de elástico e um zíper branco de quinze centímetros, Isa cortou tudo e entregou a Cigana, ela foi no caixa pagou e olhou bem para Isa e foi embora, chegou na porta olhou bem para Isa novamente ,voltou e perguntou:
-Qual e o seu nome?
- Você e a filha da Ruth?
- sim , eu sou,você conhece minha mãe?
- Eu e minha mãe, elas vieram no mesmo navio da Espanha.Isa assustou aquela cigana que conhecia sua mãe e ela nunca ouviu falar delas . Falou que sua mãe estava no terço e que deveria está chegando. E perguntou:
-Como chama sua mãe?
- Susi, também era uma cigana, que leu as linhas das mãos de sua mãe e tudo se realizou.
-Você quer que eu leia sua mão ? Isa balançou a cabeça e deu as duas mãos para ela e ela começou a ler, e disse:
-Você vai casar com homem que vai ama la ,homem de muitas posses,e você vai casar com seu primeiro namorado,não vai durar muitos anos,vai ser amor lindo e verdadeiro e de muito prazer,e você vai satisfazer este homem como nenhuma mulher no mundo vai ter o prazer de dar tanto prazer para ele.Você será a sua única mulher legítima e dará um filho para ele.
-Pode me explicar tudo isso?E qual o seu nome?
-Carmem,posso sim mais não aqui,quero te dar uma relíquia que passamos de mãe para filha,como eu nao terei filhos vou dar para você que e filha da melhor amiga de minha mae.Sua mãe ajudou muito minha mãe,mandava sempre dinheiro pelo correio para minha mãe,mais ela faleceu no dia que seu pai morreu,e eu não pude vim.Tenho certeza que minha mãe aonde estiver vai aprovar eu te passar esta relíquia para você,posso ir na sua casa amanhã cedo para te entregar?Isa disse que sim que seria ótimo que iria encontrar com sua mãe.Ela despediu e se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelhou
Любовные романыUm jovem fazendeiro que herdou do pai e da mãe ,que veio dos avos esta tradição,o gado de raça Nelore o Zebu.Teve dois mestres seu pai e sua avo que era uma mulher além do seu tempo,trabalhadeira e de grande sabedoria.Foram desbravadores na importa...