Parte sem título 50

17 2 0
                                    

Ela perguntou:

-Não viemos aqui para ver a reforma da casa?

-Viemos sim meu amor,mais primeiro quero matar minha saudade ou melhor matar so um pouquinho porque vai ser difícil você conseguir que eu acabe de uma so vez a saudade que estou de você.

Ela riu nada disse.

Chegaram na cachoeira,era linda com verdes do lado, muitas pedras aquele barulho das aguas caindo correndo rio a baixo, muitas pedras e nelas encrustadas muitas samambais e avencas,os pássaros cantando e um calor insuportável que subia do vapor da agua do rio,ele apeou do cavalo,e ajudou Isa apear ,pegou os dois cavalos amarrou cada um numa árvore e olhando bem para ela disse:

-Você vai querer tirar minhas roupas ou vou ter que tirar sozinho.

Ela so olhou bem para ele,não disse nada.Ela tirou as botas,a calça a blusa,ficou de biquíni e falou:
_ José quem vai tirar suas roupas sou eu. Ele deu uma gargalhada gostosa,chegou bem perto dela deu um beijo bem gostoso e disse: - Então pode tira.abriu os braços para , ela tirou sua camisa bem devagarinho, sua calça e na medida que ia despendo José o beijava.Ja estavam doidos de prazer de saudades de seus corpos ela o beijou,e depois pegou sua mão e foram para debaixo da cachoeira ficaram ali abraçados se beijando,e José enfiou a mão por dentro da calcinha de Isa e fazia carinho nas suas partes íntimas e ela fez o mesmo com ele,quando viu que não aquentariam mais que ele ia fazer amor com ela,saiu de perto nadando até uma pedra,e ele ficou paralizado a olhando,a desejando,ela chegou nesta pedra grande,subiu,tirou o sutiã e a calcinha,ficou nuazinha,linda,e fez um sinal para ele que ja nadava em sua direção.deitou ali mesmo naquela pedra quente.

VermelhouOnde histórias criam vida. Descubra agora