Dê um título a esta parte da história

23 2 1
                                    

Capítulo X I.

Isa e José chegaram em Santos , Dona Olinda e Seu Bento já estavam lá , foram para porto, Dico e Orlando ficou muito feliz de verem todos novamente , e pelo gado ter sobrevivido a viagem, o gado e as pessoas interessadas , seguiram para Uberaba , e uns caminhões para fazenda Santa Cecília , todos ficaram admirados Com a beleza do rebanho e seu Bento teve a idéia de fazer o primeiro leilão de gado , dentro de uma lona de circo que serviam bebidas para os convidados , refrigerantes e almoço e salgados foi um sucesso , vendeu milhões e com a ida na Índia montou o primeiro laboratório de sêmen do Brasil em Aracatuba SP , que ao invés de venderem os touros premiados nas exposições aonde alguns criadores mostravam seu gado o que tinham de melhor , e assim não ficavam sem seus melhores touros , só quando a oferta valesse a pena. Cada dia mais marca expandia mais no Brasil , e com a abertura deste plantel de sêmen que eram congelados as ampolas em nitrogênio nos botijão , várias doses. Surgiu um slogan para marca , Aonde tem um nelore tem um VR campeão. Isto girou o Brasil e arredores como Venezuela, Paragauai e Bolívia, muitos vinham buscar os sêmen dos campeões de seu Bento. Isa estava na sua casa , era a noite ela foi de roupão para piscina e deixou um bilhete para José encontrar com ela na piscina, estava muito calor e quando chegou leu o bilhete, foi para piscina chegando , viu Isa e ela ao ver José ,tirou o roupão ficou nua com apenas a lua e as velas clareando a piscina e seu corpo bem feito , pegou nas mãos de José, tirou suas roupas,entraram os dois dentro da água ele a abraçou ela entrelaçou as pernas neles , pegou seu pênis e brincou passando pelos seus lábios e até gemer de prazer e introduziu dentro dela , ele a agarrou e sentiu que, não poderia mais ficar sem você . - Voce não ficará meu amor, estarei sempre com você. Ela deitou Jose na cadeira o secou com a toalha e fez carinho nele e se amaram na cadeira de piscina , novamente. No outro dia Isa escreveu um bilhete e deixou em cima da cama que quando Jose chegasse lesse,estava escrito me encontre no quarto vermelho,la ela estava de botas,de espartilho preto,e meia arrastão também preta ,uma calcinha muito sex preta ,sentada no sofá toda sensual,Jose olhou , ficou excitado,pensando que ela faria,bateu o chicote no chão e disse que era para obedecer , ele riu fechou a porta e sabia que a brincadeira iria começar,estava adorando como sempre sua mulher ela era mesmo surpreendente e cheia das idéias e a cada dia a amava mais. José obedeceu tudo ,ela sentou em cima dele e fizeram amor delicioso .Isa passava sempre muitos cremes pelo corpo, tinha pele macia e hidratada.Comprou uns cremes para as noites de prazer,que esquentavam as partes íntimas que enlouqueceu José de calor e tesao .Depois do sexo fez uma massagem para relaxar , no corpo moreno, bem definido de José com óleos cheirosos e com óleos aquecidos,quando passou sobre suas zonas eroticas de novo ficou excitado,com aquele aroma,com sua pele aquecida,se amaram,se esfregando seus corpos um no outro,com movimentos lentos e depois mais rápidos, até chegarem a exaustão.sexo sujo e sexo bom.

Isa não deixava Jose ver o que tinha dentro do armário preto dento do quarto vermelho ,a magia e o suspense aumentava a imaginação e o tesao .

Alice e Fernando o fazendeiro marcaram a data do casamento. Isa estava enjoada no casamento de Alice e descobriu que estava grávida para felicidade de toda família, principalmente de José , que vibrava com a idéia de ser pai.O casamento foi muito chic, decorado com rosas vermelhas e brancas, e chuva de prata, casou na Catedral de Uberaba e a festa foi no Jockey , com bebidas boas, comida maravilhosa, um buffet fez a festa . Alice estava linda, e sua mãe também, colocou um vestido azul hortênsia. José ficou preocupada com Alice não achava que ela amasse tanto assim o marido, mais nada disse . Em casa na Chácara das Flores aonde morava e amava o lugar sua casa, os pássaros de manhã o canto do galo na madurada as noites de prazer, arrumando o seu baú Isa encontrou o livro vermelho, e pensou sabia que teria um filho homem e que não poderia repassar o livro, e Carmem não tinha dito que teria mais filho falou de apenas um , Alice a convidou para ser madrinha quando ficasse gravida e ela seria a sua , escreveria que daria para filha de Isa , como Carmem fez deu para filha de sua amiga e ela falou que a moça teria nome de flor ia esperar mais um pouco, para não ter erros.Isa estava com saudades de fazed uma surpresa para Jose e o chamou para quarto vermelho,colocou apenas um penhoar e tirou a roupa de Jose deixando nu,adorava ve lo nu,e sempre dizia isto a ele,pediu a ele que dancasse para ele liou a musa com seus meses Isa foi vê padre Prata e pedir a benção ela foi , ele ficou feliz com sua gravides , ao sair da igreja encontrou Carmem que disse: -

-Como vai minha amiga , grávida de um menino, que será forte , lindo e muito trabalhador . Isa a abraçou e sorriu para ela , chamou para comer um bolo na casa de sua mãe ,ela foi. encontrou dona Ruth que deu sentimentos para ela e que sua mãe foi uma mulher de coragem, ela sabia o que dona Ruth falou era mesmo verdade. Isa contou a mãe que Carmem tinha falado que era um menino e ela estava comprando tudo azul o enxoval que seu José até estava estranhando. Sua mãe riu e disse que estava achando Carmem triste, e ela falou para Dona Ruth que tinha muitas alegrias que vinha trazendo muitas tristezas e eu ela teria eu ser forte , muito forte, mais corajosa eu sua mãe foi, dona Ruth tremeu e falou para ela explicar , disse não podia e que foi lá para ajudá-la e que tinha que ser forte . E falou para Isa não deixar de deixar escrito que daria o livro para alguém, e breve saberia para quem, uma menina estava a caminho. Que iria passar lá depois de uns meses para conversar com ela , e dona Ruth perguntou :

- E conhecer o bebê? Sim para conhecer o bebê . E conversar com Isa? Ela fez que não com a cabeça e disse que iria conversar com ela ,dona Ruth , e com medo do que viria ela encerrou o assunto. Se beijaram e ela foi embora , nunca viria na sua casa para nada algo muito grave estaria por vim . Isa foi para casa dirigindo sua mãe disse que estava preocupada com ela dirigindo de seis meses, Isa sorriu e disse que não tinha medo. José estava muito carinhoso com ela na gravidez , mais ainda estavam se amando muito, gravidez não e doença e o procurava sempre quando não era de noite as vezes na manhã.os leilões de José e Bento iam bem , estavam só crescendo e o boi Kavardi era um sucesso e suas matrizes eram mesmo deprimira qualidade e seus filhos também. Dona Lourdes e Dona Olinda ajudavam na compra do enxoval no bebe. Isa ainda não sabia o nome da criança. Isa ganhou o livro médico de homens e de almas e resolveu colocar o nome de Lucas, apaixonou pelo Lucano e assim seria Lucas, José concordou. Aos seis meses e meio Isa voltou só médico e ele achou Isa inchada e viu que sua pressão estava muito alta. Mandou cortar o sal, ela obedeceu, mais para não preocupar ninguém nada contou.

VermelhouOnde histórias criam vida. Descubra agora