Chegando em casa Isa ,deitou e não tirava Jose da sua cabeça,ainda sentia aquelas mãos na sua cintura,seus lábios colados nos seus,seu cheiro,como de agora em diante ia ficar longe daquele homem.Dormiu.No outro dia Alice chamou Isa para almoçar com ela na chácara,ela agradeceu tinha que manter certa distância de Jose,perto não consegueria disfarçar.depois de três dias voltaram as aulas e foram para São Paulo,ela não viu mais Jose.
Capitulo II
José foi para Escola superior de Agricultura e Veterinária na cidade Vicosa-MG a mesma que seu pai estudo,ficaria la um ano .E assim foi, tinha tanto tempo que não via Jose , Alice e Isa completariam ja dezesseis anos,nao teve festa so um almoço na casa de Dona Olinda,para as duas,e Jose chegou para almoçar com a irmã ,seu coração ja estava batendo descompensado de imaginar que iria vê lo novamente . Chegou para almoço foi logo entrando ,sentou na sala ainda nao tinha ninguém estava chegando cedo para ajudar na arrumação da casa,Neusa e Alice estavam escolhendo as toalhas para colocar nas mesas, ela foi para sala colocar os vasos de flores ,uns arranjos lindos que a arrumadeira tinha feito com as flores da chácara.quando chegou com o segundo vaso de flor escutou um barulho alguem mexendo no som,e ao entrar na sala de música viu Jose com um disco na mão,ele sorriu para ela ,colocou uma música e chamou Isa para dançar,ela nao sabia falar não para aquele homem,foi em sua direção,ele pegou na sua mão,abraçou e dançaram ,se pararm com a chegada de Alice e Neusa na sala ,que brincando falou:- A festa para vocês dois ja começou,nao convida a gente para dançar também.Jose olhou bem nos olhos dela e se afastou,nisso o mundo ja estava parado,seu coração disparado e sua boca seca,ficou em pe no meio da sala sem conseguir dizer uma so palavra.Mais ela tinha que ser forte e disse,estavamos escolhendo as músicas.Neusa ja mais madura disse: -Pelo visto ja encontraram ,estavam ate dançando.Ela nada disse e foi buscar os outros arranjos.Os amigos foram chegando e a conversa e a dança ja estava tudo funcionando o os amigos animados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelhou
RomanceUm jovem fazendeiro que herdou do pai e da mãe ,que veio dos avos esta tradição,o gado de raça Nelore o Zebu.Teve dois mestres seu pai e sua avo que era uma mulher além do seu tempo,trabalhadeira e de grande sabedoria.Foram desbravadores na importa...