu tenho que trabalhar hoje, mas eu saio as onze de lá.
- Só que você não vai ficar muito cansada?
- Não pra você!
- Ótimo, te pego aonde? - aonde você quiser!
- Eu te encontro ás onze e meia no London Eye!
- Te vejo lá! Eu vou estar com um cigarro na mão!
- Obrigado pela informação, vou me lembrar disso! - ele ria a cada palavra dita e eu também!
- Disponha!
- Eu tenho que desligar agora, me desculpe mais uma vez...
- Não tem do que se desculpar, tchau!
- Tchau! - ele desligou e eu sorria como uma boba no corredor da faculdade.
[...]
Já era 10h30min e ainda tinha muita gente pra atender naquela droga daquele bar, porque a cada minuto tem que entrar mais alguém e pedir uma dose de qualquer coisa? "EU TENHO UM COMPROMISSO ENTÃO POR FAVOR, VÃO PARA OUTRO BAR!" Eu gritava isso mentalmente a cada novo cliente. Por outro lado minha comissão ia aumentando, quanto mais atender melhor, mas não essa noite!
11h45min e eu ainda estava presa lá dentro com um cara chorando porque a namorada dele o largou, eu estava quase chorando junto quando o meu chefe saiu dos fundos do bar.
- Eu tenho um compromisso e eu já estou atrasada alguns minutos, será que o senhor não poderia me liberar?
- Está atrasada há quantos minutos?
- 20 minutos!
- Você pode ir eu cuido desse bêbado, amanha você entra meia hora mais cedo e esta tudo certo!
- Obrigado! - velho desgraçado, só não te mando há merda porque preciso dessa droga desse emprego!
Não tinha tempo a perder, me troquei o mais rápido que pude, coloquei um casaco e fui correndo para onde o Zayn me esperava. Não era longe, mas também não era perto, cheguei em dez minutos. Nada do Zayn me sentei e acendi meu cigarro solitário, como eu odeio minha vida!
- Eu pensei que você não viria mais!
- Eu pensei que você já tinha desistido de me esperar e tinha ido embora, ou talvez nem tivesse vindo. Fiquei presa no trabalho, só pude sair há dez minutos, me desculpe!
- Tudo bem, está aqui agora! Você trabalha aonde?
- Num bar!
- O que você faz nesse bar? - eu comecei a rir, ele acha que eu sou o que?
- Eu sirvo as bebidas!
- Com que tipo de roupa você serve as bebidas?
- Com um uniforme totalmente broxante senhor curioso! - nós não conseguimos parar de rir, eu gargalhava e isso fazia Zayn rir cada vez mais, eu fechei os olhos e ele simplesmente me beijou como eu nunca fui beijada antes.
- Eu estou louco pra fazer isso dês da primeira vez que eu vi você! - eu olhei nos olhos dele não tinha o que falar então eu fiz o que eu tinha que fazer e beijei-o como eu nunca beijei ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anothers Arms • ZM
Fiksi PenggemarDepois que Katherine conhece Zayn Malik, ela descobre que o amor existe e que apesar de tudo, ela ainda pode ser feliz e ter uma família.