Parte sem título 33

19 3 0
                                    

Isa e estava completamente entregue aquele homem e disse:

-Quando você me toca todo o resto se completa,pode fazer comigo o que você quizer,quero ser sua.Ele levantou tirou sua calça ,sua camisa,e com carinho a calça de Isa,deixando só a blusa dela aberta,deitou de novo em cima dela ,ela o agarou,que delicia aquele corpo quente em cima do seu, e gesticulava em cima dela ,e beijava seus lábios e com a outra mão passava em em volta de seus mamilos rosados e excitados de tesao ,abriu as pernas ele passou na entrada de sua vagina seu pênis até sentir sua vagina bem molhada,enquanto passava sua língua em volta dos seus mamilos ,e gemendo de prazer ,ela começou de novo a acariciar também seu pênis com uma das mãos e ele agora já estava duro de tesao, seu corpo já nao estava suportando tanto prazer mais so faria amor com ela quando os dois não suportassem mais,ele fez carinho de novo e de novo,beijando,acariciando,até na hora que ela com as pernas abertadas sua vagina molhada,ele passando a língua em volta de seus mamilos duros e arrepiados e doloridos de prazer ele penetrou bem devagar dentro de Isa ,ela gemeu,ele continuou a beija la e bem devagar começou a mexer dentro dela e ela o agarrou soltou um grito não de dor mais de prazer e começou a se mexer junto com ele até sentir o orgasmo junto com ele,parecia que estava no ar,em segundos flutuou e o agarrou com muita força ,aquele corpo suado,que ela tanto desejava.Ele ficou por muito tempo quietinho em cima dela,depois saiu,a beijou e deitou agarrando seu corpo de conchinha estavam exaustos .Isa nunca tinha sentido tanto prazer, nem sabia que era assim tão maravilhoso. Apenas sentia seu cheiro delicioso que agora estava impregnado pelo seu corpo interio.

VermelhouOnde histórias criam vida. Descubra agora