Isa já estava com saudades de seus livros de capa vermelha , já estava no segundo, já tinha seis meses que Jose foi para Índia.Saíram as três no domingo so na hora do almoço,foram almoçar depois pegaram um cinema, assistiram um filme muito bom,e depois andaram na rua vendo roupas nas vitrines,apesar de estar tudo fechado.Na segunda bem cedo deixaram Alice no Sion,ela despediu e agradeceu pela visita.Isa foi para a 25 de março e Dona Lourdes voltou para apartamento tinha muita coisa para fazer por la.Comprou mais coisas ainda para loja e coisas para seu enxoval.Voltariam no dia seguinte.Ao chegar sua mãe estava em casa,deu abraço grande na filha,e ela contou das compras,disse que Alice estava bem,contou que falou com Jose pelo telefone.E a noite voltou a se trancar para iniciar novamente suas leituras.Dona Olinda tinha ido a Brasilia resolver uns papéis da importação da Índia em Brasília .Isa contava os dias para chegada de Jose .Lendo o livro pensou e riu tinha muitas coisas para mostrar e fazer com ele,neste livro ensinava a mulher a se gostar e a se tocar.
Capitulo VII
Na Índia Jose,Dico e Orlando encontraram o boi perfeito na raça Nelore seu nome era Kavardi ,muito premiado na Índia este touro ia consilidar ainda mais a marca VR,compraram ja outros touros Golias,Bima,Godar,Brahimini,Rastam mais o melhor o campeão era mesmo Karvardi,mais o negócio ainda não havia sido totalmente fachado,era um boi caro mais este eles teriam que levar,compraram também para dar a carga no navio,ovinos,caprinos,suinos,eqüinos ,búfalos e aves.
Riam e diziam que este navio seria uma verdadeira arca de Noe.Ja fazia um ano que estavam la.Jose jogava futebol com os indianos,muitas vezes faziam bolas de panos pois a cidade não tinha bola e eles queriam jogar.Ja havia acostumado com calor,cortou seu cabelo quase raspado ,para diblar o calor,as vezes brincava e colocava turbantes igual dos indianos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelhou
RomanceUm jovem fazendeiro que herdou do pai e da mãe ,que veio dos avos esta tradição,o gado de raça Nelore o Zebu.Teve dois mestres seu pai e sua avo que era uma mulher além do seu tempo,trabalhadeira e de grande sabedoria.Foram desbravadores na importa...