-Você não pode estar falando sério ,te adoro não imagino minha vida mais sem você,tem muitos anos que não imagino isso,passei mais de um ano na Índia voltei e quero você,depois que você se entregou a mim,tive a certeza absoluta que so você pode me fazer feliz.Te amo ,te quero ,te desejo,sou louco pelo seu corpo inteiro,sou seu.
-Uma lágrima escorreu pela sua face,abraçou,como se ali fosse o único lugar seguro do mundo,e disse no seu ouvido baixinho,te amo,te desejo ,quero fazer amor com você o tempo inteiro,sou sua por inteiro,meus pensamentos são seus,meu corpo e seu,quero te amar te possuir,tudo que eu fiz ate agora foi por amor ,por tesao e por paixão a você.
E o beijou e beijou não sabiam quanto tempo foi,seus lábios ficaram doloridos mais a paixão era tanta,que nada importava .Entraram ele mostrou o quarto que ia dormir,Isa ja conhecia a casa ia sempre la com Alice e as amigas.Tomou banho,vestiu sua roupa e foi para sala estava morta de fome, José estava ali sentado esperando para jantar,Ana Jantou com eles dois e depois tomaram licor e Isa disse:
-Licor e um perigo ,não e Jose?
-Perigo e você,ficar perto de você,não tem perigo maior.Abraçou e a beijou.
Falaram da reforma da casa,ela disse que não ia mexer em nada,adorava a casa achava um charme mudaria so as cores. Jose falou que o pintor estaria amanhã cedo e ela falaria direto com ele as cores que queria,e ele ia anotar e compraria.
Ela disse que ia por a entrada de cor de carne,com as janelas verdes,o seu quarto de azul anil com florais e listras,o segundo quarto de amarelo,o terceiro de verde,e o quarto de vermelho.Ele assutou vermelho.
- Vermelho,la vou te levar a loucura,vou fazer tanta coisa com você,que voce nem imagina.pensou ensinamentos ciganos.
-Ele falou,vou passar a noite inteira pintando este quarto ja de vermelho,para voce ja comecar o serviço
Ela riu e disse:
-Te falei,que aqui dentro não farei nada,so depois de casada.
Ele suspirou e perguntou?
-Nada,como vou fazer a noite inteira com você ali na mesma casa que eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelhou
RomanceUm jovem fazendeiro que herdou do pai e da mãe ,que veio dos avos esta tradição,o gado de raça Nelore o Zebu.Teve dois mestres seu pai e sua avo que era uma mulher além do seu tempo,trabalhadeira e de grande sabedoria.Foram desbravadores na importa...