Isa falou:
-Jose quando a Neusa chegar por favor não fique perto de mim,vamos disfarçar.Ele riu e disse:
-Eu ficar longe de você so se eu fosse louco, Isa aonde aprendeu tanta coisa você e Alice ficaram dentro do colégio interno por tantos anos,e so esta de fora so um ano e meio,curioso.
Ela não respondeu e perguntou:
-Você vai mandar nos levar na terça-feira, vai ficar aqui e que dia vai embora?
-Ele respondeu a senhorita notou que eu ainda não fui no curral, os peões devem estar todos assustados,você ainda não deixou eu trabalhar, por enquanto estou por sua conta e risco.Ela riu e não disse nada,era mesmo verdade tudo que ele havia dito.Ja estava quente o sol esquentado seu corpo,perguntou as horas?
-Ele olhou assustado ja era quase meio dia e resolveram tomar banho,ele falou:
-Preciso que me de banho,não sei mais tomar banho sozinho mais.
-De jeito nenhum ,sua prima está chegando,vou tomar banho no meu banheiro e você no seu, comporte.
E foram cada um para seu quarto,ligou o chuveiro deixou a água cair para passar o calor tinha queimado muito na piscina seu corpo estava quente e ardendo um pouco,ao passar a bucha pelo seu corpo lembrou de Jose.
Passou creme pelo corpo todo,o creme tinha perfume bem gostoso de mel,e passou apenas uma colônia,estava muito calor para passar perfume,colocou um vestido branco de linho,que marcava bem sua cintura, e com os cabelos molhados foi para o jardim secar seus cabelo no sol.Jose chegou lindo,queimado,com aquele sorriso que a deixava tonta,beijou e ela pediu:
-Por favor Jose não fique muiro perto de mim
-E ele respondeu :- Como isso fosse possível,sabe quando eu vou ficar longe de você nunca,não estou querendo nem deixar você embora mais, fica comigo aqui meu amor até o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelhou
RomanceUm jovem fazendeiro que herdou do pai e da mãe ,que veio dos avos esta tradição,o gado de raça Nelore o Zebu.Teve dois mestres seu pai e sua avo que era uma mulher além do seu tempo,trabalhadeira e de grande sabedoria.Foram desbravadores na importa...