E um sortudo,e o melhor de tudo que sabia que era correspondido por ela na paixão e no tesao.Pensou,o que mais será que ela sabe fazer? E riu,ele a beijou bem suave no rosto,pegou suas roupas que estavam jogadas pelo chão vestiu,fechou bem devagar a porta da varanda para que não acordasse,e ninguém a visse daquele jeito,morreria so de pensar que qualquer outro homem pussesse os olhos no corpo nu de Isa. Ainda era muito cedo,deveria ser seis da madugrada,foi para seu quarto deitou na sua cama,ficou ali pensando em tudo que tinha acontecido,e suspirou como ia ficar todos aqueles dias sem sua Isa,mais sabia que ela tinha que arrumar os preparativos do casamento,do contrário não a deixaria ir.Nem casados eram ainda ,mais isso pouco importava para ele,o que importava era que era sua somente sua,e foi até bom fazer amor com ela antes do casamento,so aumentou a paixão.Tinha tido outras mulheres,ja tinha transado com varias,mais nenhuma,nunca,jamais sentiu o que sentia com Isa,era enlouquecedor,sua Isa sabia de fato das coisas,riu sozinho. Tinha certeza que foi ele que a fez mulher,não tinha duvidas, nem poderia,e issa ainda o deixava mais louco por ela,tinha apenas três dias que tinham se amado pela primeira vez,so de pensar nisso ja estava excitado,ela sabia domina lo.Não aguentou quando lembrou disso,voltou la no quarto,ela ainda dormia,ele tirou a roupa deitou sobre seu corpo nu,ela o abraçou abriu as pernas e se amaram com tanta paixão,tanto tesao,que seus corpos tremiam de prazer e paixão absoluta.ficaram ali suados, colados por mais de vinte minutos,ele levantou para se vestir e ir para quarto,ela pegou na sua mão levou para banheiro e deu um banho nele,passandoa bucha suavemente por todo seu corpo e ainda sim,ele gemia de prazer,depois ela enrolou seu corpo numa toalha,o beijou,enrolou tambem o seu na toalha,pegou as roupa dele no chao entregou ,não disse uma palavra,o levou até a porta de seu quarto,o beijou de novo com lábios molhados e de língua,abriu a porta e deixou ele ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelhou
RomanceUm jovem fazendeiro que herdou do pai e da mãe ,que veio dos avos esta tradição,o gado de raça Nelore o Zebu.Teve dois mestres seu pai e sua avo que era uma mulher além do seu tempo,trabalhadeira e de grande sabedoria.Foram desbravadores na importa...