Parte sem título 4

26 4 0
                                    

Chegando em Uberaba foi para hospital e logo veio a noticia que seu pai não aguentou e faleceu,foi tudo muito triste,sua tia que morava em Santos veio com marido, era irmã de sua mãe,e ela decidiu que iria voltar a morar de novo em Uberaba,iria trabalhar de tarde e estudar cedo no Colégio Nossa Senhora das Dores.Jose ajudou e apoiou em tudo ela e Dona Ruth.Alice ficou muito triste iria ficar sozinha agora na escola.Isa voltou e na mesma semana já começou no Armazém para ajudar a mãe,Jose arrumou um bom contador para elas, até ela aprender,Dona Ruth nada sabia dos negócios do marido e Isa so tinha dezesseis anos,e Jose estava com vinte.Ele pensou em casar mais achou que deveriam deixar tudo acentar primeiro.Depois de uns quinz dias Jose foi para a fazenda do Pontal com avo e disse a Isa que voltaria em dez dias.Ela chorou muito sozinha no seu quarto , mais entendeu que ele tinha que trabalhar e que ja tinha ajudado muito elas naquele dias difíceis,Dona Olinda mandou o motorista levar para Isa e sua mãe,frutas do pomar,saco de arroz e carne e queijo caipira para as duas.sentia uma saudade de Jose muito grande, mais como estava tendo muito trabalho o dia passava depressa.

Capitulo IV

Estava no armazém quando entrou uma mulher de cabelos negros compridos,saia rodada vermelha e uma blusa branca,de argolas na orelha e muitas pulseiras,ela chegou no balcão pediu sete metros de fita de cetim branca e sete de veludo preta,três metros

VermelhouOnde histórias criam vida. Descubra agora