Dê um título a esta parte da história

22 2 0
                                    

E ele sentiu isso e a beijou mais , agora na testa na ponta do nariz na orelha no pescoço e na boca, passou a mão pela sua cintura bem forte como se ela fosse escapar dele e de novo beijou os lábios passando a língua suavemente sobre os lábios molhados de Isa e ela gemeu de prazer.e pediu:

-Me Beija,me beija,quero seus beijos.Ele continuou o beija la ,e a pensar seria um martírio ficar sem ela,e pediu várias vezes para que ela esperasse por ele,e disse:

- Tenho medo que você fique so e carente e apareca outro homem na sua vida.

- E mesmo risco que vou correr com você quando estiver em outro Pais ,pode achar uma outra mulher por la,vai ficar sozinho,pode se sentir so e querer uma outra mulher para te fazer companhia.

-Você não vai correr este risco,eu irei voltar para você,ninguém vai me fazer sentir o que ja sinto com você.te adoro Isa.Vou falar com você sempre,irei te ligar,vou mandar instalar um telefone aqui,amanhã .

Abraçou mais uma vez e a beijou e se foi.Isa foi direto para quarto, chorou sozinha e bem baixinho para sua mãe não escutar,e nem lembrou de ler os livros,estava muito triste para lembrar de alguma coisa.

No outro dia Jose foi de carro ate São Paulo,ele Dico um funcionário de sua avo,que tinha o olho clínico para escolher Nelore de qualidade,e Orlando um outro funcionário para ajuda los a lidar com o gado.Foi o motorista que levaram eles até o aeroporto,mais antes ainda passaria no Sion para despedir de sua irmã e pediu para Alice olhar Isa para ele,dar mais atenção para ela enquanto estivesse fora,e Alice falou que faria tudo isso,pois adorava a amiga e agora cunhada.E foram para aeroporto e entraram dentro do avião,colocaram o cinto e embarcaram para Índia ,o fuso horário eram de oito horas de diferença.Pensou em Isa e sentiu sua boca seca .

VermelhouOnde histórias criam vida. Descubra agora