Acordou cedo estava descansada,Alice ainda dormia, nas férias gostava de dormir até mais tarde,no Sion acordava muito cedo.Foi para mesa do café e vou que José já tinha tomado, não tinha esperado por ela.Isa desta vez levou os livros vermelhos mais só o terceiro, estava desconfiada que algo passou despercebida, porque ela ganhou aqueles livros, aquela jóia, aqueles ensinamentos ciganos, se não era cigana ou achava que não era. Tiraria ali as dúvidas. Isa foi até a varanda, estava de saia mais curta jeans e uma camiseta branca . José estava numa pilastra observando ela ,Isa viu e foi até ele e o abraçou e nada disse, ele ficou ali sentido o perfume de seus cabelos e passou o braço pela cintura dela , e ela disse: - Aonde vai me levar, estou com saudades. Ele riu, aquela era sua garota faminta. -Vamos continuar a aula. -E para já . E entraram no carro e saíram, ela o levou até uma estrada que tinha plantado girassóis como estava entrando o mês de maio estavam lindos , o lugar era maravilhoso. Ele entregou direção para ela , e ela saiu dirigindo, já estava bem melhor na direção , José deu os parabéns . No final da estrada tinha uma casa de férias que era uma gracinha com apenas dois quartos, ela já conhecia uma certa vez, Dona Olinda deu uma festa de reis e a casa ficou cheia e ela , Ana ,Neusa e Alice e mais algumas amigas e primas de Alice dormiram ali, já conhecia e já tinha se esquecido daquela casinha tão charmosa , uma cozinha uma sala que tinha diga uma TV e dois quartos com um banheiro apenas e ao lado um tanque para lavar as roupas e um varal, era uma gracinha, José a chamou e tirou do não a chave , e deu um sorriso para ela. -Desta vez meu amor a idéia era minha. -Então vamos entrar, para que eu possa dar a minha. entraram eles olharam tudo, abriram as janelas para entrar um ar, entrou um cheiro de flor dentro agradável , e Isa ventou na mesa de jantar , abriu as pernas e chamou José para ficar no meio, o beijou, e beijou , ele passava as mãos pelo seu corpo todo, ela tirou a blusa de José, adorava ver aquele peito largo, moreno, como era másculo, e depois desabitou sua calça , fez carinho ali, ele tirou sua calcinha e seu sutiã ali mesmo em cima da mesa a deixou só de saia, sem a calcinha , fez carinho nela com a mãos , ela já estava gemendo ali mesmo sentada na beirada da mesa , mexendo juntos seus corpos , grudados ,amou agarrando em suas costas, unhando e gemendo, até que não agüentava mais ela deitou sobre a mesa e eles acabaram de se amar.
Ele continuava nu em cima dela e ela apenas de saia , ainda ofegantes , ele disse:
-Minha flor te amo, você me deixa doido. Ele levantou, e ela continuava ali deitada.
- Vamos tomar banho José , eu adoro te dar banho. e levantou só de saia peguou suas roupas ainda no chão , o pegou pela mão e foram tomar banho, naquele box bem pequeno e apertado, quando ia passar a bucha nas costas de José viu que tinha arranhado ele todo nas costas,e pediu desclpas,ele pegou suas maos e beijou,e ela para pagar os arranhoes e se desculpar ,fez carinho com a boca nele até ele gemer e uivar de desejos até ele gozar. Ele a enxugou e ela enxugou vestiu a roupa e voltaram para casa. Chegou dirigindo Alice já estava de fora da casa viu ela dirigindo deu os parabéns e notou que eles estavam os dois de cabelos molhados fez que não viu, também não tinha nada com isso eles já iam se casar mesmo e sabia que eram loucos com o outro, eram mesmo apaixonados e rezou baixinho pedindo a Deus que tivesse esta mesma sorte .Dona Ruth foi até lá para ajudar Isa nos preparativos da festa, ficaria apenas um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelhou
RomanceUm jovem fazendeiro que herdou do pai e da mãe ,que veio dos avos esta tradição,o gado de raça Nelore o Zebu.Teve dois mestres seu pai e sua avo que era uma mulher além do seu tempo,trabalhadeira e de grande sabedoria.Foram desbravadores na importa...