E que tudo isso so valeria a pena se fosse feito com amor

20 2 0
                                    

Isa concluiu que o sexo ligado no amor vice e versa e estava tudo ligado numa so palavra Generosidade,o Amor era isso ser generoso com a pessoa amada.O resto era resto.Eram de fato palavras sabias de uma cultura cigana antiga.Pensou em Carmem e agradeceu baixinho,ela de fato tinha te dado um tesouro,porque sexo com amor e maravilhoso.A noite Jose telefonou ,quando escutou sua voz rouca,sentiu o dispara de seu coração e a boca seca ,estava ja doida de saudades e Jose nem bem chegou na Índia ainda .Jose contou as novidades da Índia e pediu para Isa acompanhar a mãe até São Paulo para visitar a Isa,ela disse que iria .Seu Bento tinha comprado um apartamento na Rua Bela Cintra para que Alice tivesse um lugar para ir nos finais de semana e Dona Lourdes estava Indo para acabar a decorar do apartamento.Dona Ruth adorou,estava achando Isa muito triste e muito trancada dentro do quarto,e podia aproveitar e ir na 25 de março comprar material novo de costura para o Armazém Vermelho.Foram sexta-feira ja desceram no Sion,ela pediu para entrar para rever as amigas,contou para elas de Jose,matou as saudades,viu as madres e rezou na capela.Alice ficou na maior felicidade que Isa foi com sua mãe,foram para o apartamento que tinha três quartos mais ficava num ponto muito bom.Foram jantar num restaurante que Dona Lourdes escolheu,muito chic,ainda bem que tinha levado roupas boas.Chegaram no apartamento que Isa achou que estava quase pronto falatava pouca coisa,tinha uma parede so de gravuras de Ademir Martins que ela achou linda ,o apartamento era todo pintado de verdi Fendi era muito charmoso.Ela dormiu no quarto com Alice e fofocaram a noite toda para matar a saudade.No outro dia foi cedo na 25 de março fazer compras e voltaria la na segunda -feira cedo para acabar de comprar o resto,fez ótimas compras.Foram almoçar no Frevinho para matar a saudade e tomarm milk shake,enquanto isso Dona Lourdes saiu com a decoradora para acabar de arrumar o apartamento.Riram bastante uma da outra .Isa contou que tinha ja beijado Jose e Alice ficou assustada mais gostou de saber.

VermelhouOnde histórias criam vida. Descubra agora