Capítulo 25 - Time

206 11 10
                                    

  

Terça-feira, eu adoro terças! As segundas são cansativas e cheia de correções de trabalhos e apresentações de seminários. Já as terças elas são maravilhosas porque depois da faculdade a minha cafeteiria favorita tinha preços menores e uma música ambiente maravilhosa!

Já tentei trazer Zayn aqui e tudo que eu recebi foi "não podem me ver com você, a cidade está cheia de fotógrafos". E já que ele não está aqui eu vim pra cá, e eu precisava de companhia e eu trouxe a Tori. É nem ela acreditou quando eu a convidei para tomar um café, o frio de Londres e a curiosidade dela não deixou ela recusar.

  Então aqui estou eu no The Ship sendo bombardeada por perguntas e me arrependendo profundamente de ter chamado ela.

   - Se pudesse fumar aqui dentro eu já tinha apagado meu cigarro na sua testa Tori!

   - Não seja agressiva! Você me chamou!

- Não me faça me arrepender!

- Aposto que está com saudade do Zayn!

- Por que eu estaria?

- Ele está viajando, é natural! Ele deve estar em um avião agora!

- Bom para ele! - tomei um gole do meu café, como eu queria acender um cigarro agora!

- Sabe, está quase escrito na sua cara que você gosta dele...

- Pensei que você gostasse dele! Você disse isso, lembra? - disse pegando meu celular no meu bolço

- É claro que eu lembro, mas depois do uma longa análise, de uma rápida pesquisa... Eu tenho certeza de que vocês estão juntos e eu meio que torço por vocês! Mesmo perante a situação atual do Zayn!

- Você é louca! Chega de falar dele!

   - Então vamos falar de que?

   - Eu não sei...

   - Você já foi em alguma festa do campos?

   - Não, eu nunca tive tempo, eu trabalhava de noite e estava sempre cansada!

   - Você não trabalha mais a noite?

   - Não!

   - Então vamos, olha sexta vai ter uma com o pessoal da medicina!

   - Eu não sei...

   - Por que não? Você não namora, não trabalha, o que te impede?

   - Eu te respondo isso na sexta!

   - Tudo bem! Você vai adorar!

   - Veremos!

[...]

   Eu estava na frente da TV com meu celular na mão, passava um episódio de Três é demais, eu adoro essa série!

   "Subo no palco em uma hora, isso não é insano? Z."

   "Está lotado aí? K."

   "Sim! Vamos fazer M&G em 20 minutos, as italianas são loucas! Z."

   "M&G? Eu gostaria de ir ao Meet do Arctic Monkeys! K."

   "Espero que isso não tenha a ver com Alex Turner! Z."

   "Zayn, isso tem tudo a ver com o Alex! Se ele desse mole pra mim, você não seria meu namorado! K."

   "Ele nem é tão bonito Kathy! Eu sou mais! Z."

   "Zayne querido não vamos falar sobre isso! Eu não faria nada além de apertar a bunda dele! Suas fans apertam a sua bunda? K."

   "A minha não, a do Louis sim! Z."

   "A bunda do Louis realmente é maravilhosa! K."

   "Como assim Katherine? Z."

   "Zayn, olhar não tira pedaço, eu sei que você olha suas fans também. K."

   "Nenhuma delas é como você! Z."

   "Realmente, elas são muito mais bonitas... Vai ter Kiss You na playlist de hoje? K."

   "Vai amor, sempre tem! Gosta dessa música? Z."

   "Ouvi ela no rádio ontem e agora ela não sai da minha cabeça, eu reconheci sua voz por isso sei que é de vocês! K."

   "Você já viu o clipe?"

   "Não, vou ver! K."

   "A melhor parte é quando o Zayn me beija"

   "Qual de vocês pegou o celular dele dessa vez? K."

   "O mais lindo!"

   "Harry, devolve pra ele! K."

   "Como você sabe? H."

   "Demorou muito pra responder, era lógico que era você! K"

   "Ele foi no banheiro! H"

   "Então você beija meu namorado no clipe? K."

   "Não khety, ele me beija u.u H."

   "Vocês são muito gays! Tenho até medo de ver esse clipe! K."

   "Sem drama, veja é legal! Hey, não sei se ele disse, nós iremos voltar na sexta agora! H"

   "Vou ver! Por que? K"

   "Surgiu uma entrevista aqui, então na sexta a gente volta! H"

   "Harry, o que acharia se eu fosse numa festa da faculdade na sexta? K"

   "Eu acharia normal, porém o Malik... Não! H"

   "Apaga a mensagem"

   "Ok"

   "Harry onde o Zayn esconde a chave reserva da casa dele? K"

    "O Liam sabe disso! Ele é o mais responsável! H"

   " Pergunta pra ele! K"

   "Ele disse que fica na gaveta do meio do criado mudo da sala do seu apartamento. Apaga isso também? H"

   "Sim! Obrigada! K"

   "Harry roubou meu celular! Z."

   "Eu percebi! K"

   "O Meet vai começar! Te ligo ou mando uma mensagem quando o show acabar! Z"

    "Okay! Boa sorte amor! K"

    "Te amo! Z."

    "Te amo! K."

Eu tinha uma idéia, eu não iria a festa eu faria uma surpresa pra ele na sexta!

Anothers Arms • ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora