Dê um título a esta parte da história

16 2 0
                                    

A roupa de noiva ficou linda com renda francesa e musselina de seda , mais reto escrutado renda, que Alice e Dona Ruth trouxeram de Paris , Isa estava ficando maravilhosa seus olhos azuis agora mais destacados com a maquiagem num coque no cabelo muito bem feito, o véu era de renda de Bruxelas, linda, o brinco era de Dona Lourdes de pérolas e brilhantes, dizem que da sorte casar com uma jóia emprestada.estava chegando a hora estava dando um frio na barriga, e ela não parava de sorrir de felicidade , Dona Ruth e Dona Lourdes maquiaram e Alice, que estava num vestido lindo amarelo e realçava seus olhos e cabelos negros , trouxe de Paris , Dona Lourdes de verde água, e sua mãe de azul marinho, todas já arrumadas, ela estavam prontas, Isa perguntou bem baixinho para mãe : - Mãe estou parecendo uma cigana? _ Muito parecida, este sangue e forte, e corre nas nossas veias,com os olhos marejados , e deu um beijo no rosto da filha. Alice falou: - Isa você está maravilhosa , elas foram para capela, Isa tirou fotos e foi ao encontro de seu amor.Saiu sozinha foi andando até a entrada da capela as portas fechadas ao abrir entrara dois homens tocando violinose e fechou a porta novamente depois abriu e Isa entrou sozinha com buque de rosas vermelhas não mão , sua roupa era maravilhosa e a sua cabeça estava linda, olhou fixa para frente sorrindo, procurando seu noivo que estava na frente do altar a sua espera, deu uma vontade de chorar mais segurou, quando seus olhos encontraram ela achou tão lindo de fraque que não olhou para mais ninguém , chegou ao altar o violino tocando Ave maria, padre Prata celebrou o casamento, foi lindo e os cumprimentos dos padrinhos e saíram os dois de braços dados, saíram e foram para a lona branca lá cumprimentariam os convidados, no salão, muito linda muita flor, muitas orquídeas e flores, e velas e castiçais . Ela muito alegre, e Jose também , estava muito feliz, a música tocando e muitos já dançando, a festa foi até tarde, ao acabar Jose falou para Isa se trocar que o motorista iria levar eles para a cidade pegar o avião para São Paulo e assim foi.Trocou a roupa despediu de todos de sua mãe que ficaria com a tia até ela voltar, e foram para Aracatuba pegar o vôo para São Paulo, já estava amanhecendo quando avião chegou, foram para hotel estavam cansados, dormiram, ele estava muito feliz agora era sua mulher e podiam dormi sossegados ao acordar amaram tomaram banho e foram para aeroporto,rumo a Europa.

VermelhouOnde histórias criam vida. Descubra agora