Capítulo. X.
Agora eu iria começar a lua de mel, ao chegar no aeroporto, José falou que iriam era para Paris , Isa sorriu pois já imaginava que iriam, partiram . Chegando lá de manha , lindo tudo ficaram no hotel na Saint Honore cinco estrelas , ela achou lindo hotel , foram para quarto tomaram banho tomaram café da manhã no quarto namoravam bem devagar,com muita paixão, e saíram para conhecer a cidade Isa ,porque Jose já conhecia , ficariam lá três dias e três na Espanha, Foram no O Arco do Triunfo, cujo projeto foi inspirado em arcos da Roma Antiga, localiza-se no topo da Champs-Elysées, uma das avenidas mais bonitas e glamourosas do mundo.toda iluminada .Depois sentaram nos Cafés , comeram croissant e tomaram vinho. A tarde fizeram algumas compras Isa comprou uma lingeries linda. Foram para hotel e Isa chegou lá faria um surpresa para José a noite, mais antes iriam num show no Lido , adorou, muita mulher bonita e tirou de lá várias idéias.A noite Isa colocou uma mascara preta, calcinha preta e cinta liga, e dançou para ele , ligou o som do quarto, colocou uma cadeira que tinha no hotel e dançou a dança das cadeiras para ele, tirando cada peça , um strep-tease muito sensual , tirando e jogando as pegavas nele, virou de costas pediu para desabotoar seu sutiã , quando colocou a mão em seus seios Isa saiu de perto e dançava até tirar a calcinha desfez o lacinho da calcinha e a calcinha preta foi ao chão, José já estava louco e ele a segurou com força para dominá-la como se isso fosse possível e a beijava e passava sua língua pelo corpo de Isa , ali naquela cama enorme daquele hotel, que tinha shampoo e creme tudo do Bulgari. Um cheiro deliciosos, ela gemendo mais iria brincar com ele, quando via não agüentando mais renderia aos seus carinhos ,ficaram horas fazendo carinhos deliciosos um no outro, agora podiam ter calma , não tinham que ter pressa agora eram apenas os dois . E se amaram depois de muitos beijos e línguas. Acordaram cedo tornaram a fazer amor, tomaram café e Isa quis conhecer A Catedral de Notre-Dame de Paris é uma das mais antigas catedrais francesas em estilo gótico. Iniciada sua construção no ano de 1163, é dedicada a Maria, Mãe de Jesus Cristo (daí o nome Notre-Dame - Nossa Senhora), situa-se na praça Parvis, na pequena ilha Île de la Cité em Paris, França, rodeada pelas águas do Rio Sena. achou maravilhosa, agradeceu tudo de bom na sua vida, foi também na A Capela da Medalha Milagrosa (Chapelle Notre-Dame de la Médaille Miraculeuse), situada na rue du Bac, é o lugar onde, segundo os católicos, A Catedral de Notre-Dame de Paris é uma das mais antigas catedrais francesas em estilo gótico. Iniciada sua construção no ano de 1163, é dedicada a Maria, Mãe de Jesus Cristo (daí o nome Notre-Dame - Nossa Senhora), situa-se na praça Parvis, na pequena ilha Île de la Cité em Paris, França, rodeada pelas águas do Rio Sena. ocorreu a aparição de Nossa Senhora das Graças. É uma das igrejas mais visitadas de Paris, principalmente pelos brasileiros.Depois foram almoçar num castelo perto de Paris lindo, Isa amou.troca dos pratos vários e queijos deliciosos e o vinho maravilhoso.Foram a ponte dos cadeados apaixonados !!! Eternizar o amor, colocando um cadeado na Pont des Arts em Paris, tornou-se passeio obrigatório para os românticos convictos. O lugar é lindo, fica em frente a uma das entradas do Louvre, mais conhecida por "Cour Carré". Essa tradição transformou a ponte pedestre, onde antes circulavam artistas e turistas, em um local que simboliza a fé no amor. Passeando ali, é possível observar casais de todos os tipos: namorados recém apaixonados, companheiros de longa data, noivos à casar, ou recém casados em plena Lua de Mel.Como era o nosso caso ,uma homenagem ao amor, e de quebra um lugar delicioso para caminhar e tirar lindas fotos! Que tiramos, para eternizar, nosso amor agora não tem mais jeito estávamos de cadeado até em Paris . Passeamos pelo rio Sena de barco a noite e jantamos no barco muito romântico, chegamos no hotel namoramos e transamos com paixão que a cidade de Paris inspira. Pegamos o trem dormimos nele,fizemos amor dentro da cabine do trem, até o apito do trem nos excitava, numa cama minúscula balançando nos agarramos um no outro gememos de prazer , José por baixo e Isa por cima dele,fazendo gritar de tesao,sem ninquem escutar com o barulho abafado pelo som que vinha de fora do trem, até não aguentar mais e terem um orgasmo juntos.Dormiram abracados nus e so chegaram na Espanha em Madrid ,no outro dia cedo.O motorista do hotel que ficava em Salamantra , cinco estrelas foi buscá-los , entraram no carro e Isa já foi apaixonando por Madrid, queria trazer sua mãe ali de novo , saiu dali com oito anos deveria lembrar de alguma coisa , viu os monumentos , Madrid era cidade linda.O Arco de la Victoria, também conhecido como a Puerta de la Moncloa, é um arco do triunfo na cidade de Madrid, na Espanha. Foi erguido entre 1953 e 1956 a mando de Francisco Franco; o objectivo da sua construção era a comemoração da vitória na Guerra Civil Espanhola. O motorista ia explicando. O Palácio Real de Madrid, também denominado de Palácio de Oriente e, durante a Segunda República Espanhola, de Palácio Nacional, é a residência oficial do Rei de Espanha, situado em Madrid, a capital espanhola. Com uma área de 135 000 m² e 4318 quartos, é o maior palácio real na Europa. Até chegaram no hotel lindo achou até mais bonito do que o de Paris, mais amplo. Fica no meio de uma praça . Sentiu em casa em Madrid tem a língua que falava em casa com a mãe.Lembrou também de Carmem as mães tinha vindo desta cidade.iriam assistir a tarde uma tourada. Gostou achou os toureiros muito alinhados tinha sim uma certa elegância naquilo tudo.Os toureiros dominavam os touros e muitas vezes saiam machucados com as chifradas dos touros. Quando um toureiro machucava era pavoroso, e triste ver o touro sangrar até as vezes levando a morte. Depois foram com chofer do hotel na Plaza Mayor e em seguida iriam na Puerta del Sol. Esses são os melhores lugares para iniciar a jornada segundo o motorista porque são pontos centralizados e são muito importantes para a cidade. Na Plaza Mayor ocorrem as festividades de San Isidro, o padroeiro da cidade. Já a Puerta del Sol é o palco da comemoração da passagem de ano, é também o local onde está o marco zero das estradas e onde fica o Oso y Madroño, estátua-símbolo estampada em diversos lugares. Acabou a noite fomos para hotel descansar, e comemos lá mesmos queríamos também nos curtir.Isa se vestiu de Espanhola para José e a noite se amaram muito, no outro dia já estavam de volta direto para São Paulo e dormiriam já em Santos para ver a descida do navio do rebanho , entrando dentro dos caminhões de boiadeiros . Isa estava doida para ir para sua casa para desfrutar do quarto vermelho la iria brincar com seu amor Jose ,faria as mais diversas brincadeiras,fez o quarto para eles ,ali seria tudo de bom prazer e sexo.e sorriu ao lembrar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelhou
RomanceUm jovem fazendeiro que herdou do pai e da mãe ,que veio dos avos esta tradição,o gado de raça Nelore o Zebu.Teve dois mestres seu pai e sua avo que era uma mulher além do seu tempo,trabalhadeira e de grande sabedoria.Foram desbravadores na importa...